Após ser enganada por Josefina (Rocío Banquells) e acreditar que Roberta (Jessica Coch) é sua filha depois de um teste de DNA adulterado, Regina (Julieta Rosen) descobre a verdade: ela é a mãe de Renata (Silvia Navarro).
Com a ajuda do marido Gonçalo (René Casados), ela se prepara para contar a verdade a filha. Os dois marcam um encontro com a mocinha em um restaurante, que a essa altura, estará grávida e preocupada com o sumiço de Jerônimo (Juan Soler).
Ao perceber a emoção de Regina enquanto conversa com ela, a jovem se comove e diz que devido a gravidez, ela anda muito sensível. Neste momento, Renata começa a se lembrar de uma festa de aniversário, quando ainda era muito pequena e fica confusa. Sua até então madrasta explica que essas lembranças não são frutos de sua imaginação, e que na verdade, aqueles foram momentos que elas passaram ao lado de Roberto (Sebastián Rulli).
Muito emocionada, Regina conta para Renata que ela é a filha que perdeu e que esteve buscando durante todos esses anos. A protagonista chora e recebe a notícia com muita alegria, dizendo que sempre sonhou em ser filha de uma mulher como ela.