Luana (Patrícia Pillar) deixará absolutamente todos pasmos com os detalhes sobre a sua vida sexual em O Rei do Gado (Globo), durante um papo com Donana (Bete Mendes), a jovem explicará as razões que levaram ela a ainda continuar virgem por todos esses anos.
- Leia Mais: Como será o final da personagem Rafaela em O Rei do Gado? Veja!
- Globo altera sua grade de programação e cancela reprise de O Rei do Gado
“Olhando pra você, uma moça tão bonita, tão vistosa, é difícil de acreditar que você, tendo vivido sozinha nessa vida, ainda não seja mulher”, comentará a mulher de Zé do Araguaia (Stênio Garcia), “Donana pode acreditar que é verdade. Eu nunca me dei pra ninguém”, afirmará a forasteira. “Porque sempre me quiseram pegar à força. E o dia que eu quiser ter um homem na minha vida, eu vou escolher”, dirá Luana.
Mais tarde, ela explicará para a mulher a primeira tentativa de abuso sexual do qual foi vítima. “O primeiro, a mulher dele me tirou da rua. Eu tava perdida na vida. Ela disse que ia me adotar, que eu ia ser filha deles, que eu ia para o colégio… Parecia que eu tava sonhando, parecia que era a minha família”.
- Leia Também! Ícones da novela Pantanal, a dupla formada por Trindade e Tibério surge no decorrer da novela O Rei do Gado
- Resumo O Rei do Gado: confira os capítulos de 23/11 a 03/02/2023
Mas na sequência, o pai adotivo começou a abusá-la, e em um determinado momento, teve que se defender. “Quase arranquei as orelhas dele! Eu dei uma dentada nele numa noite que entrou no meu quarto e tentou me pegar”, revelará Luana.