Reezer aposta em remix Tech House para Round 6, série mais vista da história da Netflix

Publicidade

“Track nova na área… 1, 2, 3…”: é exatamente isso que queremos ouvir, não é? E graças ao Reezer poderemos não só escutar, como fazer o free download deste novo remix de Round 6 (Squid Game), todo trabalhado no Tech House, disponível no SoundCloud do artista.

A série coreana já foi assistida em 142 milhões de lares do mundo, tornando-se a produção original mais vista da história da Netflix em apenas quatro semanas. Reezer não ficou de fora, maratonou os episódios e ficou surpreendido a cada cena.

“Achei a trilha sonora incrível. Decidi pegar o vocal tema, chamado ‘Pink Soldiers’, e fazer um remix com ele. Mesmo assim, achava que algo estava faltando ainda. Então, peguei a cena da primeira rodada do jogo da série (‘Red Light, Green Light’), retirei uma parte do áudio e o adicionei na track. Isso criou muito mais emoção e expectativa para o drop”, explica o carioca.

O resultado é um Tech House com baixo bem groovado, um lead marcante e dois trechos da série numa sonoridade bem pista, que se encaixa no set de vários DJs e, com certeza, será reconhecida pela galera na festa.

Mas Reezer não para por aí. Ele também está lançando a faixa “Otherside” nesta sexta-feira (5), que já está disponível em todas as plataformas digitais. E ainda em 2021 tem mais track solo, além de “No Love”, colaboração com o amigo Antdot.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página