Na novela Um Lugar ao Sol (Globo), o relacionamento de Rebeca (Andrea Beltrão) e Edgar (Eduardo Moscovis) se consolida de vez, e mesmo com os ciúmes de Cecília (Fernanda Marques) nada separa os dois. Além disso, a garota aceita ir embora para Milão, afirmando que precisa viver a própria vida, longe dos pais.
Desse modo então Rebeca e Edgar, acabam se entendo mais ainda e fazem planos para o futuro. Ela então decide dizer sobre seu romance com Felipe (Gabriel Leone) sem saudades ou ressentimentos: “Uns meses atrás, depois que eu me separei, eu acabei me envolvendo com o namorado da melhor amiga da Cecília. Não foi algo planejado, mas…Essas coisas acontecem. A gente se apaixona”, diz ela, afirmando não ter mais nada a ver com o rapaz.
“O quê? Apaixonada pelo Felipe? Claro que não. A gente está junto, não está?”, falará a ex-modelo.
Leia também:
- Em final alternativo Christian “tira a vida” de Ravi, arrependido se entrega à polícia
- Final Um Lugar ao Sol: Christian se morde de raiva com descoberta envolvendo Lara
Totalmente de cabeça na nova relação, Rebeca conversa com Ilana (Mariana Lima) e conta que fez as pazes com o tempo ao reencontrar Edgar e que seu coração está mais tranquilo com relação a Felipe.
“A verdade é que me dei conta: eu e o Felipe, a gente se encontrou no momento possível. Sim, porque quando ele tivesse a minha idade, pensa só: eu ia ter o quê? Uns 80?”, diz ela. Na sequência completa: “Com 80 anos, o Felipe ia ser o quê? Meu cuidador? Enfermeiro? Enfim, como podia ser. No melhor momento. Do melhor jeito”, afirmará Rebeca.