domingo , 3 março 2024
Ínicio Disney Realize o sonho de um Cruzeiro Disney com a ajuda da agência fundada por brasileira
DisneyTurismo

Realize o sonho de um Cruzeiro Disney com a ajuda da agência fundada por brasileira

23

Você sabia que, além da diversão dos parques temáticos, é possível viver toda a magia da Disney a bordo de luxuosos navios de cruzeiro em destinos fantásticos ao redor do mundo, tudo regado a altíssima gastronomia, grandes espetáculos e muita diversão e alegria junto com os principais personagens que todos amam? Nem todos os brasileiros conhecem as opções de cruzeiros que a Disney oferece e menos pessoas ainda sabem que fazer uma viagem como essa é um sonho possível.

Por isso, a brasileira Luciana Misura, apaixonada por cruzeiros Disney e especialista no assunto, resolveu abrir sua própria agência, a Colagem Travel, que tem ajudado milhares de famílias a realizarem esse sonho. Luciana é agente especializada em destinos Disney, mora nos Estados Unidos desde 2002 e, desde 2015, já esteve em 33 cruzeiros da companhia. “Muitos brasileiros ainda não sabem que a Disney tem navios de cruzeiro, ou imaginam que seja apenas um. Ficam surpresos quando descobrem que são cinco navios, com mais dois em construção. E quando digo que tem roteiros não só pelo Caribe, mas pra vários outros lugares, como Grécia, Riviera Francesa, Islândia e Alasca, as pessoas mal podem acreditar, pois nunca ouviram isso antes. Como conheço todos os navios e já fiz inúmeros roteiros diferentes, tenho experiência em primeira mão pra mostrar os prós e contras de cada navio ou roteiro, de acordo com o perfil de cada família”, destaca.

A Disney conta com cinco navios de cruzeiro com designs que homenageiam a era de ouro dos transatlânticos de luxo e oferecem muito conforto, serviço de alta qualidade e as mais exclusivas atividades a bordo, para o lazer de passageiros de todas as idades. Dentre os destinos possíveis estão Bahamas, Caribe, Europa, América do Norte e Oceania, incluindo locais incríveis, como a paradisíaca ilha privativa da Disney nas Bahamas, Castaway Cay, os fiordes noruegueses, o Havaí, a travessia pelo Canal do Panamá e até mesmo o Alasca, que impressiona com suas geleiras e vida selvagem.

Com tantas opções disponíveis, a Colagem Travel se especializou em entregar um serviço completo, que vai muito além da venda do cruzeiro, que é apenas o primeiro passo. Depois do cruzeiro reservado, existe todo o planejamento de atividades, e a agência presta suporte antes, durante e depois da viagem. A equipe da Colagem Travel é toda composta por brasileiras, acessíveis para trocas de mensagens via Whatsapp, telefone ou e-mail, tanto em português quanto em inglês, esteja o cliente ainda se preparando para embarcar ou já a bordo do navio. Outro ponto importante é a experiência da equipe: todas as integrantes já estiveram presentes em cruzeiros Disney e são apaixonados por tudo que cerca o tema. Em 2024 a agência completa dez anos de existência e a comemoração com a equipe será embarcando em mais um cruzeiro Disney, como não poderia deixar de ser.

Colagem Travel/Cruzeiro Disney no Alasca

E pra quem imagina que fazer uma viagem como essa é um sonho inacessível, vale mencionar que os valores são compatíveis com uma viagem para os parques de Orlando, muitas vezes até menores, se consideradas todas as inclusões do cruzeiro na ponta do lápis, comparando com os custos de atividades similares em terra. Além disso, a Colagem Travel permite pagamento facilitado tanto em dólar quanto em real, e oferece opções de planejamento bastante antecipado para garantir que seus clientes possam embarcar nos navios mais desejados do mundo. “E em todas as nossas vendas, você não paga mais pela consultoria e pelo planejamento, pois no preço praticado pela Disney para os cruzeiros, a comissão da agência já está inclusa. Então se você comprar um cruzeiro Disney com a nossa agência, vai pagar o mesmo valor do site oficial e ter toda a assistência de quem realmente conhece o que está vendendo”, explica Luciana.

Para quem se animou, 2024 promete ser um ano de muitas novidades para os cruzeiros Disney. Os destaques são a inauguração do segundo paraíso da Disney nas Bahamas, Lookout Cay at Lighthouse Point, em junho. Essa nova ilha privativa vai combinar praias turquesas, cultura bahamense, entretenimento e serviço com o padrão de qualidade Disney, e vai fazer parte de roteiros saindo de Fort Lauderdale ou Porto Canaveral, na Flórida.

O sexto navio da frota, o Disney Treasure, que terá como tema “Aventura”, será inaugurado no Natal de 2024. Trazendo restaurantes temáticos com shows interativos do Universo Marvel e uma jornada musical com os personagens do filme Viva – A Vida é uma Festa, um show musical inédito estilo Broadway contando a história de Moana, os melhores clubes infantis dos sete mares, incluindo algumas das suas princesas favoritas, jogos e interações com super heróis Marvel e área interativa de Star Wars, o Disney Treasure promete ser um sucesso com crianças e adultos que curtem toda a magia Disney. Saindo de Porto Canaveral, o navio fará cruzeiros de sete noites pelo Caribe e Bahamas, parando por Castaway Cay. “Mesmo com tanta antecedência, já estamos vendo algumas datas com cruzeiros lotados, principalmente os roteiros que vão fazer paradas nas duas ilhas da Disney nas Bahamas, que são poucos e bastante procurados. E o Disney Treasure já estamos reservando até maio de 2025, o que é ótimo, porque tem bastante tempo pra pagar”, completa Luciana.

Se você quiser saber mais sobre os cruzeiros Disney, siga o perfil @amocruzeirodisney no Instagram, onde Luciana dá dicas preciosas e posta fotos, vídeos e relatos de suas viagens, e visite também o site www.amocruzeirodisney.com.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Confira 6 destinos que não exigem passaporte para brasileiros

O passaporte brasileiro está entre os 20 mais poderosos do mundo, segundo...

5 razões para visitar Campos do Jordão em março

A cidade de Campos do Jordão fica no Vale do Paraíba, em...

Lua de mel na Ilha da Madeira: conheça cinco experiências para vivenciar a dois

Maio é considerado o mês das noivas no Brasil e, por isso,...

O Bom de Viajar abre a temporada 2024 com descontos de até 40% e café da manhã incluso em hotéis e resorts

Vamos começar o ano de 2024 conhecendo lugares incríveis? O Bom de...