Reprise de Os Dez Mandamentos preencherá o lugar de Gênesis dentro do horário nobre da Record TV

Publicidade

(Record TV) bateu o martelo de vez e a trama bíblica “Os Dez Mandamentos” que foi exibida originalmente entre os anos de 2015 e 2016 substituirá a novela “Gênesis” na segunda semana de setembro, neste período a superprodução inédita da emissora dará seu adeus para dar lugar a reprise.

Recentemente foi confirmado que as aventuras de Moisés (Guilherme Winter) ficará na grade do canal até o segundo semestre de 2022 sendo devidamente substituída por “Reis”, de Raphaela Castro, que também foi responsável pela última parte de “Gênesis”, (José). Vale reforçar que “Reis” está em pré-produção e as gravações devem ser iniciadas na semana em que “Os Dez Mandamentos” ser reprisado no horário nobre da emissora paulista, com informações do Observatório da Televisão.

Durante o último capítulo de “Gênesis”, o personagem de Guilherme Winter aparecerá em um rápido resumo de todas as fases da trama, “Entra take rápido da novela Os Dez Mandamentos de Moisés de costas, quando ele era ainda jovem e se vestia como egípcio”, diz o roteiro dado para os atores do folhetim.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...