Renata sofre um grave acidente em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) se casam. Porém, durante viagem de lua de mel, o galã se recusa a ter intimidade com sua esposa, o que deixa a moça muito chateada.

Fazendo o possível para desculpar a atitude do marido e contornar a situação, Renata tentará passar um dia agradável com ele na praia. Em um momento do passeio, surgirá a oportunidade de ambos fazerem uma corrida de moto. Depois de muito insistir, a jovem convence o loiro a competir com ela em uma aposta: quem ganhasse, poderia pedir aquilo que quisesse. Renata vence e como prêmio, pede que Jerônimo faça amor com ela. Firme em rejeitá-la, ele recusa e Renata sofre, se sentindo desprezada. Ela então afirma que não vai mais se humilhar e que ele não voltará a tocá-la em toda sua vida.

A moça decide abandonar o marido e ir embora sozinha, dirigindo seu carro. Distraída pensando que Jerônimo não a ama, ela perde o controle do automóvel que capota na estrada, deixando-a presa entre as ferragens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.