Dentro do último capítulo de Prova de Amor, devidamente previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (4), será revelada a identidade da pessoa responsável por matar Lopo (Leonardo Vieira), o grande vilão da novela, o mistério que cercou a reta final da trama de Tiago Santiago será desvendado por Diana (Patrícia França) e Júlio (Jorge Pontual), que revelarão que o culpado foi Chicão (Daniel Andrade).
Será esclarecido que o policial era o informante do crápula dentro da corporação. Um flashback mostrará que o comparsa do filho de Vítor (Paulo Figueiredo) o assassinou para roubar o dinheiro da herana do crápula, o crime será descoberto por causa de um exame que será realizado na arma do agente, “Nós temos uma ordem de busca nas suas coisas. Temos outra prova contra você: o celular de Lopo, você o pegou depois de matá-lo para que não encontrássemos seu telefone nele”, cravará Diana.
“Fala sério! Vocês estão querendo me ferrar, é isso?”, se indignará o corrupto, “Temos mais provas contra você: a quebra do seu sigilo telefônico foi autorizada pela Justiça”, continuará a personagem de Patrícia França.
Leia Mais: Final Prova de Amor: confira o resumo de 04/03 a 04/03/2022
Toda essa reviravolta livrará a pele de Daniel (Marcelo Serrado), que depois de já ter passado anos na cadeia, corria novamene o risco de ser acusado por outro crime que não cometeu. Com isso, ele e Clarice (Lavínia Vlasak) finalmente terão o tão aguardado final feliz.