Cara e Coragem será exibida em dois horários na grade de programação da Globo

Ao que tudo está indicando, a (Globo) resolveu integrar uma faixa inédita de novelas em sua programação diária. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o canal deverá exibir tramas também durante a madrugada da programação, o objetivo é possuir uma faixa de novelas logo depois da atração Conversa com Bial.

Segundo a própria colunista, o folhetim Cara e Coragem, que tem sua previsão de estreia na segunda-feira (30), irá ao ar às 19h e também na madrugada, no decorrer da semana, a reprise vai ao ar após o Conversa com Bial e aos sábados, será reexibida logo depois do Supercine.

Cara e Coragem é estrelada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís AraújoPaulo Lessa. A trama aborda a história dos dublês Pat Moa, que acabam recebendo uma missão de Clarice com o intuito de buscar uma pesquisa científica da qual ficou perdida em uma floresta.

Leia Mais: Confira quando Verdades Secretas 2 vai estrear na Globo

Vale salientar de que em 2022, a emissora carioca já havia abrido outra faixa de tramas. No período da tarde, logo depois do Jornal Hoje, o canal decidiu exibir a reprise da novela O Cravo e a Rosa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página