Juliana Paes começou a carreira como uma doméstica. A primeira novela estreante na vida de atriz e a seguir você irá saber agora o desfecho de Ritinha na novela Laços de Família.

Continua após as recomendações

Personagem Ritinha vivido por Juliana Paes era uma empregada doméstica, ela trabalhava na casa de Alma Flora (Marieta Severo) que é casada com Danilo (Alexandre Borges) ele é um bon vivant simpático, e bastante mulherengo, com as suas tentativas de seduzir Ritinha que acaba cedendo aos encanto do patrão. Que por sua vez fica grávida. Expulso de casa por Alma, ele descobre o destino da personagem, visto que, durante o parto, previsto para o último capítulo da trama, Ritinha terá dificuldades e entrará em coma. Mesmo assim, as duas crianças nascerão saudáveis, mas para o desespero de todos, Ritinha morrerá. Alma, que não podia engravidar, perdoará o ex-marido e se encarrega de cuidar dos filhos dele.

Leia Também: 

Em ‘Laços de Família‘, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

DEIXE SEU COMENTÁRIO