sábado , 25 maio 2024
Ínicio Max Quilos Mortais Brasil estreia dia 9 de maio na Max
MaxNotíciasReality Show

Quilos Mortais Brasil estreia dia 9 de maio na Max

378

Após 12 temporadas, que acompanharam mais de 130 pacientes, uma das séries mais consagradas do Discovery, QUILOS MORTAIS (My 600-lb Life), ganha sua versão brasileira. QUILOS MORTAIS BRASIL estreia na quinta-feira, 9 de maio, na Max, com seis episódios.

QUILOS MORTAIS BRASIL acompanha a vida de nove brasileiros que lutam contra a obesidade, condição provocada pelo excesso de gordura corporal, que pode levar a prejuízos à saúde, como diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares, hipertensão e várias formas de câncer. Os participantes não lutarão apenas contra a obesidade, mas também contra limitações e demais consequências causadas por ela.

A nova temporada conta com cinco médicos brasileiros, renomados e especialistas em cirurgias bariátricas, aparelho digestivo e metabolismo. Eles acompanham seus pacientes desde o início do processo de preparação para realizar a cirurgia até os meses pós-cirúrgicos. Nesse período, os pacientes enfrentam as implicações do emagrecimento, descobertas inesperadas sobre o próprio corpo e recuperação da autoestima. Os benefícios de uma vida com mais mobilidade e saúde os instigam a não desistir do processo.

Veja também:

A série Max Original ‘Pretty Little Liars: Curso de Verão’ estreia em 9 de maio

Com vozes de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, ‘Amigos Imaginários’ ganha novo trailer

Nizam, ex-BBB 24 e atual namorado de Letícia Spiller, abre perfil na Privacy

Durante os episódios, o público acompanhará a vida de participantes como Carlos, que excedeu a marca dos 300 quilos e passou a ter problemas para se locomover e até respirar, o que o fez decidir, de vez, cuidar da sua condição. Enquanto isso, a participante Andrea precisava contar com a ajuda do marido para realizar atividades simples, como higiene pessoal. Entre os nove participantes também conhecemos Welton, que teve que abandonar a carreira de professor de matemática e física e desenvolveu um grave problema de privação de sono, em razão de sua condição.

A série documental registra e acompanha a luta física e emocional dos participantes e narra histórias que vão muito além de um número marcado na balança. Diferentemente da versão original, em QUILOS MORTAIS BRASIL não há critérios de peso mínimo. Além disso, a produção mostra como os órgãos de saúde pública no país trabalham estratégias de enfrentamento da doença.

A série é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Warner Bros. Discovery. Pela Endemol, QUILOS MORTAIS BRASIL tem direção geral de Gabriel Hein e Direção Criativa de Allan Lico. Pela WBD, assinam a supervisão de produção Adriana Cechetti e Luciana Soligo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de ‘The Last Of Us’

O indicado ao Oscar® e ganhador do Emmy®, Jeffrey Wright (American Fiction,...

Disforia X Maya Massafera: especialista explica que o desconforto com a nova imagem é bastante comum

A influenciadora Maya Massafera está em Cannes, na França, especialmente para participar...

Traído e espancado, Tião se torna um andarilho em Renascer

Nos próximos capítulos da novela “Renascer“, os telespectadores assistirão a uma sequência...

Francesca Bridgerton: descubra o destino Amoroso da sexta herdeira na série!

A terceira temporada de “Bridgerton” cativou o público com a história de...