Mesmo tendo feito o possível para conseguir um resultado positivo para o seu lado ao gastar uma quantia considerável para manipular o DNA de Jenifer (Bella Campos), Ben (Samuel de Assis) será punido pelo crime feito em Vai na Fé (Globo).
O juiz irá invalidar o resultado do exame por conta de um problema no sistema do próprio laboratório. De começo, o advogado não será exposto, porém terá que refazer todo o processo em um local do qual a Justiça irá escolher.
Antônio (Vandré Silveira) alertará Ben e Bruna (Carla Cristina Cardoso), que a fraude será descoberta. “O Luiz, que trabalha comigo, disse que o pessoal vai fazer um varredura no sistema do laboratório. Vão acabar descobrindo que a gente alterou o teste de vocês”, falará o homem.
Ben juntamente com Bruna ficarão chocados. “Mas isso é grave demais!”. “Eu sei. E o Luiz falou que vai admitir tudo”, prosseguirá o cúmplice dos dois. “A gente cometeu um crime, Antônio! Todos nós. Eu preciso saber o que ele vai falar”, alertará o advogado. “Não tem como eu controlar o Luiz. Eu vim só avisar que logo, logo a bomba vai estourar”, falará o homem.
Desnorteado, Ben se deslocará até o escritório, e Lumiar (Carolina Dieckmann) avisará que um novo teste deverá ser realizado. “O resultado do exame de DNA foi invalidado. Voltamos pra estaca zero, e vocês vão precisar realizar um novo teste”.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Saiba como Theo descobre que Clara está tendo uma relação amorosa com Helena em Vai na Fé
- Vai na Fé: Helena dá pé na bunda de Clara ao notar que está sendo na verdade usada
- Vai na Fé: Lumiar fica completamente abalada com doença incurável de Dora
“Anulado por quê? Eles falaram?”, irá disfarçar Ben. “Um erro qualquer no sistema, mas não importa. O juiz já marcou uma nova data. E, dessa vez, vocês vão precisar fazer a coleta de sangue juntos, em outro laboratório. Você, Jenifer, o Theo e a Sol”.