Raza lança novo single ‘Sensation’ e seu primeiro EP ‘Raza’

Publicidade

O cantor Raza se prepara para uma série de lançamentos no mês de setembro. Na sexta-feira (17) ele lança o seu terceiro single que leva o nome de ‘Sensation’, e no dia 24 de setembro sai o seu EP intitulado ‘Raza’ que traz além desse último lançamento, os singles posteriores ‘My Rise Your Fall’ e ‘Phenomenal’, e a inédita ‘Not Coming Back’.

” Com o lançamento deste trabalho eu finalizo um ciclo de produções em inglês voltadas para um público específico e abro o caminho agora nos dois últimos singles para me comunicar e atender os interesses de outras tribos fugindo um pouco do tribal house e navegando pelo Rock e R&B” – explica o cantor.

Ele ainda fala sobre a sonoridade do seu primeiro trabalho que traz elementos que rementem a década de 80/90.

Me considero um artista nostálgico. Eu tenho muita conexão com o tipo de música que era feita nos aos 80 e 90. Foi a minha base e é o meu alicerce para as composições hoje. Perceber que outros artistas de fora também estão apostando nessa ideia só me trouxe a confirmação de que eu possa estar no caminho certo” – ressalta.

Sobre a nova faixa Sensation, ele fala sobre a diferença no som em relação aos seus primeiros lançamentos.

É um dos trabalhos que considero como sendo: “Masterpiece” do EP. É uma das minhas composições de que sinto mais orgulho e realizado com o trabalho final. Sensation não é só uma música, é uma cena. Quando você escuta a música e lê a letra, você se transporta praquele cenário” – diz.

Sobre a letra da música, Raza explica: “Fala sobre dois homens que vivem uma relação de amor e sexo de forma plena e sem limitações. A música aborda quatro formas diferentes de amor e sexo que se complementam nessa relação e no refrão eu evidencio o quão recompensador pode ser uma relação de entrega sem julgamentos externos e principalmente sem julgamentos dentro do próprio casal da relação”.

Ainda sobre os lançamentos, o cantor fala sobre a inédita Not Coming Back que será lançada junto ao álbum no dia 24 de setembro.

Foto: Oseias Barbosa

Not Coming Back tem um som que eu considero indefinido, pois tem dramaticidade, momentos mais emotivos, tem revolta, tem desabafo, tem de tudo um pouco. Tecnicamente falando, o estilo seria um Rock/Pop progressivo com referências da música eletrônica. E é exatamente isso que essa música deve ser. Uma confusão de sentimentos que de alguma forma fazem sentido como uma poesia declamada através das notas musicais” – diz.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página