segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Renascer: José Inocêncio finge a própria morte e se vinga de Belarmino
NotíciasNovelasRede Globo

Renascer: José Inocêncio finge a própria morte e se vinga de Belarmino

380

O fazendeiro José Inocêncio (Humberto Carrão) vai passar por momentos de tensão e perigo na novela Renascer, exibida pela Globo. Ele será alvo de várias tentativas de assassinato por parte do seu inimigo, o coronel Belarmino (Antonio Calloni), mas conseguirá escapar com vida e dar o troco no vilão.

A narrativa ganha intensidade quando José Inocêncio, acreditando no desaparecimento de Maria Santa (Duda Santos), negocia com Belarmino a compra da safra de cacau em troca de informações cruciais sobre o paradeiro de seu grande amor.

Veja também:

Gabriel Sater e Almir Sater juntos na nova versão de Renascer

Jacutinga acolhe Maria Santa após pai abandoná-la no Bordel em “Renascer”

Renascer: saiba tudo sobre a 2ª fase da novela que estreia em 5 de fevereiro

Em um emocionante encontro na casa de Jacutinga (Juliana Paes), a trama toma um rumo sombrio quando Belarmino arma uma armadilha, atirando em José Inocêncio. Enquanto Inácia (Edvana Carvalho) trata dos ferimentos, aliados do fazendeiro fingem sua morte e elaboram um plano audacioso.

Deocleciano (Jackson Antunes) e Jupará (Samantha Jones) organizam um velório fictício, convidando Belarmino e Firmino (Enrique Díaz), este último desconfiado das intenções obscuras do vilão.

A tensão atinge o ápice quando Belarmino tenta encobrir a compra da fazenda antes da suposta morte de José Inocêncio, gerando desconfiança em Firmino. Em um confronto surpreendente, José Inocêncio, secretamente vivo, ouve a confissão de Belarmino, forçando-o a vender a fazenda como ato de vingança.

O coronel não tem escolha e aceita o acordo. Porém, ele não chega a usufruir do dinheiro: ele é morto em uma emboscada quando volta para casa. José Inocêncio, então, fica com as duas fazendas e com Maria Santa, que finalmente pode viver o seu amor com ele. A novela Renascer promete fortes emoções nos próximos capítulos. Não perca!

Compartilhar: