Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) irão finalmente se reencontrar em A Favorita (Globo), a morena irá atrair a vilã para um teatro em ruínas e surgirá para a rival, ao fingir ser um fantasma.
A mau caráter entrará no teatro e ficará de frente com Donatela. “Eu só posso estar louca”, dirá a assassina, “Eu sabia que você viria ao meu encontro”, Flora então ficará em pânico, “Não, não pode ser! Você está morta! Isso só pode ser uma alucinação”, apontará a psicopata.
Ambas continuarão a discutir, e a vilã colocará a mocinha contra parede. “O que você quer comigo? Você quer me assombrar, me enlouquecer?”, Donatela manterá o teatro, “Quero ajudar você a se libertar”, dirá ela, enquanto Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) estará escondido registrando a conversa.
Leia Mais: Patroa maldosa! Flora vira a mais nova proprietária do rancho e escorraça Irene em A Favorita
A briga entre ambas apenas terminará na hora em que Zé Bob intervém e passar a levar a namorada embora do local, mas sendo assim Flora já irá saber que sua rival estará viva, e em um papo com Silveirinha (Ary Fontoura), a malandra concluirá, “Ela aprontou essa armadilha para eu confessar, mas ela deu com os burros n’água”.