Referência na moda autoral, Iury Costa endossa pluralidade e sensualidade na nova coleção ‘Open To Fantasy’

Abrindo a temporada de 2022, a marca autoral Iury Costa lança a primeira coleção do ano: a Open to Fantasy. Impulsionando a sensualidade, a transparência e comprimentos minis ou reguláveis, a nova história também traz algo inédito em sua imagem: a IC GANG, que apresenta oito personas reais e seus diferentes modos e narrativas, enaltecendo a pluralidade essencial de cada um, e que se conecta com o futuro que já é agora na IC.

Com uma proposta de invadir a cidade, a Open To Fantasy abre espaço para novos diálogos  que buscam abrir portas para a pluralidade e a liberdade. A nova temporada  chega para fortalecer o propósito da marca, de ser uma moda livre, sensual e impactante. Além dos comprimentos minis, transparência e recortes, a  Open To Fantasy reforça um valor inegociável para o estilista e diretor criativo Iury Costa: a sensualidade.

Foto: (IC-Gang Divulgação)

“A Iury Costa é sobre impactar positivamente a vida das pessoas. No nosso clube do amor próprio, a sensualidade é um valor inegociável. Com a IC-GANG, nos conectamos a histórias e perfis que são um reflexo do que queremos transmitir. Por isso, sabemos que o que começa agora, só cresce. Nos aguardem”, compartilha o diretor criativo.

Foto: (IC-Gang Divulgação)

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página