Record TV dá próximo passo e define quais reprises entrarão no lugar de Gênesis

Publicidade

Sem perder tempo algum quando o assunto é novidades, a (Record TV) acabou definindo quais serão as reprises que entrarão e fato no lugar de Gênesis. Com as gravações da próxima trama bíblica Reis ainda não iniciadas, serão exibidas versões compactas de Os Dez MandamentosA Terra Prometida, a grande mudança é que desta vez elas serão devidamente contadas sob a perspectiva de Deus (Flávio Galvão).

Seguindo o exemplo da trama de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro, as novas versões das tramas antigas contarão com os ensinamentos narrados na voz do ator Flávio Galvão, que acaba de renovar o seu contrato com a emissora de Edir Macedo por mais dois anos. Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, no Portal R7, essa estratégia ocorre para dar maior entendimento sobre as histórias contadas no folhetim que está chegando nas próximas semanas.

Reis tem previsão de estreia no começo do ano que vem, e terá formato de seriado abordando a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e na sequência pela monarquia. A novela mostrará os dois últimos juízes, Eli Samuel, seguindo com os primeiros reis, Davi Saul.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página