terça-feira , 5 março 2024
Ínicio Música Rafa Almeida lança faixa romântica e autoral com o projeto ANALAGA
MúsicaNotícias

Rafa Almeida lança faixa romântica e autoral com o projeto ANALAGA

22

Desde o início de sua carreira, Rafa Almeida sempre se destacou com composições incríveis e inspiradoras, e neste momento não poderia ser diferente. O cantor anunciou o lançamento de uma faixa inédita e autoral, em colaboração com o projeto ANALAGA, idealizado pelo renomado produtor musical Dudu Borges. Intitulada “Bem Me Quer”, a canção chega às plataformas de áudio à meia-noite desta sexta-feira (22) e seu videoclipe fica disponível no YouTube às 11h do mesmo dia.

Esta é a primeira vez que Rafa e Dudu lançam em suas vozes uma canção composta por ambos. Com um clima romântico, lento e tocante, a letra traz os sentimentos e a sofrência de um relacionamento complicado: “É mais fácil cê dizer não queria me amar / Tá na cara que você torcia pra não rolar”. 

Acompanhando a mesma linha, o videoclipe também entrega um formato único. Com apenas Dudu Borges no piano, tocando as mais delicadas melodias, e ao seu lado Rafa Almeida cantando cada verso com muita emoção, a escolha dessa combinação foi ideal para criar um ambiente intimista e acústico. Gravado no estúdio do próprio produtor, as filmagens contaram com o apoio da VIP Films, de Breno Wallace, responsável pelo color grading, direção e edição de vídeo, e por Ana Paula Zanuto, encarregada pelos figurinos.

“É sempre um prazer enorme trabalhar com o Dudu e esse projeto incrível que é o ANALAGA. Nós escrevemos essa canção juntos há mais de um ano e durante todo esse tempo acabamos não vendendo ela, porque confiamos demais em seu potencial. ‘Bem Me Quer’ vai tocar o coração de muita gente pelo país, tenho certeza. Não deixem de conferir”, compartilha Rafa.

O lançamento é considerado um “esquenta” do que está por vir, ainda nesse semestre, para todos os fãs e seguidores que acompanham seu trabalho. Com 23 anos, o cantor, músico e compositor Rafa Almeida já assinou grandes sucessos no mercado para artistas de peso incluindo Menos É Mais, João Gomes, Dilsinho, Bruno & Marrone, entre muitos outros. Atualmente são mais de 600 mil pessoas aguardando os próximos passos de uma das maiores apostas do cenário musical brasileiro.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Elas por Elas: Quem matou Átila com veneno?

Nos últimos capítulos de “Elas por Elas”, as reviravoltas prometem surpreender os...

Paris 2024 – Jogos Olímpicos de Verão na França

Os Jogos Olímpicos de Verão são um dos eventos esportivos mais prestigiados...

Assassinato de Átila em Elas Por Elas: Investigação revela envenenamento e suspeita principal

Nos capítulos finais da novela “Elas Por Elas”, a investigação sobre a...

Jogo sujo desmascarado: Giovanni destroça Cris ao saber da verdade em Elas Por Elas

Nos próximos capítulos de “Elas Por Elas”, transmitida na tela da Globo,...