Regina (Mel Lisboa) dará muito o que falar e será mais uma na lista das temidas e odiadas vilãs da (Globo) na novela Cara e Coragem, ela tem aversão a pobreza, deste modo, ela oculta sua origem humilde de todas as formas, e está disposta a fazer o que for necessário para conquistar seus objetivos.
A vilã conseguiu o trabalho de assessora da presidente Clarice Gusmão (Taís Araújo) de uma renomada siderúrgica, já seguindo os passos da chefe, a megera descobrirá que a morena conseguiu um feito importante, ao investir em pesquisa, Clarice viu Jonathan (Guilherme Weber), seu empregado, criar uma fórmula que promete revolucionar o mercado. Deste modo Regina passa essa informação para Leonardo (Ícaro Silva), um dos diretores da siderúrgica e irmão invejoso de Clarice, na expectatica que Leo seja o mais novo presidente, a vilã sabe que deve roubar a fórmula, mas para isso dar certo necessita de uma mãozinha.
Danilo (Ricardo Pereira) entrará no jogo, ele é um empresário sem escrúpulos nos negócios e ao saber do plano de Regina fica interessado em ajudar, porém ele terá um receio de Leonardo. Ao ver que o irmão de Clarice é somente um playboy mimado, Danilo apenas não rejeita o plano pois Regina garante para ele que vale o negócio, além disso, ela se responsabilizará em colocar Leonardo nos eixos, ao ser manipulado pela mau caráter e Danilo, Leo planeja trair a própria irmã.
Leia Mais: Cara e Coragem: Pat e Moa são surpreendidos ao ganharem missão radical
Jonathan e Clarice estarão em um voo quando serão atacados e com isso perderão a pasta com a fórmula. Já desconfiada, não demorará para Clarice descobrir quem Regina é de verdade, como resultado todos ficarão louco atrás da fórmula, nesse período, Clarice desaparecerá depois de bater de frente com os vilões, e logo depois será dada como morta, após Danilo garantir aos aliados que resolveria essa história.