Parece que a decisão da TV Globo em reprisar a novela Totalmente Demais foi a mais bem-sucedida dos últimos meses. A trama exibida originalmente em 2015, parece ter reconquistado fãs antigos, além de atrair um público novo que ainda não conhecia a história.
O folhetim estrelado por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Felipe Simas, voltou ao ar no dia 30 de março, devido a paralisação de outras produções em razão da pandemia do novo coronavírus. Desde então, se estabilizou como a maior audiência entre as demais reprises transmitidas pela emissora carioca atualmente.
O sucesso da obra criada por Rosane Svartman e Paulo Halm pode ser comprovado com os seus excelentes números no Ibope. Na última segunda-feira, o público acompanhou a prisão da protagonista Eliza. Um dos pontos altos do enredo garantiu para a TV Globo 33 pontos, deixando o canal no primeiro lugar isolado em audiência. Um número muito significativo, pois é o maior na faixa das 19h00, desde 2012.
Os internautas também garantem um lugar de destaque para a novela no meio digital. Durante as exibições de cada capítulo, hashtags relacionadas ao elenco, os personagens e a história tomam conta das redes sociais, com milhares de comentários e compartilhamentos.
Totalmente Demais é descrito como um “conto de fadas moderno”, ao mostrar a vida de Eliza, uma moradora de rua que se transforma em uma modelo de sucesso e vive uma grande história de amor com Arthur, o dono da agência que a contratou.
Leia Também:
Além do trio de protagonistas, o elenco conta com outros nomes de peso como Juliana Paes, Aílton Graça, Humberto Martins, Leona Cavalli, Sérgio Malheiros, Felipe Simas, Adriana Birolli, Reginaldo Faria e Lavínia Vlasak.
A novela Totalmente Demais tem a garantia do sucesso. Uma trama boa, personagens bem escritos e dirigidos. É leve. Faz com as pessoas torçam pelos personagens e até desejem que mude algo que foi ao ar na versão original. Fábio Assunção faz um dos melhores personagens de sua carreira. Juliana Paes, na minha opinião, tem a melhor personagem que já interpretou (Caminho das Índias e Força do Querer fecham o trio de ouro de suas interpretações com personagens críveis!). Marina Rui Barbosa sempre acrescenta, sempre segura e acredita na força do seu talento e nos brinda com personagens marcantes, independente do sucesso ou não da novela que atua. A Eliza é a sua grande personagem na tevê. Além deles, não há como deixar de citar Samantha Schmutz (precisa fazer mais novela!), Juliana Paiva, Glória Menezes, Reginaldo Farias, Orã Figueiredo, Humberto Martins, Malu Galli, Viviane Pasmanter, Juliane Trevisol, Carla Salle, Adriana Biroli, Olivia Torres, Pablo Sanábio, Marat Descartes, Leona Cavalli… Um elenco afiado, uma hgistória que não tinha como ser o grande sucesso que foi e que está sendo.