A emissora decidiu terminar com sua relação profissional com a apresentadora
A emissora decidiu terminar com sua relação profissional com a apresentadora

Após ser excluída até mesmo do famoso ‘Amigo Secreto’ da emissora a (Record) decidiu definitivamente cortar relações profissionais com a rainha dos baixinhos, depois de inúmeras decepções com a emissora de Edir Macedo e aparições indesejadas em sua maior rival (Globo) .

Continua após as recomendações

Tudo indica que o principal motivo do corte repentino da loira no canal foi suas constantes participações em programas de entrevistas e todos eles sendo praticamente na sua maior competição de audiência sendo a (Globo), para se ter noção só este ano ela esteve presente em “Altas Horas”, “Fantástico”  e “Conversa  com Bial” . Como já esperado a (Record) não gostou nem um pouco desta aproximação entre ela e a emissora dos Marinhos e com o resultado desses encontros a emissora cortou Xuxa de suas celebrações anuais.

Lembrando que o contrato de Xuxa terminará dia 21 de dezembro com a Record, mesmo com a loira não indicando possível retorno para a Globo seria praticamente certa sua volta ao canal depois de suas constantes aparições nos programas de renome da emissora e enquanto seu futuro não está 100% decidido a eterna rainha dos baixinhos tem aproveitado sua força e seu alcance pelas redes sociais apoiando a comunidade vegana, conscientizando seus seguidores para não terem mais o hábito de comer carne.

Cedo ou tarde saberemos qual será o próximo passo que a loira dará tanto em sua vida pessoal quanto em sua carreira artística dentro das telinhas, mas uma coisa temos certeza de que ela não ficará parada no tempo e aceitará o melhor caminho que aparecer para abraçar com todo carinho seus fãs e admiradores novamente.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments