A Record TV decidiu e inseriu para a próxima sexta-feira (25) a tão aguardada exibição do último capítulo de A Bíblia, da qual estava sendo devidamente exibida dentro da principal faixa da emissora no decorrer dos últimos meses, para chamar a atenção do público com a estreia de Reis na sequência.
No dia 28 de março, a emissora paulista orquestrou a estreia da reprise de Jesus, em uma edição especial. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, em exibição como se fosse uma série, a trama foi ao ar originalmente entre 24 de julho de 2018 e 22 de abril de 2019, assim totalizando 193 capítulos. E sendo represada também em 2020.
O folhetim foi escrito por Paula Richard, com a colaboração de Camilo Pelegrini, Larissa de Oliveira, Joaquim de Assis, Méuri Luiza, Natália Piserni, Natália Sambrini, Rodrigo Ribeiro e Vitor de Oliveira, e supervisão de Cristiane Cardoso.
Leia Mais: Reis, a mais nova Superprodução da Record TV, aborda uma história vasta com efeitos espetaculares
A adição de Jesus dentro da programação noturna da (Record TV), mostra um plano radical e pesado do canal, isso porque será a exibição de uma trama inédita seguida por uma reprise de extremo sucesso.