segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Canal Viva Resumo Andando Nas Nuvens: capítulos de 25/06 a 06/09/2024
Canal VivaResumo Das NovelasResumo Das novelas Do Canal Viva

Resumo Andando Nas Nuvens: capítulos de 25/06 a 06/09/2024

2.8k

Confira o resumo da novela “Andando Nas Nuvens” que irá ao ar entre os dias 24/06 de 06 de setembro, às 13h00, no VIVA, e mantenha-se atualizado com tudo o que acontecerá.

Descubra o que está por vir na novela nos próximos dias:

Capítulo 130, segunda 24 de junho

Janete desabafa com Lúcia. Júlia expulsa Chico de sua casa. Otávio escreve suas dúvidas sobre o passado e começa a lembrar-se dos motivos pelos quais San Marino matou seu pai. Júlia surpreende MC dormindo na redação, ele revela seus problemas, e ela resolve levá-lo para morar com ela. Chico e Lúcia transam. Janete revela a San Marino que Joana é filha dele.

Capítulo 132, terça 25 de junho

San Marino humilha Janete. Raul briga com Ana Paula. Judite descobre que Lúcia e Chico dormiram juntos. Otávio resolve visitar o jornal e provocar San Marino. Fingindo estar maluco, passeia de mãos dadas com San Marino pelo jornal, finge também não reconhecer Raul e mente dizendo que procura um leão. San Marino se declara a Júlia.

Capítulo 133, quarta 26 de junho

Júlia pede um tempo para pensar sobre a declaração de San Marino. Judite expulsa Lúcia de sua casa, que diz que não ama mais o ex-marido. Gonçala convida Patrícia para ficar hospedada em sua casa. Lúcia Helena e Judite fazem as pazes. Iracema e Augusto se irritam com Patrícia, assim como Bete. Mário Bernardo e Joana se despedem. Otávio beija Gonçala.

Capítulo 134, quinta 27 de junho

Júlia encaminha uma proposta para Lulu Miranda. Chico promete não voltar para o jornal de San Marino. Otávio se instala na sala de San Marino. Bete e Patrícia discutem. Janete se despede dos alunos. Otávio descobre que San Marino viajou para a Suíça e não encontrou dinheiro. Otávio luta com San Marino ao vê-lo dar em cima de Júlia.

Capítulo 135, sexta 28 de junho

Otávio finge não se lembrar de ter atacado San Marino. Otávio finge não reconhecer Lídia. Bete briga com o marido por ciúmes de Patrícia. Chico encontra Átila e eles brigam. San Marino joga charme para Júlia. Bete e Raul se encontram, mas a conversa dos dois é interrompida com violência por Arnaldinho. Para ajudar a irmã, Chico resolve aceitar a proposta do jornal de San Marino. Juvenal e Teobaldo chegam à casa de Otávio.

Capítulo 136, sábado 29 de junho

Otávio resolve hospedar Juvenal. Valéria volta ao Brasil. A madre superiora morre. Arnaldinho vai até a casa de Raul e pede a ele que se afaste de Bete. Lúcia concorda com o contrato do jornal. Celi foge do convento e pega carona em um caminhão. Chico procura San Marino e revela que é Lulu Miranda.

Resumo Andando Nas Nuvens: capítulos 01 a 06 de julho

Capítulo 137, segunda 01 de julho

Otávio seduz Gonçala, e eles se beijam. Otávio decide encontrar uma prova contra San Marino, mas é flagrado por Gonçala. Júlia agradece a Chico pela reportagem sobre a clínica. Janete esconde da filha seus problemas financeiros. Celi é agarrada pelo caminhoneiro.

Capítulo 138, terça 02 de julho

Celi consegue fugir e chega ao Rio. Bete fica furiosa ao saber que Arnaldinho ameaçou Raul. San Marino fica sabendo que Otávio e Gonçala estão namorando. Patrícia e Bete disputam Arnaldinho. Juju está furiosa porque Lúcia vai trabalhar com Chico. Chico procura Lídia. Chico percebe que Otávio finge estar louco.

Capítulo 139, quarta 03 de julho

Otávio conta a Chico o que sabe sobre San Marino. Bete volta à casa do pai. Celi chega em casa. Chico entrega uma cópia do dossiê a Otávio, e ele insiste na exumação do corpo de Eva. Lúcia agride Júlia. Bete e Raul se encontram. Chico dá dinheiro para Janete. Raul descobre semelhanças com o bebê de Bete.

Capítulo 140, quinta 04 de julho

Raul disfarça a sua emoção. Dino prepara uma festa surpresa para Raul. Oneide sente ciúmes de Alex. Arnaldinho garante à mãe que não vai correr atrás de Bete. Janete procura San Marino, que a humilha. Otávio finge para Júlia que ainda está furioso com Chico. Joana descobre que é filha de San Marino. Joana procura San Marino.

Capítulo 145, sexta 05 de julho

San Marino despreza a menina, que defende a mãe. Ana Paula diz a Chico que Júlia e San Marino estão tendo um caso. San Marino convida Júlia para um final de semana na praia. Chico vê San Marino beijar a mão de Júlia. Raul visita o filho de Bete. Arnaldinho visita Bete. Lula ajuda Celi a modernizar seu visual. Celi encontra Thiago e Valéria.

Capítulo 146, sábado 06 de julho

Valéria fica com ciúmes de Celi. Celi beija Thiago. Júlia fica preocupada com Celi, que chega de madrugada. Valéria discute com Thiago. Chico encontra a irmã da enfermeira Helga. Janete enfrenta San Marino e avisa que vai pedir um exame de paternidade. Ana Paula tenta seduzir San Marino. Chico descobre que Helga foi casada com Tião Alemão.

Resumo Andando nas nuvens: capítulos de 08 a 13 de julho

Capítulo 147, segunda 08 de julho

Chico consegue cópia da foto na qual aparece Tião Alemão. Tavares é assassinado. Arnaldinho diz a Bete que sentiu saudades. Otávio agride Chico. Júlia e Chico brigam. Ele insinua que San Marino está por trás da morte do delegado. Thiago invade o quarto de Celi. Tião recebe bilhete anônimo. Otávio decide fazer investigações e encontra o bilhete.

Capítulo 148, terça 09 de julho

A chegada de Rana impede que Otávio roube o bilhete. Chico e Lídia saem. Júlia tem pesadelos. Janete decide pedir a San Marino o reconhecimento de paternidade. Chico e Raul investigam o passado de Tião e descobrem que ele foi policial. Val procura Thiago. Lula e Celi se beijam. Otávio declara-se a Gonçala. San Marino flagra um beijo dos dois.

Capítulo 149, quarta 10 de julho

San Marino exige que Otávio se afaste de Gonçala. Raul fica arrasado ao receber a sugestão de Bete para que eles não se encontrem mais. Lídia confidencia a Júlia que está interessada em Chico. Chico descobre que Tião foi um assassino. Júlia decide viajar com San Marino. Lídia garante a Gonçala que Otávio é normal. Júlia se lembra do sonho em que San Marino beijava Eva e pergunta a Alex se San Marino e a mãe eram amantes.

Capítulo 150, quinta 11 de julho

Alex confirma a Júlia que Otávio havia descoberto tudo. Celi decide parar de estudar. Alex avisa a San Marino que Júlia não vai mais viajar. Otávio descobre que Júlia já sabe de tudo. Júlia chora nos braços do pai. Raul se irrita ao ver Arnaldinho usando o filho para paquerar. Júlia procura carta da mãe para San Marino, que a surpreende. Ela revela a ele já saber de toda a verdade.

Capítulo 151, sexta 12 de julho

San Marino confessa seu amor por Júlia. Otávio e Chico pressionam Tião, que se recusa a dizer o que fez no passado. Uma câmera fotográfica registra o encontro entre San Marino e Tião, que é atingido por Otávio e Chico. Chico e Lídia saem para dançar. San Marino dá dinheiro a Janete. Celi, Lula e amigos se encontram na boate para assistir ao show de Thiago. Arnaldinho sai com Patrícia.

Capítulo 152, sábado 13 de julho

Chico beija Lídia e adora. Patrícia e Arnaldinho transam. Celi fica fascinada com o show de Thiago. Janete é censurada pela filha por ter aceitado o dinheiro de San Marino. Gonçala alerta Otávio de que San Marino o roubou. San Marino recebe novo bilhete anônimo. Júlia encontra a carta de amor da mãe.

Resumo Andando nas nuvens: capítulos de 15 a 20 de julho

Capítulo 153, Segunda 15 de julho

Júlia fica nervosa com sua descoberta. Janete tenta reabrir a academia. Judite convida Lídia a ir a um jantar para Chico. Arnaldinho finge tratar mal Patrícia. Júlia marca encontro com San Marino. Ele encomenda um anel de noivado. Rolando leva um presente para Lúcia. San Marino pede Júlia em casamento e tenta beijá-la. Ela revela que é sua filha.

Capítulo 154, terça 16 de julho

San Marino lê a carta de Eva e passa mal. Lúcia confessa a Chico que a surpresa da noite é Lídia. Júlia acompanha San Marino até o hospital e avisa Gonçala. Rolando paquera Lúcia. Juju estraga a festa. Bete consola Júlia, que passa a noite no hospital. Joana sofre ao saber do estado de saúde do pai. San Marino beija a mão de Júlia, e Otávio vê.

Capítulo 155, quarta 17 de julho

Gisela e Janete se preparam para reabrir a academia. San Marino nada conta para Álvaro. Gonçala pergunta a San Marino o que ele fazia com Júlia. San Marino tem alta. Lídia, Chico e Constancinha saem juntos. Arnaldinho vai ao motel com Patrícia. Otávio fica com ciúmes dos cuidados de Júlia com San Marino. Júlia fica com ciúmes de Lídia e Chico. Bete e Raul se encontram.

Capítulo 156, quinta 18 de julho

Raul tenta beijar Bete, mas ela vai embora. Chico decide voltar a morar com Raul. Tião viaja repentinamente. Arnaldinho descobre que Bete encontrou-se com Raul. Chico revela ao delegado Serafim suas descobertas sobre o atentado a Eva. Júlia garante a Lúcia que não ama mais Chico. San Marino volta a trabalhar. Chico é chamado para uma reunião de emergência com Otávio, que decide mostrar o dossiê Montana a Júlia.

Capítulo 157, sexta 19 de julho

Chico descobre que Júlia estava no quarto com San Marino. Otávio implora a Chico que mostre os documentos que incriminam San Marino. Serginho se declara para Joana. Torquato quer matar Chico. Celi e Thiago se beijam. Serafim garante a Chico que Tião e o perito desapareceram. Raul tira fotos do filho. Chico leva os documentos para Júlia, que se recusa a olhá-los.

Capítulo 158, sábado 20 de julho

Lúcia e Bob vão ao cinema. Chico resolve obrigar Júlia a ver o dossiê Montana. Gisela se encanta com Dino. San Marino manda Júlia encontrá-lo no hotel. Otávio promete a Alex desmascarar San Marino. Gonçala ouve. San Marino revela a Júlia que roubou Gregório.

Resumo Andando nas Nuvens: capítulos de 22 a 27 de julho

Capítulo 159, segunda 22 de julho

San Marino tenta convencer Júlia de que foi obrigado a passar os bens de Gregório para seu nome a fim de salvar as empresas. Gonçala e Otávio se beijam e prometem manter seu amor em segredo. Chico descobre que Júlia já sabe do conteúdo do dossiê. Júlia diz a Chico que está tendo um caso com San Marino. Otávio diz a Chico que San Marino matou Gregório e foi o responsável pelo seu acidente.

Capítulo 160, terça 23 de julho

Chico e Otávio decidem buscar provas contra San Marino. Oneide deixa escapar a Otávio que San Marino está apaixonado por Júlia. Arnaldinho presenteia Patrícia. Valéria ameaça se matar se Thiago não se casar com ela. Otávio lembra-se de ter revelado a senha da conta na Suíça para Eva e que essa é uma prova de que ela continua viva. Janete se recusa a fazer acordo com San Marino. Júlia conta tudo a Bete. Otávio discute com San Marino e Júlia chega.

Capítulo 161, quarta 24 de julho

Júlia leva Otávio para casa. Judite encontra Lídia na casa de Chico. Bete conta ao marido que San Marino e Eva foram amantes. Sem que Bete saiba, Raul sai com o filho. Chico dá o cheque do prêmio do jornal para Judite e Lúcia. Gonçala e Otávio se encontram. Chico e Lídia flagram San Marino dando o anel a Júlia.

Capítulo 162, quinta 25 de julho

San Marino convida Chico e Lídia para jantar com ele e Júlia. Otávio e Gonçala transam. Judite, Lúcia e Rolando chegam ao restaurante e sentam-se à mesa de San Marino. Celi descobre que Thiago vai se casar com Valéria. San Marino decide vetar uma reportagem de Chico, e Júlia reage. Gonçala diz a Otávio que, na noite do assassinato de Eva, San Marino estava dormindo ao seu lado.

Capítulo 163, sexta 26 de julho

Júlia lê o dossiê Montana. Chico exige uma explicação pelo veto de sua reportagem. Álvaro vibra com o casamento de Valéria e Thiago. Gisela paquera Dino. Júlia visita Chico, mas decide ir embora ao ver Lídia. Lídia toma satisfações com Júlia.

Capítulo 164, sábado 27 de julho

Tião confessa a Álvaro que matou Eva a pedido de San Marino. O advogado conta que foi ele quem mandou os bilhetes e que gravou a confissão de Tião. Chico e Júlia conversam sobre o dossiê. Otávio e Chico seguem Rana, encontram Tião, e ele confessa que matou Eva. Otávio insiste em que Eva está viva e Tião escapa. Átila pede hospedagem a Flora. Janete revela tudo a Gonçala. Otávio descobre que Eva não está morta.

Resumo Andando nas nuvens: capítulos 29 a 03 de julho

Capítulo 165, Segunda 29 de julho

Otávio tem certeza de que San Marino e Eva são cúmplices. Gonçala promete ajudar Janete a pressionar San Marino. Arnaldinho e Álvaro se encontram e fazem negócios. Baby fica muito doente e Raul fica desesperado com a notícia. Thiago consola Celi. Baby precisa de um tipo de sangue raro, e Raul se oferece como doador, sem que ninguém saiba.

Capítulo 166, terça 30 de julho

Baby recebe a transfusão e é salvo. Bete descobre que Raul foi o doador. Oneide aconselha Celi a brigar pelo seu amor. Júlia recebe flores de Chico, que por sua vez ganha um buquê de Júlia. Judite, a responsável pelo envio das flores a ambos, descobre que Chico está hospedado na casa de Lídia. Raul revela a Bete que Baby é seu filho.

Capítulo 167, quarta 31 de julho

Raul beija Bete, e ela o esbofeteia. San Marino decide passar a casa para o nome de Júlia. Joana se emociona ao se encontrar com Gonçala. Judite finge a Chico estar com os dias contados. Chico descobre que Helga, mulher de Tião e amiga de Eva, era a enfermeira de Gregório no dia de sua morte.

Capítulo 168, quinta 01 de agosto

Rolando tem uma crise de nervos ao ver Judite doente. San Marino e Bete brigam. Celi rompe com Lula. San Marino suspeita que Arnaldinho está fazendo negócios ilícitos. Júlia pede a San Marino que faça o teste de paternidade de Joana. Judite pede que Júlia a encontre em sua casa. Celi procura Thiago e declara seu amor a ele.

Capítulo 169, sexta 02 de agosto

Thiago e Celi se beijam. Judite, deitada na cama, decide unir Júlia e Chico. Lídia chega, e Judite ameaça pular da janela. Otávio e Gonçala transam, vigiados por Torquato, que relata o fato a San Marino. Chico se surpreende com Lídia, que conseguiu lidar muito bem com sua mãe. San Marino começa a desconfiar que Otávio não está maluco. Janete é avisada que San Marino aceitou fazer o exame. Thiago rompe com Val. Ela lhe conta que está grávida.

Capítulo 170, sábado 03 de agosto

Otávio desconfia que Júlia esconde algo. Gonçala descobre sobre a gravidez de Val e garante que vai apoiar o casamento. Patrícia quer mais presentes de Arnaldinho. Otávio acha a carta de Eva, mas Júlia a queima. San Marino flagra Gonçala esperando por Otávio.

Resumo Andando Nas Nuvens: capítulos de 05 a 10 de agosto

Capítulo 171, segunda 05 de agosto

Otávio vê Torquato e não entra no hotel. Thiago conta a Celi sobre a gravidez de Valéria. A condessa von Brandenburg quer tornar-se sócia do jornal. San Marino ameaça Otávio. Bete comemora com Arnaldinho a escolha da casa. Otávio pede ajuda a Bonitona. San Marino invade o quarto de hotel e encontra Gonçala com Lúcio.

Capítulo 172, terça 06 de agosto

San Marino manda Torquato eliminar Otávio. Arnaldinho aceita comprar um apartamento para Patrícia. Bete recebe telefonema de um corretor de imóveis informando sobre um apartamento. Arnaldinho nega. Bonitona joga Otávio na cama, e Gonçala os flagra. Lula salva Celi de confusão em um bar.

Capítulo 173, quarta 07 de agosto

Janete descobre que San Marino não é pai de Joana. Torquato tenta matar Otávio. Janete decide não contar nada a Joana. Celi briga com Thiago. Nicolau chantageia Arnaldinho. Júlia sugere a San Marino que os dois façam teste de paternidade. Lúcio corteja Gonçala. Chico não consegue entrevistar a condessa, e Júlia decide tentar.

Capítulo 174, quinta 08 de agosto

San Marino manda Torquato seguir Otávio. Júlia sofre ao saber que Lídia e Chico estão pensando em casamento. Bete oferece jóias a Nicolau, que não aceita. Bete flagra Arnaldinho no quarto de motel. Ele propõe comprar as provas de bigamia da mulher desde que ela esqueça o que viu. San Marino encontra-se com a condessa.

Capítulo 175, sexta 09 de agosto

A condessa faz várias perguntas pessoais a San Marino. Ele nota semelhanças entre ela e Eva. Celi foge pela janela e vai para uma boate. Marta acalma Astrid após a saída de San Marino. Três rapazes tentam violentar Celi. Álvaro dá dinheiro a Arnaldinho, que cede à chantagem de Nicolau. Juvenal paquera Oneide. San Marino fica impressionado com Astrid.

Capítulo 176, sábado 10 de agosto

San Marino manda flores para Astrid, mas ela não responde. Bete atende ao pedido de Raul e leva Baby para que ele o veja. A condessa aceita dar uma entrevista a Júlia. Lídia percebe o ciúme que Chico sente de Júlia. Astrid fica emocionada ao encontrar Júlia.

Resumo Andando nas nuvens: capítulos de 12 a 17 de agosto

Capítulo 177, segunda 12 de agosto

A condessa revela a Júlia que sofreu um acidente e fez várias plásticas, mas pede segredo. Astrid conta também que perdeu os filhos, e Júlia lhe conta sobre a morte da mãe. Gonçala acha que Otávio está novamente obcecado por Eva. Chico revela a Júlia que não existe registro de nascimento de Astrid. San Marino encontra Astrid.

Capítulo 178, terça 13 de agosto

Astrid promete vingar-se de San Marina. Otávio quer que Chico reconquiste Júlia. Joana comemora ao saber que é filha de Vargas. Judite propõe a Otávio que sejam aliados na luta pela reconciliação dos filhos. Serginho e Joana se beijam. Raul exige ver o filho, mas Arnaldinho proíbe a mulher de sair. Astrid dá sua medalha de presente a Júlia. Raul procura Bete, e Gonçala fica desconfiada.

Capítulo 179, quarta 14 de agosto

Lula rejeita ser amigo de Celi. Júlia passeia com Astrid. Lídia estranha que Chico jamais tenha lhe contado sobre sua ligação com Otávio. Astrid encontra Bete e Celi. Otávio comunica aos corujas sua suposição de que Eva possa ser a condessa misteriosa.

Capítulo 180, quinta 15 de agosto

Chico e Alex não acreditam na suposição de Otávio. San Marino decide dar o jornal para a condessa. Celi comunica que vai voltar a estudar. Janete devolve parte do dinheiro a San Marino. Júlia confessa a Lídia que ama Chico. Gonçala percebe o interesse de San Marino pela condessa. Astrid se assusta ao saber que Otávio esteve no hotel.

Capítulo 181, sexta 16 de agosto

Astrid decide tomar cuidado com Otávio. Chico questiona a reportagem de Júlia. Lula paquera Valéria. Gonçala não acredita que Astrid seja Eva. Juvenal descobre que Teobaldo está apaixonado por Oneide. Lúcia telefona para Bob e Rolando. Astrid e San Marino saem juntos. Otávio e Alex procuram Astrid.

Capítulo 182, sábado 17 de agosto

Lúcia sai para encontrar Rolando e Bob. Valéria manda Celi se afastar de Thiago. Astrid se deixa seduzir por San Marino. Raul propõe a Bete que fiquem juntos, mas ela prefere manter seu casamento. Átila provoca Flora e Patrícia. Marta interrompe o beijo entre San Marino e Astrid. Otávio invade o hotel e vê Astrid.

Resumo Andando Nas Nuvens: capítulos de 19 a 24 de agosto

Capítulo 183, segunda 19 de agosto

Otávio conversa com Astrid, que desmaia quando ele sai. Lídia ouve Chico chamar por Júlia durante o sono. Astrid prova que San Marino está sendo roubado. Álvaro não desmente e briga com San Marino. Bete visita Astrid. Fica comprovado que San Marino é pai de Júlia. Ele a abraça, e Chico os surpreende.

Capítulo 184, terça 20 de agosto

Raul encontra Bete, que se declara a ele. San Marino destitui Arnaldinho da presidência. Chico descobre que Astrid fez uma plástica. Astrid revela a Álvaro ser Eva e exige a fita que incrimina San Marino. San Marino chega e obriga o advogado a tomar remédios. Valéria desmaia ao saber da morte do pai. Chico flagra Tião entrando no hotel.

Capítulo 185, quarta 21 de agosto

San Marino faz discurso no enterro de Álvaro e se recusa a falar com Arnaldinho. Valéria pede para morar na casa de Thiago. Janete alerta Flora sobre Átila. Otávio fica certo de que Astrid é Eva. San Marino comemora a venda do jornal. Otávio procura Astrid, e ela decide contar sua versão dos fatos.

Capítulo 186, quinta 22 de agosto

Astrid revela que San Marino tentou matá-la e que ela desapareceu para defender as filhas e voltou para se vingar, pois tem poucos meses de vida. Otávio acredita nela. Lídia flagra Júlia beijando Chico. Judite invade a casa de Flora. Lídia procura San Marino.

Capítulo 187, sexta 23 de agosto

Lídia propõe que San Marino mande Chico para o exterior. Astrid tenta conversar com Celi, que a rejeita. Chico pensa sobre a oferta de morar em Londres. Raul fica furioso ao saber que Bete não vai abandonar Arnaldinho. Júlia visita Astrid. Gonçala descobre que Eva está viva e decide procurá-la.

Capítulo 188, sábado 24 de agosto

Astrid nega ser Eva, mas Gonçala diz a ela que se afaste de Otávio. Bete evita transar com Arnaldinho, que também é rejeitado por Patrícia. Judite desmaia ao saber dos planos de Chico, e Júlia chora. Átila devolve o dinheiro que roubou de Janete. Astrid beija San Marino, que descobre que ela é Eva.

Resumo Andando Nas Nuvens: capítulos de 26 a 21 de agosto

Capítulo 189, segunda 26 de agosto

Segunda: San Marino passa mal ao saber que Astrid é Eva. Ela entrega a fita com a qual Álvaro pretendia chantagear o amigo. Astrid e San Marino transam. Valéria perde o bebê, mas esconde o fato de Thiago. Lídia fala mal de Júlia para Chico. San Marino manda Torquato vigiar Astrid. Bete diz a Arnaldinho que peça emprego ao pai de Flora. Júlia convida Astrid para jantar em sua casa.

Capítulo 190, terça 27 de agosto

Arnon Monteiro matricula-se na academia de dança de Janete. Júlia declara-se para Chico, mas não consegue fazê-lo acreditar em seu amor. Gonçala tenta convencer Valéria a adiar o casamento. Lúcia Helena permite que Constancinha passe as férias com o pai em Londres. Celi recusa-se a encontrar Astrid. San Marino espera no hotel por Astrid. Astrid chega à casa de Otávio.

Capítulo 191, quarta 28 de agosto

Otávio finge estar maluco e comemora a morte de Eva. Bete desabafa com Astrid. Gonçala chega à casa de Otávio, que anuncia a todos o romance entre os dois. Judite arma plano contra Lídia. Astrid transa com San Marino. Ao ver Júlia e San Marino abraçados, Chico nota que eles têm um caso. Valéria mostra o vestido de noiva a Thiago.

Capítulo 192, quinta 29 de agosto

Gonçala vê Arnaldinho e Patrícia saindo de um motel e rompe com a amiga. Otávio insiste em dar mais tempo para Astrid realizar seus planos, mas Chico e Alex não concordam. San Marino não vai ao casamento de Thiago. Thiago recebe um telefonema antes do casamento e descobre que Valéria perdeu o bebê. Thiago cancela a cerimônia e sai à procura de Celi.

Capítulo 193, sexta 30 de agosto

Thiago e Celi transam na praia. Serginho pede Joana em namoro. Arnon presenteia Janete. Lula e Valéria decidem viajar. Bete esbofeteia Arnaldinho. Janete diz a Chico que pretende mudar-se com ele para Londres. Astrid passa mal ao conversar com Bete. Bete encontra uma foto sua e das irmãs na bolsa de Astrid. Astrid assume sua verdadeira identidade a Bete, que conta às irmãs.

Capítulo 194, sábado 31 de agosto

Júlia e Celi não acreditam que Eva seja mãe delas. Júlia vê a tatuagem no ombro de Eva e se convence da verdade. Celi agride Eva e conta tudo a Otávio. Eva e Chico concordam que está na hora de agir contra San Marino, e ela conta seu plano. Torquato vê Chico sair do hotel de Eva e relata a San Marino. Janete e Arnon dançam. San Marino pede a Eva que o ajude a acabar com Otávio.

Resumo Andando Nas Nuvens: capítulos de 02 a 07 de setembro

Capítulo 195, segunda 02 de setembro

San Marino exige que Eva mate Otávio. Júlia telefona para a casa de Lídia. Otávio concorda em encontrar-se com Eva em Araras. Arnaldinho dá uma surra em Bete. Júlia conta a Chico que San Marino é seu pai; ela fica sabendo que Otávio está lúcido desde que saiu da clínica. Em Araras, Otávio e Eva lembram os velhos tempos. San Marino aparece e diz que Otávio caiu numa cilada. San Marino confessa todos os seus crimes e conta que Júlia é sua filha. Otávio se descontrola. Eva passa um revólver para San Marino.

Capítulo 196, terça 03 de setembro

San Marino puxa o gatilho, mas a arma não dispara. San Marino tira outro revólver do bolso e segura Eva como escudo. Júlia e Chico impedem a tragédia. Serafim prende San Marino. Arnaldinho procura Bete na casa de Raul. Serafim mostra fita com confissão de San Marino. Gonçala dá aos filhos a notícia da prisão de San Marino . Joana descobre que o Rei do Coco é mesmo milionário. Bete confessa a Arnaldinho que Baby é filho de Raul.

Capítulo 197, quarta 04 de setembro

Arnaldinho fica aliviado por não ter compromisso com Baby. Eva entrega a Otávio as senhas de duas contas milionárias na Suíça. Thiago pede a Celi que perdoe a mãe. Arnaldinho assume o comando do jornal, põe Ana Paula no lugar de Júlia e demite Raul. Bete e Raul transam. Bete e Júlia se despedem de Eva; Celi chega. San Marino foge da prisão.

Capítulo 198, quinta 05 de setembro

Celi mantém-se fria com Eva. Chico não embarca para Londres. Otávio teme pela segurança da família. Arnaldinho oferece recompensa para quem capturar seu pai. San Marino ameaça Eva: mata suas filhas, caso ela fuja. San Marino liga para Otávio, marcando encontro. Eva passa mal. San Marino fica furioso ao ver Chico e atira a esmo. Júlia chega ao local do confronto e fura o bloqueio da polícia. San Marino aponta o revólver para a cabeça de Otávio.

Capítulo 199, sexta 06 de setembro

A emissora não forneceu o último capítulo.

Sábado:

Reapresentação do último capítulo.

* Obs: O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a edição feita pelo VIVA

Conheça a história de Andando Nas Nuvens:

Divulgação

Certa noite, em 1981, o jornalista Gregório Montana (Ary Coslov), dono do jornal Correio Carioca é assassinado em sua casa na Urca, bairro carioca. Seu filho, Otávio Montana (Marco Nanini) chega a tempo de lutar com o homem que matou seu pai, mas é jogado da varanda da casa e cai perdendo a consciência. O acidente acarretou a Otávio 18 anos de encefalite letárgica, a doença do sono. Ele passou todos esses anos sem consciência, sem ver, ouvir ou falar. Ele começa a responder bem a um tratamento feito pela doutora Lídia (Helena Ranaldi), mas as esperanças são poucas. Até que, certo dia, Otávio bate com o braço em um dos aparelhos do hospital, levando uma forte descarga elétrica que o faz despertar com toda a consciência. Contudo, suas lembranças paravam no ano de 1968, quando ainda era noivo de Eva (Renata Sorrah). Agora Otávio luta para descobrir o que aconteceu com sua vida a partir daí.

Abertura de Andando Nas Nuvens:

Compartilhar: