Resumo Chamas da Vida: confira os capítulos de 27/05 a 09/09/2022

Confira o resumo de Chamas da Vida, trama escrita por Cristianne Fridman, produzida em 2008 e exibida pela primeira vez em julho daquele ano até abril de 2009, com 253 capítulos.

A história é centrada no romance entre o bombeiro Pedro (Leonardo Brício) e a publicitária Carolina (Juliana Silveira), que se apaixonam depois dele salvá-la em um incêndio

RecordTV – Com exibição às 15h20
Estreia: 28 de fevereiro 2022

“Chamas da Vida” é uma das novelas de maior audiência da Record TV em nível nacional.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Capítulo 61, segunda 23 de maio

Arlete pergunta onde Walter estava. Ele diz que estava em Tinguá e esqueceu o celular. Walter diz para Arlete que recebeu um bilhete dizendo que alguém tem provas contra ele e que Vilma foi no lugar dele. Carolina diz para Pedro que Walter estava no carro preto. Antônio chega algemado e encontra com Pedro.

 Antônio diz que foi ao encontro para provar que não tinha nada a ver com o incêndio. Suelen diz para Ivonete que vai tomar conta da cabana de Miguel para ver se Vilma vai visitá-lo. Ivonete diz para Suelen que vai dizer que o filho dela é de Pedro e, por isso, tem que arranjar um jeito de transar com Pedro. Pedro diz para a polícia que armou tudo por conta própria. Beatriz diz que tem tudo gravado. Antônio diz que Walter é o incendiário e tentou matá-lo. Carolina paga a fiança de Beatriz e Antônio. Vilma diz para Tomás que foi Pedro que articulou a cilada. Walter pergunta para Vilma como foi o encontro. Ela diz que ficou com medo e não foi. Arlete diz para Walter que é estranho Vilma dizer que ia ao encontro e depois mudar de ideia. Ivonete bajula Rafa, que estranha. Guga conta para Miguel que flagrou Lipe tirando fotos de Vivi. Miguel diz que sempre achou Lipe estranho. Ivonete recebe Pedro carinhosamente. Carolina conta para Vilma o que aconteceu no armazém. Vilma finge não saber de nada. Pedro consola Vivi. Guga chega para falar com Pedro sobre Lipe. Mas Vivi não deixa os dois conversarem. Vivi discute com Guga porque não quer que ele conte nada para Pedro. Os presos na cadeia encaram Diego, que chora em um canto da cela.

Walter diz para Carolina que Vilma sabia do bilhete, mas que desistiu de ir. Carolina diz que acha que era ele dentro do carro. Walter diz para Carolina nunca mais chamá-lo de pai. Carolina chora e pede uma explicação para ele não estar no carro. Walter manda Carolina embora de casa. Arlete fala com Eurico, que diz que os indícios contra Walter são fortes. Arlete pede para Eurico confiar em Walter. Andressa diz para Roberto e Demorô que vai contar para Rose que é prostituta. Andressa diz para Roberto que eles precisam se separar. Eurico diz que não tem provas contra Vilma. Arlete pede para Eurico apenas considerar a questão. Vilma pede para Beatriz voltar para casa. Antônio e Pedro discutem. Antônio diz para Pedro que no enterro de Wallace disse que era inocente. Antônio diz que não é mau. Pedro diz que sabe. Arlete diz que sabe que não era Walter no carro. Walter diz que não suporta mais Carolina o ameaçando e sendo manipulada por Pedro. Walter conta para Arlete que expulsou Carolina. Antônio pergunta se Pedro vai continuar a namorar Carolina. Pedro diz que o namoro não vai bem. Antônio diz para Pedro avisar quando Carolina vier para a casa deles, que ele sai fora. Pedro chega na sala e vê uma mala com Carolina. Carolina diz que não tem para onde ir porque Walter a expulsou de casa e pergunta se pode ficar uns dias na casa de Pedro.

Capítulo 62, terça  24 de maio

 Carolina diz que teve uma discussão com Walter, que a colocou para fora de casa. Pedro diz que teve uma conversa com Antônio para que ele e Carolina tenham um bom convívio. Carolina diz que vai ficar na pensão de Tuquinha, porque não vai atrapalhar o convívio de Antônio com Pedro. Arlete manda Walter ir atrás de Carolina. Walter diz que não consegue olhar para Carolina. Suelen diz para André que vai bisbilhotar a casa de Miguel para ver se pega Vilma lá. Tuquinha recebe Carolina na pensão. Tomás entra escondido no quarto de Ivonete. Tuquinha bate na porta do quarto de Ivonete. Tomás se esconde embaixo da cama. Ivonete diz a Tuquinha que não quer Carolina na pensão. Ivonete fala para Carolina sair da pensão. Tuquinha tenta amenizar a situação, mas Carolina diz que não dá para conversar com Ivonete. Michele e Guilherme namoram no sofá. Michele repara que Guilherme está com febre e pede que ele procure um médico. Tomás liga para Carolina e a convida para ficar na casa dele. Ele insiste e ela aceita. Antônio diz para Leo que o acha muito íntimo de Vilma. Leo desconversa. Tuquinha diz para Arlete que Ivonete expulsou Carolina da pensão. Carolina chega a casa de Tomás, que a recebe com toda a atenção.

Lipe tenta teclar com Vivi. Ela tira o computador da tomada e chora. Suelen diz para Junior esquecer Raíssa. Arlete chega à casa Vilma para buscar Carolina. Vilma diz que Carolina foi dormir. Vilma pergunta porque Arlete está agressiva. Arlete diz que Vilma é a incendiária. Vilma se assusta. Beatriz diz para Antônio que ele e Marreta têm que tirar a queixa contra Diego. Antônio diz que Diego quase matou Marreta. Beatriz diz para Antônio retirar a queixa ou ela conta o que acontece no ferro-velho. Arlete e Vilma discutem. Antônio diz que vai retirar a queixa. Carolina diz para Arlete que não pode voltar para casa. Arlete sai, entristecida e preocupada. Pedro nota que Vivi está com febre. Ele diz que vai levá-la ao médico. Rafa diz que Lipe veio trazer um livro para Vivi. Ela diz que não quer falar com ele. Pedro agradece Lipe por ter socorrido Vivi do assalto. Vivi olha pela fresta da porta e chora. Vilma diz para Walter que não foi ao encontro porque ficou com medo. Vilma diz para Walter que está preocupada com Arlete. Ela diz que acha que Arlete tem algum problema psicótico. Ivonete diz para Pedro que Carolina não dormiu na pensão, porque elas tiveram uma discussão e que ela acabou indo para a casa de Tomás. Pedro fica irritado.

Capítulo 63, quarta  25 de maio

 Ivonete diz que nunca viu Pedro tão irritado. Pedro diz que tudo tem limite. Pedro sai para buscar Carolina. Ivonete liga para Tomás e diz que Pedro saiu de casa irritado. Ivonete diz que vai consolar Pedro. Antonio pede para Marreta retirar a queixa contra Diego. Marreta não aceita. Manu diz que tem alguma coisa por trás da vinda de Beatriz para a gangue. Antônio diz que Beatriz pode dedurar que eles desmontam carros roubados no ferro-velho. Carolina se assusta com a chegada de Pedro e diz que não teve tempo de ligar para ele avisando que estava na casa de Tomás. Pedro diz para Carolina que na casa de Tomás era o último lugar que ele esperaria encontrá-la. Marreta diz para Antônio que não vai retirar a queixa e se Beatriz contar alguma coisa, ela vai se dar mal. Antônio não gosta da ameaça. Tomás ouve o papo de Carolina e Pedro. Ela diz que Tomás é só amigo. Pedro xinga Tomás. Pedro manda Carolina ir com ele ou eles terminam. Carolina fica magoada e diz que não vai. Diego diz para Beatriz que só se meteu nesta confusão porque a ama. Guilherme diz para Cazé que estava com uma virose, mas já melhorou.

Arlete vai até o quartel falar com Eurico e diz que não aguentou e falou na cara de Vilma que acha que ela é a incendiária. Eurico diz para Arlete que se Vilma for a incendiária, ela está correndo risco de vida. Arlete diz que vai descobrir se Vilma está envolvida. Andressa confessa para Roseclair que é garota de programa. Antônio avisa Beatriz que Marreta não topou tirar a queixa contra Diego. Roseclair diz para Andressa que por ser garota de programa, não pode adotar Demorô, só se largar a profissão. Ela diz que não pode largar. Andressa diz que não vai desistir de Demorô. Suelen vai com André espiar a cabana de Miguel. Vilma, na cabana de Miguel, diz que ele está proibido de falar com Guga. Miguel escuta um barulho. Suelen se esconde e André aparece. Vilma se esconde. André diz para Miguel que está procurando Carla. Suelen grava a voz de Vilma. Suelen deixa um vaso cair. Suelen corre, mas deixa cair um papel. Vilma vê o papel e diz que Suelen estava espionando. Ivonete diz para Rafa que vai cuidar de Pedro. Vilma pega Suelen e a manda entrar no carro. Suelen diz que pode dar informações confidenciais para Vilma e diz que Ivonete está grávida de Tomás.

Capítulo 64, quinta  26 de maio

 Suelen conta para Vilma que Ivonete está grávida. Vilma fica possessa. Beatriz pede para Marreta retirar a queixa do Diego. Marreta diz que não vai adiantar retirar a queixa porque o hospital registrou a tentativa de assassinato. Beatriz diz que Diego não é um assassino. Manu acha que Diego teve a intenção de matar Marreta. Beatriz dá uma tapa na cara de Manu. Manu pede para Marreta expulsar Beatriz do ferro-velho. Vilma fica decepcionada com Tomás depois da revelação de Suelen. Vilma pergunta para Suelen se Tomás já sabe da gravidez de Ivonete. Suelen diz que não. Vilma pede para Suelen guardar segredo. Marreta fala para Beatriz que ela pode ficar na gangue, mas jamais poderá falar com a polícia sobre o Diego. Manu fica furiosa com a decisão de Marreta. Suelen fala para Vilma que Ivonete vai dizer que o filho é do Pedro. Vilma pede que Suelen seja sua informante. Ivonete fala para Pedro que quer ajudá-lo com Carolina. Pedro diz que não se sente à vontade para falar sobre Carolina com ela.

Ivonete diz para Pedro mandar flores com um cartão para Carolina. Pedro fica surpreso com a atitude de Ivonete. Manu diz para Marreta que está se sentindo traída com sua decisão. Diego leva surra na prisão. Ivonete fala para Tomás que convenceu Pedro de mandar flores para Carolina. Tomás diz que vai interceptar as flores para que Carolina não as receba. Vilma fala para Tomás que precisa conversar com ele sobre Ivonete. Ivonete fala para Suelen que precisa transar com Pedro antes que a barriga comece a crescer. Pedro conta para Vivi e Rafa que teve uma briga feia com Carolina, mas está tentando reconquistá-la. Vilma pergunta para Tomás se ele tem falado com Ivonete. Tomás diz que não. Vilma pede para Tomás marcar um encontro entre ela e Ivonete. Tomás fala para Vilma que Beatriz foi visitar Diego na cadeia. Beatriz descobre que Diego foi espancado na cadeia. Roseclair fala para Roberto que não vai aceitar o caso de Andressa. Roberto fica surpreso.

Capítulo 65, sexta 27 de maio

 Roseclair fala para Roberto que nenhum juiz dará a guarda de uma criança a uma prostituta. Andressa fala para Demorô que vai deixar de ser garota de programa para poder adotá-lo. Antônio fala para Pedro desistir de Carolina. Pedro diz para Antônio que ama muito Carolina. Antônio fala para Pedro que Carolina pode estar querendo se divertir com ele. Manu pergunta para Marreta se Antônio confessou a ele que matou o seu pai. Marreta fica sem reação. Lipe se apresenta para Antônio e pergunta por Vivi. Antônio fala para Lipe que Vivi está melhor e foi para o Colégio. Antônio ameaça pegar o bandido que roubou Vivi. Lipe fica assustado. Antônio deixa recado na secretária eletrônica de Beatriz. Diego pede para Beatriz tirá-lo da cadeia. Beatriz fala para Diego que se sente culpada pelo o que aconteceu. Diego fala para Beatriz que ainda a ama muito. Guilherme fala para Pedro, Cazé e Júnior que a festa de noivado com Michele será no quartel. Cazé sugere que Guilherme que faça uma despedida de solteiro.

Arlete pergunta para Ricardo e Verônica sobre o paradeiro da Vilma no dia da armadilha de Pedro e Carolina. Vilma chega e pergunta para Arlete o por quê do interrogatório. Suelen desiste de flagrar Vilma com Miguel. André fica desconfiado. Vilma fala para Arlete que se sente ofendida com suas desconfianças. Arlete fala para Vilma que é injusto Walter ser acusado de crimes que não cometeu. Walter chega e Vilma finge estar passando mal. Tomás pede para o porteiro avisar quando chegar flores para Carolina. Tomás convida Carolina para um passeio de bicicleta. Guilherme entra em um prédio para salvar uma menina. Arlete fala para Walter que Vilma é a culpada de todos os crimes. Walter proíbe Arlete de investigar Vilma. Arlete fica furiosa. Cíntia vê Lipe e sai correndo. Pedro, Cazé, Junior e Guilherme evacuam um prédio com vazamento de gás. Guilherme está dentro do prédio quando acontece a explosão.

Resumo dos dias 30 a 03 de junho

Capítulo 66, segunda 30 de maio

Cazé, Guilherme, Pedro e Júnior chegam ao local do incêndio. Uma mulher diz que a filha dela está dentro do prédio. Guilherme protege a menina de uma explosão. Ele se fere, mas a menina fica ilesa. Guilherme fica preso dentro de um quarto com a menina. Pedro derruba a porta. Guilherme entrega a menina para Pedro. Guilherme desmaia. Brito e Margareth gravam o programa. Brito sente um mal estar. Lipe ameaça Vivi e diz que Rafa vai sumir se ela não falar com ele. Vivi cede à chantagem e abre a porta para Lipe. Ele acaricia Vivi. Rafa e Cintia aparecem e Lipe se afasta. Rafa nota que Vivi está chorando. Lipe diz que ela ainda está traumatizada. Pedro entrega a menina para a mãe. Arlete diz para Roberto que acha que Vilma está por trás de todos os crimes. Roberto diz para Arlete que as peças se encaixam bem. Tomás diz para Ivonete que jogou as flores que Pedro deu para Carolina no lixo. Ivonete diz que vai tentar transar com Pedro. Junior espera por notícias de Guilherme no hospital. Pedro avisa Brito que Guilherme está hospitalizado. Andressa diz para Odiléia que contou para Roseclair que é garota de programa. Odiléia reprova a atitude de Andressa. Tomás e Carolina passeiam de bicicleta. Ricardo encontra Suelen na sala de Vilma, que diz que foi chamada por Vilma para uma reunião.

Vilma diz para Suelen que ela foi recontratada. O segurança da fábrica diz para Roberto que viu Vilma saindo da fábrica no meio do expediente. Suelen chega para chamar o segurança para falar com Vilma. Roberto diz que vai junto. Carolina e Tomás param em um quiosque. Eles conversam, quando um pivete leva a bicicleta de Tomás. Tomás corre atrás do pivete. Tomás tira um dinheiro e paga para o pivete. Ele pega a bicicleta e volta para falar com Carolina. Carolina diz que ele não precisava ter ido atrás do pivete. Tomás diz que faz tudo por ela. Roseclair fica sabendo que Guilherme está no hospital. Vilma manda Roberto sair da sala dela. Roberto firme diz que o segurança provou que ela mentiu. Vilma diz que o segurança cometeu um equívoco. O médico diz para Brito que Guilherme ainda está em coma. Roseclair fica preocupada. O médico diz que ele teve um traumatismo leve. Manu combina com Kiko a rave no ferro-velho. Manu diz que quer drogas na festa. Kiko diz que tem medo de Marreta. Manu diz que Marreta não vai ligar. Kiko concorda. Manu toma o comprimido, que Kilo lhe dá. Guga bate na porta da casa de Vivi. Antônio o recebe. Guga diz que gosta de Vivi. Antônio diz que está de olho em Guga. Guga diz que Antônio tem que ficar de olho é em Lipe. Antônio pressiona Guga. Tuquinha diz para Dionísio que Lourdes sai da cadeia em dois dias. Tuquinha diz que vai receber Lourdes na pensão. Ivonete entra na sala e ouve Tuquinha falar. Antônio pega Guga pelo colarinho. Guga diz que Lipe é namorado de Vivi.

Antônio pergunta para Guga se Lipe está namorando Vivi. Guga confirma. Antônio invade o quarto de Vivi com Guga pelo braço e pergunta se Lipe é namorado dela. Vivi diz que é mentira de Guga. Antônio bate em Guga. Antônio manda Rafa e Vivi não falarem que ele bateu em Guga para Beatriz. Ivonete diz que Tuquinha a traiu e que nunca vai aceitar Lourdes de volta. Ivonete diz que vai embora da pensão assim que Lourdes entrar na pensão. Cintia fala para Lipe que Antônio bateu em Guga porque ele disse que Lipe está namorando com Vivi. Lipe diz que gosta de Vivi, mas as pessoas têm preconceito porque ele é mais velho. Manu dança eufórica. Marreta chega cansado e desliga o som. Manu beija Marreta, que pergunta se ela usou drogas. Carolina chora com Arlete. Léo se apresenta para Andressa. Roberto se declarara para Andressa. Roberto nota Léo. Marreta conta para Antônio que Manu estava transtornada.

Roberto tenta consertar o que falou para Léo e diz que Andressa é sua amiga. Andressa se irrita e diz que não suporta mais as mentiras de Roberto. Andressa diz, na frente de Léo, que é garota de programa. Roberto diz que ela não deveria fazer isto. Demorô diz que Léo é de confiança. Roberto implora para Léo não falar nada para ninguém. Andressa manda Roberto ir embora. Ivonete, Pedro, Rafa e Vivi jantam. Pedro agradece Ivonete pelo jantar. Pedro fica preocupado com o jeito de Vivi. Vilma diz para Carolina que não acha prudente ela sair tão tarde para ir à Tinguá. Ela diz que precisa conversar com Pedro. Tomás avisa Ivonete que Carolina saiu para ir à casa de Pedro. Ivonete desliga o telefone e parte para cima de Pedro. Michele encontra Guilherme no hospital. Guilherme ainda está em coma. Guilherme tem sonhos e o monitor cardíaco começa a apitar. Pedro diz para Ivonete que Carolina não ligou agradecendo as flores. Ivonete tira a camisa de Pedro e faz massagem nele. Tomás avisa Vilma que conseguiu falar com Ivonete e que ela vai fingir que estava transando com Pedro. Uma rebelião acontece na prisão onde Diego está. Rafa abre a porta para Carolina. Rafa chama Pedro no quarto. Carolina sente que Rafa está estranho. Ivonete liga para Tomás e pede que ele ligue para ele. O celular toca e Carolina pede para Pedro atender.

Capítulo 67, terça 31 de maio 

Pedro diz que a bolsa não é de Vivi. Ivonete abre a porta sem que Pedro a veja. Carolina a vê Ivonete. Pedro diz que a bolsa é de Ivonete, mas não tem nada demais. Carolina se irrita. Pedro diz que ama Carolina, mas ela vai embora. Pedro vai atrás, mas Ivonete diz que é melhor ele ficar. Um preso manda Diego fugir com eles. Ele nega e o preso o retira Diego a força. Beto um dos presos, usa Diego como escudo. Pedro pede para Ivonete deixá-lo sozinho. Ivonete sai da casa de Pedro e vê Carolina dentro do carro. Ivonete mente para Carolina, que ficou com Pedro. Ivonete sai gargalhando, Carolina vai embora humilhada. Arlete conta para Walter que Carolina terminou com Pedro. Walter fica alegre. Antônio pressiona Marreta a retirar a queixa contra Diego. Marreta ameaça Antônio de contar para Manu que ele matou o pai dela. Diego é feito de refém pelos presos. O delegado os manda parar. Junior diz para Catarina que é triste perder Raíssa para Cazé porque ele não a ama. Tomás diz à Ivonete que o namoro de Pedro e Carolina já era. Beto empurra Diego como escudo. Um policial dá um tiro na cabeça de Beto. Diego fica em estado de choque e desmaia.

Roseclair e Brito choram no leito de Guilherme. Pedro diz para Antônio que terminou com Carolina. Walter e Arlete chegam à casa de Vilma para pegar Carolina. Carolina abraça Walter. Beatriz discute com o delegado e diz que Diego quase morreu na cadeia. Carolina vai embora da casa de Vilma. Tomás diz que não suporta ficar perto de Carolina. Vilma diz que ele vai ter que suportar Carolina por um tempo, até ele se casar com ela e tirar tudo da família dela. Beatriz e Marreta discutem. Ele diz que não tirou a queixa contra Diego. Beatriz dá um tapa nele. Raíssa diz para Junior que está escrevendo uma carta para o pai dela. Junior espia a carta, que esta endereçada para Gabriel. Junior pensa que Raíssa tem outro homem. Vilma entrega um envelope com dinheiro para o segurança e diz para ele desmentir o que viu na fábrica. Junior pergunta para Raíssa quem é Gabriel. Raíssa fica furiosa. Junior diz que vai contar para Cazé que Raíssa tem outro homem. Ivonete diz para Tomás que vai encontrar com Vilma. Lipe invade a casa de Vivi. Vivi chega da escola e dá de cara com Lipe. Vivi grita e Lipe tapa a boca dela. Guga abre a porta da casa de Vivi e olha assustado. Vivi diz para Guga que está tudo bem. Tuquinha diz para Lourdes que ela vai morar na pensão. Vilma recebe Ivonete em sua sala. Vilma diz que não quer ser avó de uma criança suburbana.

Capítulo 68, quarta 01 de junho

Ivonete diz que está grávida de Tomás. Vilma dá um cheque para Ivonete e diz que o dinheiro é para ela dizer que o filho é de Pedro. Vilma diz que Suelen foi obrigada a contar os segredos de Ivonete. Guga pergunta para Vivi se está tudo bem com ela. Lipe diz para Guga para ele parar de se meter na vida de Vivi. Guga diz que não vai embora da casa de Vivi. Vivi se tranca no quarto. Guga diz para Lipe que alguma coisa estranha está acontecendo e que vai descobrir o que é. Ivonete diz para Vilma que ama Tomás. Vilma diz que nunca aceitará o casamento entre ela e Tomás. André flagra Carla mexendo no computador dele. Ela diz que estava procurando algumas fotos. Raíssa diz para Suelen que está apaixonada por Cazé. Ivonete encontra Suelen e dá um tapa na cara dela e a chama de traidora. Cazé e Pedro brincam com o gato que salvaram. Pedro pergunta se Cazé está apaixonado por Raíssa. Cazé desconversa.

Eurico conta a Pedro que descobriu que o carro de Vilma estava na explosão do carro de Adeilson. Miguel diz para Guga que ele está correto em desconfiar de Lipe. Eurico diz que conversou com Arlete e que ela desconfia do comportamento de Vilma. Vilma diz para Tomás que resolveu tudo com Ivonete. Ele finge que não quer nada com Ivonete. Marreta diz para Antônio confirmar para a policia que Diego tentou atirar nele. Antônio diz que não vai fazer isto. Manu diz que Antônio está com medo de Beatriz. Roberto invade a sala de Vilma e pergunta o que ela fez com o segurança da fábrica. Ela se faz de sonsa. Roberto pergunta quanto Vilma pagou para o segurança mentir. Roberto diz que a teoria de Arlete faz sentido para ele. Vilma ameaça Roberto. Cintia diz para Vivi que ela está estranha. Vivi fica na dúvida se conta a verdade. Vilma diz a Walter que foi convocada para prestar esclarecimento sobre o incêndio. Vilma diz que Arlete está envenenando a cabeça de Eurico. Walter diz que Arlete não anda bem. Vilma diz para Walter que sempre desconfiou que Eurico dava em cima de Arlete.

Vivi se irrita com Cintia e chora. Odiléia diz para Andressa não ir à casa dela, porque Guilherme está entre a vida e a morte. Odiléia chora. Beatriz leva Demorô para Carolina ver. Eles se abraçam. Pedro diz para Cazé que acha que agora o namoro dele com Carolina já era. Pedro diz que Ivonete é ingênua. Cazé diz que de ingênua Ivonete não tem nada. Suelen diz à Ivonete que Vilma ia matá-la se não contasse a verdade. Suelen diz que faz qualquer coisa para ter a amizade de Ivonete de volta. Ivonete diz para Suelen que ela vai contar fofocas falsas para Vilma. Michele fala com Guilherme. Junior diz para Raíssa que Eurico o odeia porque a mãe dele morreu no parto. Cazé dá um gatinho para Raíssa, que o chama de Cazezinho. Odiléia diz que prometeu para a mãe de Andressa cuidar dela, mas falhou. Andressa diz que Odiléia sempre foi ótima. Odiléia diz que tem vergonha de ter que mentir paras que não descubram que ela foi prostituta. Leo encontra Andressa na rua. Vilma passa de carro e pára para falar com Leo. Ele fica tenso. Vilma se apresenta para Andressa. Leo apresenta Andressa como Maria Amélia. Andressa diz para Leo contar como ele conhece Vilma, irmã de Roberto. Junior diz para Cazé que Raíssa tem um amante que se chama Gabriel. Vilma fuzila Pedro com o olhar e diz para Eurico que não fala com subalterno. Eurico pergunta o que Vilma estava fazendo no dia da explosão no estacionamento em Tinguá. Ela diz que não lembra. Eurico diz que o carro dela foi identificado no local do crime.

Capítulo 69, quinta 02 de junho

Vilma diz para Eurico que se recorda da explosão. Pedro diz que o carro de Vilma estava lá na explosão. Vilma diz que ela foi a um shopping em Tinguá para comprar coxinhas. Ela diz para Eurico que Arlete pode confirmar que ela gosta de coxinha. Pedro diz para Eurico que acha que foi Vilma. Eurico diz que ela é suspeita. Andressa pressiona Leo a falar de onde ele conhece Vilma. Cazé não acredita em Junior. André diz para Carla que vai encontrar os empresários que bancam a pesquisa dele. Carla fica desconfiada. Beatriz pergunta se Antônio vai desmentir o depoimento de Marreta. Marreta diz para Manu que Antônio vai confirmar que Diego foi até o ferro-velho para matá-lo. Manu pregunta a Marreta se Antônio tem a ver com a morte do pai dela. Antônio diz para Beatriz que não pode vacilar com Marreta. Manu pressiona Marreta, que diz que Antônio matou o pai de Manu. Miguel diz que chamou Vilma para ela pensar em fazer a cooperativa de reciclagem da fábrica. Miguel segura Vilma e pergunta por que ela tem prazer em torturar as pessoas que ama. Vilma diz que vai proibir Guga de visitar Miguel.

Manu chora e diz que vai matar Antônio. Marreta pede para Manu ter calma. Arlete conta para Carolina que suspeita que Vilma colocou fogo na fábrica. Arlete diz que Eurico também suspeita de Vilma. Walter diz que Eurico está querendo conquistar Arlete. Carolina suspeita de Vilma. Arlete reclama por Walter defender Vilma. Walter diz que já foi apaixonado por Vilma, mas é passado. Ivonete diz para Suelen que vai encontrar Tomás escondido. Tomás entra escondido pela janela da pensão. Walter diz para Carolina que confia em Vilma de olhos fechados. Leo quase beija Andressa, mas Demorô chega. Guilherme abre os olhos. Michele e Brito ficam felizes. Antônio depõe para o delegado. Ivonete prepara um prato afrodisíaco. Ivonete diz para Catarina que tem que aproveitar que Pedro está solteiro. Tuquinha e Dionísio saem do presídio com Lourdes. Lourdes diz que está preocupada com Ivonete. Tuquinha diz que Ivonete tem cabeça dura, mas um coração de ouro. O delegado pergunta para Antônio se Diego entrou no ferro-velho com intenção de matar Marreta. Junior pergunta se Cazé já descobriu quem é o amante de Raíssa. Antônio diz que Diego atirou sem querer. O delegado diz que Marreta disse uma coisa e ele outra. Lourdes entra na pensão. Ivonete vê Lourdes. Lourdes se emociona. Ivonete olha com ódio.

Ivonete diz que vai fazer as malas e vai embora de casa. Lourdes pede para Ivonete escutá-la. Lourdes assume que errou, mas que nunca deixou de amar os filhos. Ivonete diz que ela os abandonou. Lourdes diz que estava pagando pelo crime que cometeu. Ivonete manda Lourdes esquecer que ela existe. Miguel pergunta se Pedro tem informações sobre Lipe. Ele diz que ele veio de São Paulo e dá aulas de matemática. Miguel diz que acha melhor Pedro buscar mais informações sobre Lipe. Pedro fica preocupado e diz que vai conversar com Vivi. Os bombeiros chegam para salvar vítimas de um engavetamento de três carros. Cazé salva uma moça que está presa nas ferragens. Júnior tira os jovens culpados pelo acidente. Os jovens ainda estão bêbados. Brito diz para Margareth que vai chamar todo mundo para uma feijoada. Junior corta as ferragens. Cazé e Junior retiram a moça desacordada e a colocam na maca para receber os cuidados dos paramédicos. Eles fazem massagem cardíaca, mas ela já está morta. Cazé fica triste. Antônio diz para Beatriz que contou o que ela queria para o delegado. Beatriz agradece.

Cazé conversa com os jovens que beberam e causaram o acidente. Vilma diz para Tomás que Arlete está sendo inconveniente ao espalhar que ela é a incendiária. Vilma diz que anotaram a placa do carro dela no dia que Adeilson morreu. Tomás se desespera. Carolina diz que precisa falar com Vilma sobre as desconfianças de Arlete. Tuquinha diz para Ivonete dar uma chance para Lourdes. Tuquinha diz que não conseguiu convencer. Margareth avisa Pedro que Guilherme está bem. Vilma se explica com calma para Carolina e diz que ficou magoada com Arlete, mas que entende que, com todas as provas contra Walter, ela queira achar outro culpado. Vilma, cínica, diz que não guarda mágoa de Arlete. Guilherme conversa com Michele. A enfermeira diz que a menina que ele salvou veio visitá-lo. A menina abraça Guilherme, que fica emocionado. Ivonete pede a Pedro para ficar uns dias na casa dele, porque a mãe dela saiu da cadeia e foi para a pensão. Pedro diz que ela pode ficar, porque terminou de vez com Carolina. Lipe convida Vivi, Cintia e Rafa para um passeio na reserva. Vivi diz que não dá para eles irem.

Pedro diz para Ivonete que Vilma é suspeita de ser a incendiária. Ela não acredita. Roberto diz à Arlete que o segurança negou que viu Vilma saindo com o carro. Arlete diz que vai provar que Vilma é autora dos crimes. Lipe segura Vivi e diz é para ela ir ao passeio. Lipe diz que se perceber que ela o está enganando, vai matá-la junto com Rafa. Pedro pergunta se Vivi está namorando Lipe. Ela diz que Guga está inventando besteira. Antônio diz para Marreta que falou para o delegado que Diego disparou a arma sem querer. Marreta diz que vai contar para Manu que ele matou o pai dela. Antônio implora para Marreta não contar. Antônio e Marreta brigam. Vilma pergunta a Leo se ele descobriu quem é a amante de Roberto. Leo mente que não sabe de nada ainda. Vilma fica irritada e desconfia de Leo. Demorô diz para Carolina que ela e Pedro têm que ficar juntos. Ivonete liga para Tomás e diz que está hospedada na casa de Pedro. Cazé e Junior visitam Guilherme no hospital. Vivi diz para Pedro que Ivonete não pode ficar na casa deles.

Capítulo 70, sexta 03 de junho

Marreta diz para Manu não ir à delegacia. Manu diz que foi intimada para falar sobre o tiro de Diego e vai denunciar Antônio. Pedro diz à Vivi que não pode abandonar Ivonete na hora que ela precisa. Vivi diz que Ivonete armou tudo para ficar perto de Pedro. Ivonete se faz de vitima e diz que não inventou nada. Pedro defende Ivonete. Carla diz para André que eles têm que ir embora da pensão, porque chegou uma assassina. André diz para Carla parar de falar besteira. Tuquinha mostra para Lourdes a farda de Wallace. Lourdes fica triste. Catarina pergunta porque ela nunca mais a procurou. Lourdes disse que depois do crime ficou com vergonha. Manu depõe contra Diego. Manu diz para o delegado que Antônio matou o pai dela. Tomás diz para Diego que Antônio mudou o depoimento dele. O delegado diz que vai buscar um mandato para ir à casa de Antônio. Ivonete cozinha com Rafa e faz um prato afrodisíaco. Rafa estranha e ela diz que é um prato especial para Pedro. Pedro diz que vai até a casa de Carolina.

Ivonete fica irritada e trata mal Rafa. Carolina diz para Arlete que vai até a casa de Pedro. Tomás diz para Guga que vai à casa de Carolina. Guga liga para Vivi e diz que contou para Miguel porque não confia em Lipe. Vivi diz para Guga nunca mais ligar para ela. Junior entra escondido no quarto de Raíssa e encontra um bilhete com o nome de Gabriel. Junior sai do quarto e dá de cara com Catarina. Antônio diz para Beatriz que acha que Leo é ‘x9’. Marreta e Manu pressionam Leo para falar que Diego entrou no ferro-velho para matá-lo. Carolina aparece na casa de Pedro. Ivonete abre a porta e diz que ela e Pedro estão morando juntos. Tomás chega a casa de Walter, que diz que Carolina foi visitar um amigo. Pedro chega na casa de Carolina para falar com ela. Walter atende. Carolina e Ivonete discutem. Carolina diz que um dia a máscara de Ivonete vai cair. Pedro diz que não quer brigar com Walter. Tomás diz que vai colocá-lo para fora. Pedro diz que Tomás é mau caráter e vai embora. Tomás se sente vitorioso. Antônio diz para Leo que ele tem que escolher entre Marreta ou eles.

Pedro volta para casa e diz para Ivonete que encontrou Tomás e Walter. Ivonete não diz que Carolina apareceu na casa dele. O delegado Xavier aparece na casa de Pedro e pergunta por Antônio. Ele diz que tem um mandato de busca e apreensão para revistar o quarto de Antônio, que é acusado de assassinar do pai de Manu. Junior entrega a prova que Raíssa tem um amante para Cazé. Cazé pregunta para Raíssa quem é Gabriel. O médico pede para Michele sair porque ele precisa falar com Guilherme. O médico diz que fizeram exame de sangue em Guilherme e que o teste de HIV deu positivo. Guilherme não acredita e pergunta se ele vai morrer. Xavier e outro policial mexem no quarto de Antônio. Antônio chega com Beatriz. Ivonete conta para Antônio que Manu o entregou. Pedro diz que Xavier está procurando o relógio do pai de Manu porque ele confessou para Marreta que matou o pai dela. Beatriz se assusta. Antônio diz que é mentira de Manu. O policial encontra o relógio. Antônio fica chocado.

 Antônio confirma para Pedro que o relógio é do pai de Manu e diz que não o matou. Xavier diz que vai levar o relógio e que Antônio vai ser chamado para depor. Pedro manda Antônio falar a verdade e o manda contratar um advogado. Antônio diz que é tudo armação de Manu e Marreta porque ele saiu da gangue. Beatriz confirma a história de Antônio. Pedro diz que acredita neles. Beatriz pergunta para Antônio se ele matou o pai de Manu. O médico diz para Guilherme que ser soropositivo não é condenação de morte, porque ele tem apenas a presença do vírus no organismo. Ele explica que na maioria das vezes o soropositivo não apresenta sinal da doença. Guilherme pergunta se pode ter infectado Michele. O médico diz que ela tem que fazer um exame. Guilherme pede para o médico não contar nada para ninguém. Cazé pressiona Raíssa e diz que foi Junior que mostrou a carta para ele. Raíssa fica revoltada e diz que Gabriel é um menino de cinco anos, filho de uma vizinha da mãe dela. Junior fica desolado. Cazé pede desculpas.

Beatriz diz para Antonio que está convencida que ele matou o pai de Manu. Antônio diz que matou sem querer. Léo diz para Vilma que descobriu que a namorada de Roberto chama-se Andressa e tem um filho adotivo. Vilma diz que sabe que Léo está mentindo. Carolina diz a Walter que foi até a casa de Pedro e encontrou com Ivonete lá. Vilma entra no apartamento de Andressa e diz que ela é a namorada misteriosa de Roberto. Vilma diz que pagou para Leo investigar Andressa, mas ele tentou enganá-la. Arlete consola Carolina. Vilma pergunta para Andressa por que Roberto a esconde. Roberto chega e dá de cara com Vilma. Guilherme chora e mente para Michele que só agora caiu a ficha que podia ter morrido no salvamento. Roberto expulsa Vilma do apartamento. Leo pede desculpas. Andressa e Demorô o mandam embora. Vilma pergunta à Beatriz se ela confia em Leo. Vilma diz que Leo é o espião dela. Beatriz diz que não acredita. Beatriz diz que vai conferir com Leo. Guga diz para Miguel que Lipe convidou, Vivi, Rafa, Joaquim para um passeio na reserva.

Miguel diz para Guga tomar cuidado com Lipe. Cintia avisa Vivi que Guga vai ao passeio. Lipe não gosta. Pedro diz para Ivonete que Vivi está desanimada. Lipe tenta despistar Cintia, Rafa e Joaquim para roubar um beijo de Vivi. Guga pergunta para Vivi se ele pode ir. Lourdes procura Ivonete para conversar. Ivonete a rejeita. Carolina vê o mesmo pivete que roubou sua bicicleta. Ela corre atrás dele. Tomás fica para trás. O pivete diz para Carolina que Tomás o pagou para roubar a bicicleta. Tomás chega. Marreta convida Manu para morar no ferro-velho. Pedro pergunta para Manu sua versão da morte do pai. Marreta empurra Pedro. Ele se defende. Os dois lutam. Pedro imobiliza Marreta e vai embora. Marreta diz para Manu que eles têm que descobrir onde Antônio enterrou o corpo do pai dela. Tomás diz para Carolina que fez aquilo para impressionar. Beatriz dá um tapa na cara de Leo. Lipe diz para eles apostarem uma corrida até a cachoeira. Todos correm. Lipe segura Vivi e a arrasta para o outro lado. Cintia cai. Guga vai ajudar e nota que Vivi não está. Lipe diz que se ela gritar, ele mata Rafa.

Resumo dos 06 a 10 de junho

Capítulo 71, segunda 06 de junho

Vivi pede que ele não faça nada com Rafa. Lipe diz que não faz nada se ela beijá-lo. Vivi consegue escapar e encontra Guga. Lipe tenta disfarçar. Lipe olha doentiamente para Vivi. Leo nega que seja espião de Vilma. Beatriz diz que vai contar para todos. Michele diz para Guilherme que Brito está chamando todo mundo para comemorar a recuperação dele. Guilherme diz que não quer festa. Ela diz que Guilherme mudou. Ele diz que a ama muito, mas queria que tudo fosse diferente. Cazé pula na cachoeira com Raíssa. Rafa chega na cachoeira. Lipe fica irritado. Lipe percebe que Vivi está distraída e chama Rafa para tirar mel de uma colmeia de abelhas. Joaquim sente falta de Rafa e Lipe. Vivi se desespera. Pedro diz a Antonio que foi ao hospital e o segurança lhe disse que foi agredido por Antônio. Cazé diz que vai procurar Rafa. Rafa e Lipe andam em uma trilha. Vivi desaba em choro e diz que se acontecer alguma coisa nunca mais vai se perdoar. Antônio nega tudo para Pedro. Pedro pressiona Antônio, que vai embora.

Pedro diz para Ivonete que gostaria que o pai dele estivesse vivo porque ele não sabe o que fazer com Antônio. Lipe e Rafa ficam sozinhos no meio da mata. Cazé diz para André que eles têm que se dividir para encontrar Rafa. Rafa ouve os gritos de Vivi. Eles se encontram e Vivi dá uma bronca em Rafa. Vivi encara Lipe com ódio. Guga desafia Lipe. Antônio diz à Manu que quer conversar com ela. Manu aponta uma arma para ele e o manda entrar no carro. Eurico mostras as placas de fênix para Arlete. Antônio tenta acalmar Manu. O pessoal chega na pensão depois de ir a cachoeira. Vivi e Rafa se despedem. Lipe fala no ouvido de Vivi que da próxima vez mata Rafa. Ivonete prepara comida afrodisíaca para Pedro. Vivi e Rafa chegam. Ivonete se irrita porque eles quebram o clima. Manu manda Antônio parar o carro e pede para ele descer. Antônio tenta sair correndo. Manu atira ao lado de Antônio. Vivi diz para Guga não implicar com Lipe. Manu diz para Antônio que a arma que ela está apontando para ele é mesma que o pai atirou nela. Antônio diz que não matou o pai dela. Cazé diz para Raíssa que achou estranho o sumiço de Rafa e Lipe na reserva. Cazé diz que tem algo estranho com Lipe. Guga volta à pensão para falar com Lipe e conta para Cazé que sabe que Vivi e Lipe namoram. Cazé diz que Lipe é muito velho para Vivi. Guga diz que não é só a diferença de idade que é o problema. Guga pergunta o que está acontecendo entre Lipe e Vivi. Lipe enfrenta Guga. Manu manda Antônio confessar que matou o pai dela. Antônio diz que foi sem querer, que eles brigaram e o pai dela bateu a cabeça. Manu chora. Antônio implora para Manu não atirar.

Manu pergunta onde Antônio enterrou o pai dela. Antônio diz que não pode falar, porque pode ser preso. Manu aponta a arma para Antônio. Guga discute com Lipe. Cazé ouve escondido. Lipe e Guga brigam, Cazé aparta. Lipe diz para Cazé que Guga está com ciúmes dele com Vivi. Cazé diz para Guga ir embora. Lipe diz a Cazé que só da aula de matemática para Vivi. Cazé não acredita. Manu diz para Antônio que vai encontrar o corpo do pai dela. Antônio diz que foi sem querer. Manu entra no carro de Antônio e o deixa sozinho. Arlete diz para Carol que descobriu que o incendiário sempre deixa uma marca nos crimes. Arlete diz que precisa que Carolina reviste a casa de Vilma para encontrar as placas. Antônio, no meio do mato, relembra o dia que matou Paulo. Um mendigo aparece na frente dele e diz que Antônio está com cara de perdido. Antônio não entende. O mendigo diz que Antônio está desesperado. Ele nega. O mendigo diz que no lugar de um valentão, dentro de Antônio existe um menino com medo. Antônio diz que está no lixo e chora. O mendigo diz para Antônio olhar para dentro dele e enxergar o que precisa ser mudado. O mendigo vai embora. Antônio fica só.

Carolina liga para Pedro. Ivonete presta atenção na conversa. Eles marcam de se encontrar na produtora. Ivonete pergunta para Pedro o que Carolina queria. Ele diz que ela quer conversar sobre o incêndio da fábrica. Manu diz para Marreta que quase matou Antônio, mas faltou coragem. Jairo diz para Manu dopar Antônio, que ele vai falar. Marreta pergunta se Leo confirmou a versão dele sobre o tiro em Diego. Beatriz diz para Tomás que Léo confirmou que o tiro de Diego foi um acidente. Leo confirma. Marreta bate em Leo. Leo diz que estava pressionado. Vilma diz para Tomás marcar um passeio com Carolina e Demorô para descobrir mais informações sobre Andressa. Ivonete liga para Vilma dizendo que Pedro e Carolina marcaram de se encontrar na produtora para falar sobre o incêndio na fábrica. Vilma diz para Tomás plantar escutas na produtora.

Antônio, abatido, pede para conversar com Pedro. Ele relembra a família e diz para Pedro que não sabe o que fazer. Antônio diz matou o pai de Manu. Carla conversa com a mãe dela. Suelen escuta. Carla diz que não suporta mais ficar na mata e que odeia André. Suelen não se conforma em saber que Carla quer dar um golpe em André. Antônio explica que foi um acidente e pede ajuda. Pedro diz para Antônio confessar que matou Paulo. Antônio diz que não quer ir para a cadeia. Suelen diz para André que Carla disse que o odeia. Carla desmente. Tomás contrata um especialista para colocar uma micro câmera na produtora. Vilma chega de surpresa na cabana de Miguel e diz que ele tem que tirar Arlete do caminho dela. Vivi finge estar dormindo e vê. Ivonete sai sem fazer barulho. Vivi a segue. Tomás agarra Ivonete os dois se beijam. Vivi bate no vidro do carro com força. Ivonete e Tomás levam um susto.

Capítulo 72, terça 07 de junho

 Ivonete tenta disfarçar. Vivi diz que viu os dois se beijando. Ivonete ameaça Vivi. Vilma diz para Miguel que Arlete descobriu que ela colocou fogo na fábrica. Miguel fala que Vilma tem prazer em eliminar as pessoas que cruzam seu caminho. Miguel diz que não é assassino. Miguel diz que se acontecer alguma coisa com Arlete, ele abre mão da liberdade e entrega Vilma para a polícia. Vilma seduz Miguel. Ivonete segue Vivi e diz que está fazendo tudo pelo bem de Pedro. Antônio e Beatriz escutam a discussão. Vivi diz para todo mundo que flagrou Ivonete e Tomás se beijando. Ivonete confessa que estava com Tomás, mas que eles não se beijaram. Ela diz que marcou um encontro com Tomás para saber se ele e Carolina tinham voltado e o caminho estava livre para ela namorar Pedro. Ivonete diz que ainda ama Pedro. Vivi diz que Ivonete é cara de pau. Ivonete chora. Antônio diz que não engoliu a desculpa de Ivonete. Pedro diz que não tem nada com isso, mas alerta que Tomás é mau caráter. Guilherme está deprimido. Roseclair e Michele percebem. Michele diz que acha que ele pode estar escondendo alguma coisa. Ivonete diz pra Vivi que se ela insistir em persegui-la, vai transformar a vida dela em um inferno. Rafa chega. Ivonete se faz de coitada.

Tuquinha diz para Lourdes ir à festa de Guilherme, porque Ivonete estará lá. Kiko diz para Marreta que vai levar drogas para a rave no ferro-velho. Marreta diz que não aceita drogas, mas que desta vez vai ser obrigado a deixar. Marreta diz que Antônio tem que ir à festa para abrir a boca onde está o corpo do pai de Manu. Lipe diz para Vivi que está apaixonado por ela. Vivi diz que Lipe deve ter abusado de muitas meninas. Lipe diz que quer fazer amor com Vivi. Ela diz que isto nunca mais vai acontecer. Lipe muda o tom e ameaça matar Rafa. Tomás e Vilma vêem o que acontece na produtora através de um laptop. Margareth e Gildete rezam no cemitério onde está enterrado o filho de Margareth. Pedro encontra Carolina. Pedro diz que descobriu indícios que apontam Vilma como a incendiária. Vilma e Tomás escutam tudo. Pedro diz para Carolina que eles precisam de provas. Carolina conta sobre o plano de Arlete para pegar Vilma. A transmissão do laptop falha e Vilma não escuta o que Carolina conta para Pedro. Carolina conta que vai procurar as placas da fênix na casa de Vilma. Vilma não escuta o plano. Pedro e Carolina combinam de se encontrar para falar sobre a investigação do incêndio. Eles se despedem. Vilma se irrita por não ouvir o plano e diz que Tomás tem que colar em Carolina para descobrir o que ela tramou. Guilherme diz para Eurico que gostaria de tirar uns dias de férias. Ivonete mostra um comprimido para Suelen. Ivonete diz para Suelen que o comprimido é para Pedro não resistir ao charme dela. Vivi escuta tudo atrás da porta do quarto.

Capítulo 73, quarta 08 de junho

Suelen diz que torce por Ivonete. Pedro chega e as duas disfarçam. Eurico diz para Guilherme que a psicóloga do batalhão está disponível para ajudá-lo. Guilherme olha para Michele com tristeza. Ela repara. Ivonete não gosta de ver Lourdes na festa. Leo pede desculpas para Demoro. Ivonete discute com Lourdes. Lourdes tenta se desculpar com Ivonete, que não aceita. Lourdes vai embora. Pedro diz para Ivonete que Lourdes é sua mãe. Ela diz que Lourdes a abandonou. Ivonete pega uma cerveja para dar para Pedro. Vivi diz que Ivonete não vai colocar nada na bebida de Pedro. Roberto tira Leo a força do apartamento de Andressa. Ivonete diz que Vivi está maluca e a ameaça. Ivonete diz para Suelen distrair Vivi. Leo encontra Andressa e pede desculpas. Carolina liga para Tomás e diz que Arlete está convidando Vilma e Tomás para um almoço. Vilma desconfia. Carolina diz que ela e Walter tiraram da cabeça de Arlete que Vilma é suspeita de ser criminosa. Tomás diz para Vilma que Arlete que pedir desculpas para ela. Carolina diz à Arlete que quando Tomás e Vilma chegarem, ela deve dizer que Carolina foi à produtora resolver um problema. Na verdade Carolina vai procurar as placas na casa de Vilma.

Vilma e Tomás aceitam ir almoçar na casa Arlete. Lourdes desabafa com Lipe sobre o problema dela com Ivonete. Carolina espera Tomás e Vilma saírem. Walter diz para Arlete que está feliz por ela ter parado de desconfiar de Vilma. Carolina entra no apartamento de Vilma diz para Darlene que precisa procurar um brinco. Tomás chega na casa de Arlete e Walter e explica que Vilma voltou para casa para pegar um documento. Tomás pergunta por Carolina. Arlete diz que ela foi até a produtora e já volta. Arlete fica em pânico. Vilma pára no mecânico para arrumar o carro. Vivi diz para Suelen que não acredita que ela está ajudando Ivonete. Suelen diz que Ivonete ama Pedro. Cazé percebe que Guilherme está mal. Guilherme diz para Cazé que descobriu que está contaminado com o vírus do HIV. Cazé fica chocado. Carolina procura a placa no quarto de Vilma. Vilma chega no prédio. Ivonete diz para Vivi deixar Pedro em paz. Vivi vai pegar uma cerveja para Pedro. Ivonete diz que tem um remédio para ressaca e dá para Pedro. Beatriz diz para Antonio que trouxe Guga para ele pedir desculpas. Antônio diz que não vai pedir desculpas. Vilma chega em casa. Darlene diz que Carolina está procurando um brinco. Vilma vai em direção ao quarto. Carolina encontra o cofre. Vilma diz que com certeza o brinco não está no cofre. Carolina se assusta. Vilma pede uma explicação.

Vilma por que Carolina está bisbilhotando suas coisas. Carolina diz que está procurando as placas da fênix. Vilma se assusta, mas disfarça. Carolina desafia Vilma. Antônio pede desculpas para Guga. Beatriz pede para Antônio levar Guga e ela para passear no carro tunado. Vilma se nega a abrir o cofre. Vilma manda Carolina embora. Guilherme diz a Cazé que não tem coragem de fazer outro exame e nem de contar a verdade para Michele. Marreta desafia Antonio para um racha. Guga vai com Antônio no carro. Carolina diz para Tomas que foi procurar provas contra Vilma. Walter não entende. Arlete diz que a ideia foi dela. Guga diz que Antônio está rápido demais. Antônio diz que não vai perder para Marreta. Manu manda Marreta fechar Antônio. Ele fecha e o carro de Antonio derrapa. Vilma diz para Dionísio que Carolina a acusou de ter colocado fogo na fabrica e matado Adeilson. Dionísio fica chocado. Vilma se faz de injustiçada. Walter diz para Carolina e Arlete que elas armaram contra Vilma e Tomás.

Walter diz para Carolina e Arlete que é ridículo acusar Vilma. Carolina diz que Eurico também desconfia de Vilma. Walter diz que Pedro está fazendo a cabeça de Carolina. Pedro pergunta que comprimido Ivonete lhe deu. Ela diz que é um comprimido para ressaca. Pedro e Ivonete vão embora da casa de Brito. Vivi vai com eles. Marreta e Antônio aceleram os carros um na direção do outro. Marreta desvia e o carro bate e capota. Marreta e Manu ficam presos nas ferragens. Guga vê que a gasolina está vazando. Antônio tira Manu do carro. Walter diz para Tuquinha que Eurico está enchendo a cabeça de Arlete com suspeitas contra Vilma. Walter diz que Eurico está aproveitando a situação para seduzir Arlete. Tuquinha expulsa Walter. Antônio corta o cinto de segurança de Marreta. Beatriz o ajuda. Eles puxam Marreta. O carro explode. Antônio, Marreta e Beatriz são atirados ao chão. Tomás diz à Vilma que Walter está furioso com Arlete. Vilma mostra as placas para Tomás e diz que os incêndios não são apenas um ato calculado. Ela demonstra que um imenso fascínio pelo fogo. Vilma diz que tem prazer em atear fogo nas coisas. Tomás diz que Vilma é piromaníaca e precisa se tratar. Vilma fica irritada. Ivonete pede para Pedro lhe fazer uma massagem. Ivonete provoca e Pedro entra no jogo. Marreta agradece Antônio por ter salvado sua vida, mas diz que ele não volta para a gangue. Manu diz que Antônio matou o pai dela. Guga escuta. Vivi vê Pedro dormindo com Ivonete. Eles despertam assustados.

Capítulo 74, quinta 09 de junho

Pedro diz para Vivi sair do quarto e pergunta por que ela está fazendo escândalo. Vivi diz para Pedro que Ivonete armou para cima dele. Vivi discute com Ivonete e fala o que sabe do plano de Ivonete. Pedro pergunta para Ivonete se ela realmente lhe deu um comprimido. Vilma leva as placas da fênix para outro esconderijo. Ivonete diz para Pedro que deu um remedinho para ele para ele não resistir à ela. Ivonete, falsa, diz que ama Pedro. Ele diz que ainda ama Carolina. Ivonete passa a mão na barriga e diz que Pedro vai ganhar um presente. Diogo é liberado da cadeia. O delegado diz que o depoimento de Leo foi decisivo de que o tiro em Marreta foi acidental. O delegado diz para ele se afastar da gangue do ferro-velho. Walter pede desculpas à Vilma pelo constrangimento que Carolina e Arlete a fizeram passar. Vilma aceita a desculpas, mas pede para Walter demiti-la da fábrica de sorvetes. Vivi diz que ainda vai provar que Tomás e Ivonete têm um caso. Walter diz que não aceita a demissão de Vilma. Carolina conta para Beatriz que invadiu a casa de Vilma para encontrar as placas da fênix. O eletricista mostra para Carolina que tinha uma câmera escondida no lustre da produtora. Carolina diz que alguém as está espionando.

Ivonete marca encontro com Tomás. Guilherme conversa com Michele e Brito, quando sente uma tontura. Brito diz para Margareth que Guilherme não está bem. Beatriz diz para Carolina que Leo é espião de Vilma e que deve ter colocado a câmera. Lipe convida Rafa e Joaquim para darem uma volta no seu carro e tirar umas fotos. Vivi os manda sair. Leo jura que não colocou a escuta. Carolina diz que Ivonete pode ter colocado a escuta. Ivonete conta para Tomás que transou com Pedro. Tomás não gosta. Ivonete pressiona Tomás a ir para a cama com Carolina para o plano deles dar certo. Lipe diz que vai pagar uma rodada de sorvete para Rafa, Joaquim e Demoro. Leo diz que Vilma pode ter plantado a escuta na produtora. Carolina pede para o eletricista colocar a escuta no mesmo lugar. Vivi pede para Lipe ir embora de Tinguá. Ele diz que só vai embora se ela fizer uma sessão de fotos com ele. Ela concorda. Tomás diz para Ivonete que vai reconquistar Carolina e ser o dono da fábrica. Lipe fotografa Vivi na casa dela. Guilherme, ríspido, diz para Michele que não está acontecendo nada com ele. Lipe diz à Vivi que faz tudo por amor à ela. Ela chora. Pedro conta para Cazé que transou com Ivonete depois da festa. Carolina ouve. Demoro bate na porta. Lipe tapa a boca de Vivi e a manda pensar em Rafa antes de fazer besteira. Lipe se esconde. Demoro pergunta se está tudo bem e ela confirma. Demoro espera Lipe fora da casa de Vivi e pergunta o que Lipe está fazendo com Vivi. Demoro diz que vai contar tudo para Pedro. Lipe olha que a rua vazia. Ele dá um soco em Demoro e o coloca desacordado dentro do carro.

Capítulo 75, sexta 10 de junho

Lipe dirige o carro com Demoro desacordado no banco. Cazé repara que Carolina estava no quartel. Pedro fica sem jeito. Carolina se controla e diz que não se importa com a vida particular dele. Cazé sai. Carolina conta que foi à casa de Vilma e fala sobre as escutas na produtora. Lipe amordaça Demoro o coloca no porta mala. Rafa e Joaquim percebem que Demoro não voltou para jogar bola. Carolina diz que acha que Tomás e Ivonete estão sendo usados por Vilma. Pedro diz que vai fazer Ivonete saber que ele vai encontrar com Carolina na produtora. Carolina diz que vai fingir que brigou com Pedro e que se arrependeu de ter acusado Vilma. Rafa e Joaquim perguntam por Demoro para Vivi. Demoro se debate no porta-malas do carro. Lipe chega esbaforido. Lourdes fica desconfiada. Vivi procura Demoro na casa de Brito. Michele liga para Andressa e diz que Demoro desapareceu. Roberto dá um tapa em Vilma, que devolve.

Vilma diz que vai acabar com a vida de Roberto. Arlete pede desculpas à Vilma. Vivi pergunta para Lipe onde está Demoro. Arlete diz que conversou com Eurico e eles concluíram que Walter e Antônio são suspeitos. Roberto não entende. Arlete diz que parou de investigar. Vilma finge que acredita em Arlete. Lipe jura que não sabe nada sobre Demoro. Arlete diz para Roberto que falou tudo da boca para fora, porque agora eles têm que fazer Vilma achar que está no controle da situação. Lipe desce as escadas com uma bolsa. Cazé pergunta se ele sabe que Demoro sumiu. Cazé desconfia de Lipe. Pedro fala para Ivonete que marcou de encontrar Carolina na produtora. Ivonete ouve. Vilma diz para Tomás que não acredita em nada que Arlete falou. Marreta diz que está preocupado com a rave no ferro-velho. Manu diz que a polícia vai colocar policiais infiltrados. Andressa chora no colo de Odiléia e pede ajuda. Odiléia quer ajudar mas fica constrangida com a intimidade de Andressa na frente dos outros. Rose repara. Lipe chega ao lugar onde deixou o carro. Demoro está com as mãos amarradas. Ivonete diz para Pedro que eles não usaram camisinha e que estava no período fértil.

Resumo dos dias 13 a 17 de junho

Capítulo 76, segunda 13 de junho

 Ivonete alisa a barriga e sorri. Lipe transtornado, adultera a placa do carro e dirige com Demoro no porta-malas. Pedro diz para Andressa que vai procurar Demoro nos hospitais. Lipe pára em um sinal. Demoro chuta o porta-malas e uma senhora percebe o barulho. Vivi conta para Guga que Demoro sumiu. Guga diz que vai fugir sem que Vilma o pegue. Vilma escuta. Lipe percebe que tem uma batida policial. Lipe finge que o carro quebrou. O policial pede os documentos. Lipe tenta disfarçar a tensão. O policial diz que vai fazer uma revista no carro e pede para ver o porta-malas. Lipe congela. Cazé diz para Raíssa que estranha as visitas de Vivi para Lipe. O policial ouve um chute de Demoro. Lipe bate com a chave de rodas na cabeça do policial que morre na hora. Lipe entra no carro e sai na direção oposta da blitz. Os outros policiais são atraídos pelo barulho e partem atrás de Lipe. Lipe foge. Leo conta para Telma que era o informante de Vilma. Os policiais atiram no carro de Lipe. Guga se arruma para sair escondido, mas dá de cara com Vilma. Guga diz que Vivi está precisando dele e ele vai encontrá-la. Os dois discutem. Vilma bate em Guga e o tranca em casa. Lipe escapa da polícia. Ivonete liga para Tomás e diz que Pedro vai encontrar com Carolina na produtora para falar sobre Vilma. Ivonete diz que Carolina acusa Vilma para livrar a cara de Walter. Pedro chega com a pílula do dia seguinte para Ivonete tomar. Ivonete tenta enrolar Pedro, mas ela diz que vai tomar. Ele oferece um copo d’água. Ela diz que bebe a seco. Ivonete cospe o comprimido fora. Lipe pára o carro em um terreno baldio. Ele tira Demoro de dentro do carro. Demoro pede para Lipe não fazer nada com ele. Lipe berra que Vivi é dele. Vilma pergunta se Tomás pode ir sozinho. Tomás diz que eles estão juntos e que ela tem que ir também. Lipe diz que não quer matar Demoro, mas que ele não deveria aparecer no caminho dele.

Lpe coloca Demoro no porta-malas do carro e esconde o carro nas folhagens. Guga conta para Beatriz que levou um tapa na cara de Vilma. Ricardo conversa com Verônica e diz que a melhor coisa é falar com Arlete, porque ela está investigando Vilma. Pedro encontra Carolina na produtora e eles começam uma armação. Carolina olha disfarçadamente para o local onde está a escuta. Pedro pergunta se Carolina encontrou as placas da fênix na casa de Vilma. Vilma e Tomás ouvem e vêem Pedro e Carolina pelo notebook. Carolina diz para Pedro que Vilma ficou chateada quando a encontrou mexendo no cofre. Carolina diz que Vilma pareceu bem sincera. Tomás e Vilma vibram. Pedro diz que eles voltaram a estaca zero. Carolina diz que Antônio é suspeito. Pedro e Carolina fingem uma briga. Carolina diz que eles precisam revistar o ferro-velho. Pedro diz que vai ter uma rave no ferro-velho. Vilma cai no plano de Pedro e Carolina e diz para Tomás que eles têm que ir à rave para ela plantar a placa da fênix no carro de Antônio. Xavier entra no ferro-velho e pergunta para Marreta quem é que está patrocinando a rave. Marreta diz que eles tem autorização. Xavier diz que sabe que Kiko que está bancando a rave e eles terão confusão. Lipe aluga um quarto em uma favela.

Ricardo conta para Arlete que viu Vilma conversando com Adeilson dois dias antes dele morrer. Arlete diz que ele tem que contar isto para Eurico. Ricardo fica tenso. Ivonete diz para Beatriz que não vê Tomás faz tempo. Antônio chega. Ivonete fica tensa. Beatriz diz que estava falando umas verdades para Ivonete, que ela atrapalha a vida de Pedro e Carolina. Ricardo fala para Arlete que tem medo de Vilma se vingar dele e de Verônica. Lipe chega na pensão, onde tira uma sacola, uma corrente e alguns cadeados. Cazé bate na porta do quarto de Lipe. Ele esconde as coisas. Cazé diz que precisa levar um papo serio com Lipe. Lipe diz que está ocupado. Roseclair diz para Odiléia que ela tem uma amizade forte com Andressa. Odiléia enrola. Roseclair diz que parece que elas se conhecem há mais tempo. Roseclair pressiona Odiléia e pergunta de onde ela conhece Andressa. Andressa e Odiléia se entre olham. Lipe diz para Cazé que viu Demoro na pracinha com os meninos.

Cazé pergunta porque Lipe saiu de São Paulo para ir a Tinguá. Ele diz que cansou da cidade grande e ficou sabendo da tranquilidade e Tinguá. Cazé percebe a corrente e os cadeados. Odiléia diz para Roseclair que é feio colocá-la contra a parede. Roseclair sabe que ela está mentido e vai embora. Andressa pergunta se um dia ela não pensa em contar a verdade. Odiléia diz que nunca irá falar nada, que Andressa não sabe quanto ela fez para esconder o passado dela. Vilma diz para Tomás que Leo será útil na rave. Vilma chama Ricardo. Verônica atende e diz que Ricardo teve que ir ao dentista. Lipe diz que as correntes são para trancar o carro novo. Cazé pergunta porque ele está tão nervoso. Cazé diz que Lipe está escondendo alguma coisa. Ricardo conta para Verônica que contou tudo para Arlete. Eles não reparam que o viva voz está ligado e Vilma escuta tudo. Ricardo conta que vai depor para Eurico. Ricardo percebe que o viva-voz está ligado. Vilma disfarça que não estava escutando. Lipe volta ao terreno baldio onde está o carro. Ricardo diz para Vilma que não foi ao dentista.

Capítulo 77, terça 14 de junho

Ricardo diz para Vilma que não vai depor contra ela. Apenas vai falar o que ele sabe. Vilma chama Verônica na sala dela. Verônica diz que sabe que ela é a incendiária. Vilma diz para eles que pode dar dinheiro para eles sumirem do mapa. Vilma faz um cheque. Lipe leva Demoro para o barraco na favela. Vilma diz para Ricardo e Verônica partirem de Tinguá logo ou ela os manda pelos ares. Verônica chama Vilma de louca. Ricardo aceita a proposta. Suelen entra na sala de Vilma sem avisar. Vilma finge que está sendo simpática com Verônica e Ricardo e diz que eles vieram pedir aumento. Ricardo diz para Verônica que eles têm que fugir sem dar adeus para ninguém. Verônica diz que eles podem usar o cheque como prova. Lourdes se arruma para ir a fábrica pedir emprego para Roberto. Lipe amarra Demoro.

Suelen diz para Vilma que achou que Ricardo e Verônica estavam nervosos. Vilma dá uma bronca em Suelen. Suelen conta para Vilma que Ivonete já transou com Pedro. Demoro acorda e repara que está acorrentado. Suelen vê Lourdes e corre para contar para Vilma. Vilma pergunta o que a presidiária veio fazer na fábrica. Vilma manda Suelen chamar Lourdes para uma conversa. Arlete conta para Eurico que Ricardo e Verônica viram Vilma com Adeilson. Vilma dá um emprego para Lourdes. Lourdes fica agradecida. Tomás e Ivonete se encontram. Tomás mente que Carolina está tentado convencer Pedro que Vilma é a criminosa. Ivonete acredita. Tomás diz que vai armar para Beatriz e Antônio serem presos na rave, só para dar um susto nela. Cazé conta para Guilherme que suspeita que Lipe fez alguma coisa errada com Vivi. Guilherme conta para Cazé que vai fazer um exame mais detalhado para saber como está sua saúde.

 Michele desabafa com Carolina que Guilherme está muito diferente. Carolina avisa Leo que jogou a isca contra Vilma. Leo fica com medo de Vilma descobrir. Demorô grita por socorro. Lipe leva uma marmita para ele. André diz para Vivi que Cazé está desconfiado de Lipe. Vivi desconversa e diz que precisa ir embora. André acha que Vivi está escondendo alguma coisa. Demoro pede para Lipe soltá-lo. Lipe diz que tem medo de ir para a cadeia. Demoro diz que estuprador não tem moleza na cadeia. Lipe diz que não é estuprador, que apenas tem uma forma diferente de amar. Miguel diz para Guga que Vilma passou dos limites dando um tapa na cara dele. Guga pede ajuda de Miguel para descobrir quem Lipe é de verdade. Arlete conta para Carolina que Ricardo foi procurá-la para dizer que Vilma se encontrou com Adeilson. Carolina diz que vai por uma escuta na fabrica. O telefone da sala de Vilma toca, mas ela está no banheiro. Arlete pensa que a fábrica está vazia. Tomás fala para Beatriz não se meter na vida dele. Beatriz fala para Tomás que vai descobrir o que ele e Ivonete estão armando. Tomás diz para Dionísio que Beatriz está usando drogas. Ricardo e Verônica arrumam as malas. Verônica diz que eles estão encobrindo uma assassina. Carolina e Arlete entram na fábrica. Leo conversa com Vilma na fábrica. Carolina tenta colocar uma escuta na mesa de Ricardo. Vilma abre a porta e dá de cara com Arlete e Carolina.

Capítulo 78, quarta 15 de junho

 Vilma descobre que Arlete colocou aparelho de escuta na fábrica. Diego aparece no ferro-velho para sugerir parceria com a gangue para acabar com Antônio. Diego fala para Manu que vai ajudar a vingar a morte de seu pai. Marreta fala para Manu não cair no papo dele, mas Manu aceita. Carolina fala para Vilma que sabe que foi ela quem matou o Adeilson. Vilma fala para Arlete que pagou Adeilson para proteger o Walter. Vilma fala para Arlete que, para ela, Roberto e Antônio são os culpados pelo incêndio da fábrica. Vilma diz que Ricardo e Verônica não vão depor, pois pagou pelo silêncio deles. Ricardo pede Verônica em casamento e os dois fogem para casa dos pais de Ricardo. Carolina fala para Vilma que não aceita mais as suas mentiras. Vilma fala para Arlete e Carolina que Ricardo e Verônica foram embora de Tinguá. Antônio compra drogas com Kiko para tomar com a Beatriz. Arlete e Carolina tentam convencer Ricardo e Verônica a depor. Suelen ouve toda a conversa, escondida.

Miguel desconfia do envolvimento de Lipe no sumiço de Demoro. Carla e André dizem que vão ajudar a descobrir. Lipe leva comida para Demoro, no cativeiro. Demoro pede para Lipe não fazer mal a ele. Suelen conta para Vilma que Ricardo e Verônica estão na pensão com Arlete e Carolina. Antônio e Beatriz tomam a droga e têm alucinações. Lipe fala para Demoro que está apaixonado por Vivi. Docinho volta da Itália para ajudar Andressa. Cazé fala para Raíssa que Guilherme está estranho depois que voltou do hospital. Ivonete se recusa a falar com Lourdes, ao telefone. Michele pede para Guilherme deixá-la dormir com ele. Guilherme fala para Michele que prefere dormir sozinho. Michele vai embora furiosa. Guilherme grita com Brito. Brito tenta conversar com Guilherme. Guilherme pede um abraço a Brito. Ricardo e Verônica contam ao Eurico o que sabem sobre o envolvimento da Vilma na morte de Adeilson. Ivonete fala para Suelen que roubaram o cheque que ela recebeu da Vilma. Pedro vê Suelen conversando com Ivonete. Pedro fala para Suelen que sabe que ela ajudou Ivonete a dar o remédio para ele dormir. Vilma e Walter entram na sala onde Ricardo e Verônica estão depondo para Eurico.

Capítulo 79, quinta 16 de junho

 Walter discute com Arlete e pede para Eurico parar com o depoimento de Ricardo e Verônica. Eurico fala para Walter que vai continuar ouvindo os dois. Pedro fala para Suelen não se meter mais em sua vida. Ivonete ameaça Suelen se ela abrir a boca sobre a gravidez. Vilma pede a Ricardo o cheque, do acordo, de volta. Walter vai embora com a Vilma. Arlete fica irritada e fala para Eurico que tem que dar um jeito de colocar Vilma na cadeia. Beatriz e Antônio, sob efeito da droga, se declaram apaixonados. Ricardo e Verônica decidem deixar Tinguá com medo de Vilma. Vilma tenta seduzir Walter. Tomás pega Vilma e Walter abraçados. Tuquinha se despede de Ricardo e Verônica. Vilma fala para Tomás que estava posando de vítima para Walter e não tentando seduzi-lo. Tomás pede desculpas para Vilma. Manu tenta convencer Marreta a confiar em Diego. Manu e Marreta acertam os detalhes para a festa rave no ferro-velho. Marreta proibe Manu de tomar drogas na rave. Pedro vê Beatriz e Antônio dormindo juntos. Gildete fala para Carolina que Walter dormiu no quarto de hóspedes. Walter sai de casa.

Brito apresenta um prato Italiano em seu programa. Pedro dá um sermão em Beatriz e Antônio. Beatriz fala para Ivonete que sabe que ela e Tomás andam se encontrando. Antônio pergunta para Ivonete porque ela está procurando por Pedro. Beatriz diz que foi Ivonete que contou para Tomás que ela está consumindo drogas. Docinho tenta animar Andressa. Roberto fala para Docinho que Vilma descobriu que Andressa é garota de programa. Cazé segue Lipe. Guilherme fala para Cazé que está com medo de ser soropositivo. Carolina fala para Beatriz que seu namoro com Pedro não tem volta. Jairo convida Telma para experimentar droga.Manu agradece Marreta por deixar fazer a rave. Marreta diz que a ama. Suelen fala para Vilma que Ivonete vai anunciar a gravidez na festa de seu aniversário. Tuquinha e Dionísio comemoram o emprego da Lourdes na fábrica. Lipe leva sanduíche para Demoro. Tomás fala para Diego que Pedro e Carolina vão à rave para achar provas do envolvimento de Antônio nos crimes. Xavier fala para Marreta que sabe que Kiko está patrocinando a festa e vai ficar atento. Raíssa fala para Júnior desistir de ir à rave. Suelen vai à festa com Júnior. Raíssa recebe uma ligação de sua família. Ivonete pede a Pedro que a leve na rave. Pedro fala para Ivonete que ele vai com a Carolina para revistar o carro de Antônio. Ivonete convida Carolina para ir a sua festa de aniversário. Kiko vende ecstasy na rave.

 Tomás estupefato com o disfarce de Vilma. Vilma dá um disfarce para Tomás. Tomás diz que não vai a rave. Vilma diz que eles têm que ir à rave para colocar as placas da fênix no carro de Antônio. Pedro e Carolina chegam ao ferro-velho. Eles levam mochila com as roupas do disfarce e binóculos de visão noturna. Carolina diz que eles vão pegar Vilma. Pedro e Carolina se disfarçam. Vilma vai embora e diz para Tomás que vai armar uma surpresa para todos no ferro-velho. Vilma vai embora. Tomás olha o disfarce dele no quarto e diz para ele mesmo que vai fazer uma surpresa para Vilma. Raíssa chora e diz para Cazé que os pais dela sofreram um acidente e estão hospitalizados. Cazé diz que pode ajudá-la. Ela diz que não precisa e diz para ele não se meter na vida dela. Leo conta para Telma que Carolina e Pedro vão pegar Vilma na rave. Leo diz para Telma que Beatriz acha que Vilma é a criminosa. Carolina e Pedro se escondem na rave. Carolina pega o binóculo de visão noturna. Pedro diz que Vilma deve estar usando disfarce.

Ivonete liga para Suelen e pede para ela ficar de olho no carro de Antônio e nas placas de fênix. Ela não entende nada. Junior escuta a conversa e fica de ouvido em pé. Suelen diz para Junior que Ivonete acha que as placas estão no carro de Antônio. Telma conta para Manu que Vilma vai ao ferro-velho para tentar incriminar Antônio. Manu diz que quer mais que Antônio se ferre. Telma fica preocupada com a reação de Manu. Vilma entra na rave. Ela admira o fogo na festa. Michele diz para Brito que Guilherme cancelou o noivado. Marreta diz para Kiko parar de oferecer drogas para as pessoas na rave. Manu pega drogas com Kiko e consome. Tomás entra na festa e procura Vilma. Miguel diz para Michele que eles deveriam procurar Demoro na rave. Demoro come um lanche sozinho no barraco. Lipe chega com o jantar. Demoro diz que não vai comer e pede para Lipe soltá-lo. Lipe diz que precisa resolver as coisas com Vivi antes de soltá-lo. Junior esbarra em Telma sem querer. Jairo fica nervoso e dá um soco nele. Junior desvia e imobiliza Jairo. Kiko dá droga para Beatriz. Carolina pega Beatriz com a droga. Ela esconde o comprimido e diz que não vai usar drogas. Beatriz diz que Antônio ainda não chegou na festa. Carolina vai encontrar com Pedro. Beatriz dá um sorriso enigmático.

Manu diz para Diego que vai entupir Antônio de drogas e ele vai entregar onde ele enterrou o corpo do pai dela. Diego sai para buscar uma cerveja, ele esbarra em Vilma e a reconhece. Antônio sai para a rave. Ivonete pergunta se ele vai com o carro dele. Ele diz que sempre vai com o carro. Ivonete liga para Suelen avisando que saiu para a festa. Vilma diz para Diego que ninguém pode saber que ela está na rave. Diego diz que Tomás contou tudo para ele. Vilma diz que é bom ele ficar quieto. Miguel, Roberto e Andressa procuram Demoro na rave. Tomás avista Roberto e se esconde. Vilma avista Miguel e fica furiosa. A festa toda pá ra ver o carro ‘tunado’ de Antônio. Pedro diz para Carolina que eles não podem perder o carro de Antônio de vista. Vilma vai se aproximando do carro de Antônio. Antônio se exibe no carro. Tomás vai atrás do carro. Uma multidão se arma perto do carro. Pedro e Carolina não conseguem ver Vilma. De repente, várias explosões começam a acontecer na rave. As pessoas começam a aplaudir o show de fogos. Marreta diz que não foi ele que armou isto. Pedro vê o vulto de Vilma no carro. Pedro corre atrás de Vilma. Vilma foge na multidão. Guga combina de encontrar com Vivi. Pedro e Carolina procuram Vilma. Vilma fica escondida entre os carros.

Capítulo 80, sexta 17 de junho

 Pedro e Carolina se aproximam do carro que Vilma está escondida. Vilma joga fogos de artifícios em Pedro. Pedro puxa Carolina e a protege. Pedro e Carolina dizem que Vilma que armou tudo. Eles correm para o carro de Antônio para ver se ela deixou algo lá. Antônio pega drogas com Kiko. Jairo conta para Telma que comprou um comprimido de ecstasy. Junior ouve a conversa. Jairo diz que comprou e vai experimentar. Telma diz para ele não fazer isto. Pedro e Carolina não encontram as placas no carro. Pedro diz que tem certeza que viu Vilma colocando as placas no carro. Pedro diz que uma terceira pessoa pegou as placas. Roberto encontra Miguel e diz que ele encontrou com Carolina e Pedro e que descobriu que Vilma foi até a rave colocar as placas da fênix no carro de Antônio. Vivi conta para Guga que foi estuprada por Lipe. Guga fica chocado. Manu pega mais droga com Kiko. Marreta se irrita com Kiko e dá um soco nele. Xavier chega no meio da confusão. Manu dispensa as drogas. Kiko dá um soco em Marreta e ele desmaia. Manu tenta reanimar Marreta. Pedro e Carolina ajudam Marreta e chamam uma ambulância. Vivi chora muito. Guga abraça Vivi. Vivi conta tudo o que aconteceu para Guga. Ela diz que Lipe ameaçou Rafa. Guga diz que eles têm que ir a policia. Xavier prende Kiko. Kiko diz que não é traficante que a droga é para o consumo dele.

Pedro diz para Carolina que Antônio confessou que matou o pai de Manu. Vivi diz que é muito perigoso contar para a polícia. Guga diz que eles têm que armar um jeito de pegar Lipe. Jairo dança na rave. As pessoas acham graça e começam a fazer uma roda em volta dele. Telma diz que ele é o namorado dela. Junior diz que ele está completamente drogado. Jairo cai no chão e começa a ter convulsões. Junior corre para salvar Jairo. Suelen liga para chamar uma ambulância. Junior percebe que Jairo está morto. Telma diz que Jairo nunca tinha tomado ecstasy. Junior diz que não tinha mais nada para fazer. Telma abraça o corpo de Jairo e chora. Vilma chega em casa depois da rave. Ela encontra Tomás. Vilma diz que Pedro e Carolina devem ter descoberto a escuta na produtora e armaram uma para eles. Tomás diz que eles foram espertos. Ela diz que ninguém colocou as mãos nas placas que ele deixou no carro de Antônio.

Docinho diz que não acredita que Vilma é a incendiária. Roberto diz que tem muitas coisas sobre Vilma que eles ainda não descobriram. Pedro diz para Carolina que não entende onde as placas foram parar. Pedro diz que viu Vilma colocar a placas. Ele diz para Ivonete que Vilma é a incendiária. Ivonete diz que Carolina está querendo acobertar Walter. Beatriz proíbe Antônio de consumir ecstasy. O pessoal na pensão fica sabendo que os pais de Raíssa morreram. Cazé diz que vai até a cidade de Raíssa. Manu diz para Diego que Marreta está internado. Manu diz que vai assumir o comando no ferro-velho. Um cara muito doido rouba uma escavadeira no meio da rave. Ele começa a cavar o chão. Antônio fica assustado. Manu diz que alguém tem que tirar o cara de cima da escavadeira. Beatriz percebe que tem alguma coisa estranha na escavadeira. Leo diz que é um braço. Manu diz que é o corpo do pai dela e encara Antonio.

Resumo dos dias 20 a 24 de junho

Capítulo 81, segunda 20 de junho

 Manu identifica o corpo de seu pai morto. Antônio tenta explicar a Manu que foi um acidente. Manu promete a Antônio que vai colocá-lo na cadeia. Carolina fala para Arlete que não encontrou as placas de fênix no carro de Antônio. Vilma se sente acuada e procura Miguel. Miguel fala para Vilma que todos já sabem que ela é a incendiária. Ivonete pressiona Tomás para ele confessar que Vilma é a criminosa. Tomás nega e diz que Carolina e Pedro querem proteger o Walter e o Antônio. Vilma acusa Miguel de ter roubado as placas. Miguel nega. Antônio pede dinheiro a Beatriz para fugir. Beatriz pede para Antônio se entregar. Antônio tenta fugir, mas é preso por Xavier. Manu fala para Diego que precisa contar para sua mãe que encontrou o corpo de seu pai. Dionísio fala para Tuquinha que não acredita no envolvimento da Vilma nos crimes. Carolina encontra Ivonete na casa de Tomás.

 Pedro fala para Júnior que Tomás é cúmplice da Vilma. Beatriz pede para Roseclair ir a delegacia ver Antônio. Brito apresenta um prato da Rússia no programa. Ivonete avança em Carolina. Tomás entra na frente para protegê-la e leva uma tapa. Beatriz promete a Antônio que vai tirá-lo da cadeia. Cíntia sente ciúmes de Vivi e Guga. Cíntia insinua a Lipe que Vivi está interessada por outro. Vivi fala para Cíntia que chamou Guga para falar sobre Demoro. Cíntia não acredita. Andressa e Docinho vão até a casa de Miguel. Docinho torce o pé na caminhada. Miguel o socorre com um saco de gelo. Miguel fala para Andressa que suspeita do envolvimento de Lipe no sequestro do Demoro. Vilma convida Walter para ficar hospedado em sua casa. Walter aceita. Roberto recebe Pedro na fábrica. Arlete fala para Carolina que acredita na cumplicidade de Tomás e Vilma. Carolina fala para Arlete que Tomás e Ivonete têm um envolvimento. Pedro invade a sala de Vilma. Pedro fala para Vilma que sabe que foi ela quem explodiu os carros na rave. Vilma confessa a Pedro que é a incendiária.

Capítulo 82, terça 21 de junho

Pedro fala para Vilma que vai encontrar provas para incriminá-la. Ivonete conta para Tomás que está grávida de Pedro. Arlete fala para Carolina que vai assumir o posto da presidência da fábrica e pedir o afastamento da Vilma. Tomás sofre por saber que Ivonete está grávida de Pedro. Manu fala para Diego que sua mãe a proibiu de ir ao enterro de seu pai. Antônio pede a Roseclair para tira-lo da cadeia. Vilma fala para Lourdes que ela será a sua secretária. Beatriz fala para Antônio que vai pedir ajuda a Pedro. Lipe marca um encontro com a Vivi na Reserva. Vivi fala para Lipe que tem nojo dele. Demoro tenta se soltar das correntes. Roseclair fala para Guilherme que Michele está preocupada com ele. Docinho pressiona Lipe para falar onde está Demoro. Lourdes fala para Andressa que Lipe não tem nenhum envolvimento com o sumiço de Demoro. Ivonete tira satisfação com Beatriz, por saber que foi ela quem contou para Carolina sobre o seu envolvimento com Tomás. Beatriz fala para Ivonete que sabe que ela e Tomás são comparsas de Vilma. Beatriz mostra para Pedro o cheque que Vilma deu para Ivonete. Pedro pede explicação para Ivonete. Lipe desconfia que Vivi tenha falado dele para Miguel. Vivi nega e fala para Lipe que Miguel não gosta dele.

Ivonete fala para Pedro que pediu dinheiro para Vilma para pagar reparos nos banheiros da pensão. Arlete fala para Walter que quer assumir o cargo de diretora da fábrica. Beatriz fala para Pedro que Antônio está preso. Maria da Glória volta para a casa para cuidar de sua mãe. Walter fala para Arlete que não vai tirar Vilma de seu cargo de diretora. Arlete fala para Walter que vai procurar um advogado para brigar pelos seus direitos. Manu conversa com Marreta, que está em coma no hospital. Roberto tem uma crise de ciúmes por Andressa ter ido à casa de Miguel. Roberto e Andressa discutem. Vilma escuta o que falam sobre Miguel. Vilma discute com Andressa e Roberto. Roberto pergunta para Vilma se ela está com ciúme de Miguel. Vilma fica furiosa e nega. Pedro visita Antônio na cadeia e fala que ele precisa dizer a verdade para o delegado. Antônio pede ajuda para Pedro. Ivonete fala para Vilma que Beatriz encontrou o cheque que ela lhe deu e pede para ela confirmar que foi um adiantamento das quentinhas. Telma agradece Júnior por tentar salvar Jairo. Cazé consola Raíssa pela morte de seus pais. Carolina fala para Tomás que sabe de seu envolvimento com Ivonete e de sua cumplicidade com Vilma. Tomás fala para Carolina que Ivonete está grávida de Pedro. Carolina fala para Tomás que o filho pode ser dele. Tomás nega ter transado com Ivonete. Carolina fala para Tomás que não acredita mais nele e dá um ponto final na relação deles. Carolina marca um encontro com Pedro. Raíssa fala para Cazé que tem um irmão mais novo e que vai levá-lo para morar com ela em Tinguá.

QArlete fala para Eurico que vai assumir o cargo de diretora da fábrica. Walter conta para Vilma que Arlete quer assumir a fábrica. Vilma simula uma crise de choro. Tomás fala para Vilma que Carolina já sabe da gravidez de Ivonete e suspeita que o filho seja dele. Vivi conta para Guga que Lipe a obrigou a encontrá-lo na reserva. Guga fala para Vivi que não vai deixar Lipe fazer mal a ela. Vilma fala para Tomás que Carolina vai se casar com ele por bem ou por mal. Beatriz fala para Michele que Antônio está preso. Diego fala para Beatriz que ela deve se separar de Antônio. Beatriz fica furiosa e briga com Diego. Lipe leva comida a Demoro e o encontra com febre. Beatriz fala para Manu que ela também tem culpa na morte de seu pai. Beatriz e Manu discutem. Manu paga o dinheiro da aposta a Beatriz. Cazé fala para Guilherme que acha que Raíssa o está traindo. Lipe dá remédio para febre a Demoro. Manu fala para Leo que sabia dos planos de Vilma para incriminar Antônio na rave.

Capítulo 83, quarta 23 de junho

 Manu acusa Léo e Telma de serem espiões e traidores. Diego vai a cadeia pedir para Antônio terminar com Beatriz. Tuquinha prepara uma festa surpresa de despedida para Maria da Glória. Carolina fala para Arlete que Vilma confessou a Pedro ser a incendiária da fábrica. Carolina diz a Arlete que vai alertar Pedro sobre a gravidez de Ivonete. Cazé fala para Júnior que desconfia que Raíssa tenha um amante. Ivonete fala para Suelen que contou para Tomás que está grávida de Pedro. Demoro desmaia por causa da febre alta. Docinho fala para Andressa que tem certeza do envolvimento de Lipe no sumiço de Demoro. Roberto pede desculpas a Andressa pela crise de ciúmes. Walter se hospeda na casa de Vilma. Dionísio fala para Walter que ele não poderá ficar na casa. Pedro conta para Vivi e Rafa sobre a prisão de Antônio. Pedro pressiona Ivonete para falar a verdade sobre seu envolvimento com Tomás e Vilma. Lipe leva Demoro a um pronto socorro. Demoro grita por socorro e um segurança pede os documentos de Lipe. Ivonete jura a Pedro que não tem nada com Tomás. Carolina fala para Pedro que Ivonete está esperando um filho dele.

 Lipe diz para Miguel não matá-lo. Miguel diz que ele não merece viver. Lipe diz que Vivi queria. Vivi diz que é mentira. Lipe diz que foi Vivi que o provocou. E que os dois se amam. Miguel aponta a arma. Guga chega e grita por Miguel. Ele se distrai. Lipe dá um soco em Migue. Os dois brigam pela arma. Miguel pega a arma. Lipe corre pela mata. Miguel segue Lipe. Guga fica com Vivi. Vivi, desesperada, diz para Junior que quer Pedro. Tuquinha fica brava porque Ivonete diz que Pedro não quer assumir o filho e quer fazer o exame de DNA. Tuquinha diz que vai até a casa de Pedro falar com ele. Guilherme pega o exame e chora. Guilherme diz que deu positivo. Cazé tenta acalmá-lo. Beatriz se assusta ao ver Walter de manhã na casa dela. Walter diz que Vilma a convidou para ‘dar um tempo dos problemas ‘. Beatriz conta para Carolina que Walter está hospedado na casa dela. Carolina diz para Pedro que vai tirar Walter da casa de Vilma. Tuquinha chega na casa de Pedro e pergunta que história é está dele engravidar Ivonete e não assumir. Lipe sobe em uma árvore. Pedro diz que assume o filho, mas quer o exame de DNA para ter certeza que o filho é dele e não de Tomás. Tuquinha não entende nada. Pedro diz que Ivonete tem um caso com Tomás. Tuquinha lembra que já pegou Tomás no quarto de Ivonete. Pedro diz que Ivonete armou para ele dormir com ela. Tuquinha morre de vergonha. Pedro diz que ela está sendo influenciada por Tomás.

 Junior diz que para Pedro que é melhor prender Lipe. Pedro diz para Junior avisar Cazé e Guilherme. Guga chora de desespero. Ivonete vai beijar Tomás e ele desvia. Tomás diz que a gravidez de Ivonete acabou com ele. Vilma liga para um detetive particular e diz que precisa que ele investigue tudo sobre Pedro. Vilma diz que vai descobrir alguma coisa errada na vida de Pedro e ele vai ficar na mão dela. Junior chega na pensão e conta para Cazé e Guilherme que Miguel pegou Lipe tentando violentar Vivi. Cazé se revolta. Junior diz para Cazé que Pedro foi para a reserva caçar Lipe. Lipe diz que ninguém vai pegá-lo. André diz que vai com Cazé. Carla diz que é muito perigoso. Lourdes fala para o pessoal da pensão que Lipe deve estar envolvido no sequestro de Demoro. Suelen diz que vai ligar para Andressa. Suelen conta para Roberto que Lipe tentou violentar Vivi. Andressa diz que ele pegou Demoro. Docinho diz que vai atrás de Lipe. Pedro e os bombeiros vão atrás de Lipe na reserva. Pedro diz que só sai da reserva quando colocar as mãos em Lipe. Vó Tuquinha cuida de Vivi. Vivi diz que está com medo.

Junior e André encontram um rastro de sangue. Policias e os bombeiros chegam na reserva. Miguel, fraco, se esforça para seguir as pegadas de Lipe. Miguel cai desmaiado. Demoro fica amarrado, aflito. Arlete não se conforma que Walter está na casa de Vilma e chora. Junior e André resgatam Miguel. Miguel diz que quase pegou Lipe, mas ele deu uma pedrada na cabeça dele. André diz que vai seguir o rastro de Lipe e diz para Junior chamar o resgate. André parte e deixa Junior com Miguel. Rafa diz que vai matar Lipe. Tuquinha acalma Rafa. Rafa dá um abraço em Vivi. Arlete e Carolina vão para Tinguá. André, com um binóculo, consegue ver Lipe. Pedro diz para Eurico, pelo rádio, que vai pegar uma trilha com Cazé. Miguel, na maca, diz que não vai para nenhum hospital. André avisa Eurico que avistou Lipe. Miguel diz que tem que voltar para a reserva. Eurico diz para André não enfrentar Lipe. Carolina e Arlete chegam para visitar Vivi. Carolina dá um abraço em Vivi. André dá de cara com Lipe. Lipe está diante de um precipício. André diz que Lipe vai ter que se explicar com o delegado. André acerta um soco em Lipe. André cai do precipício. Ele pede para Lipe ajudá-lo. Lipe diz que não pode ajudar. André,desesperado, implora por ajuda.

Capítulo 84, quinta 23 de junho

Lipe diz que não pode ser preso. André implora por ajuda. Lipe vai embora e deixa André. André cai. Na pensão, Carla fica esperando por notícias de André. Suelen diz para ela se acalmar. Pedro e Cazé seguem atrás de Lipe. Manu faz carinho em Marreta, que está em coma. Ela diz que ama Marreta. Arlete, Guga e Tuquinha vão embora da casa de Pedro. Carolina fica com Vivi. Na cadeia Antônio se descontrola ao saber sobre o que aconteceu com Vivi. Antônio pede para Beatriz ajudá-lo a sair da cadeia para ele matar Lipe. Tomás conta para Diego que Ivonete está grávida de Pedro. Vilma chega e pergunta para Diego quanto custa para ele ficar de boca fechada para não falar que a viu na rave. Diego diz que não quer dinheiro, que quer apenas Beatriz de volta. Pedro e Cazé revoltados diante do corpo de André. Cazé passa um rádio para Eurico e diz que eles não encontraram Lipe, mas localizaram o corpo de André. Eurico diz que vai cancelar a operação. Cazé diz que o comandante cancelou a busca. Pedro não desiste de procurar por Lipe Carla e Suelen choram a morte de André. Eurico diz que ele morreu como um herói.

Capítulo 85, sexta 24 de junho

Cazé diz para Carolina que Pedro ficou na reserva para encontrar Lipe. Andressa diz para Roberto e Docinho que está agoniada com o sumiço de Demoro. Demoro, preso no barraco, pede socorro. Lipe dorme escondido no meio da mata e tem alucinações com Vivi. Lipe acorda desesperado e sai correndo. Ele esquece os óculos. Pedro segue as pegadas de Lipe. Guilherme pergunta para Docinho se ela tem algum amigo com Aids. Docinho estranha a pergunta e diz que hoje não existe mais grupo de risco, mas sim comportamentos de risco. Docinho diz que transar sem camisinha é um comportamento de risco. Docinho pergunta se Guilherme tem HIV. Pedro encontra o lugar onde Lipe passou a noite e avisa, pelo rádio, para Eurico. Guilherme diz para Docinho que nunca imaginou que iria acontecer com ele. Docinho diz para ele se acalmar. Docinho diz para Guilherme que ele tem o dever de contar tudo para Michele. Os jornalistas chegam na reserva e perguntam para Eurico o que está acontecendo. Vilma assiste pela televisão a busca por Lipe. Ela pergunta se ele está envolvido na busca de Lipe. Ele se irrita e desliga o telefone. Pedro avista Lipe. Pedro corre, mas tropeça em uma armadilha. Lipe avista Pedro e corre. Pedro corre atrás de Lipe e consegue agarrá-lo. Lipe diz para ele não o machucar. Pedro diz que vai matá-lo.

Resumo dos dias 26 a 01 de julho

Capítulo 86, segunda 27 de junho

Lipe diz que ama Vivi. Pedro começa a bater em Lipe. Lipe cai. Guilherme e Docinho chegam. Guilherme tira Pedro da briga. Pedro fica enfurecido e volta a bater em Lipe. Guilherme acalma Pedro. Cazé, Miguel e Júnior chegam. Lipe diz que fez amor com Vivi. Cazé bate em Lipe. Miguel diz que Lipe vai apodrecer na cadeia. Lipe diz que se for entregue a policia, Demorô morre. Lipe diz que troca a vida de Demorô pela liberdade dele. Carla se despede de todos na pensão. Ela diz que vai ao enterro de André em Minas Gerais. Suelen diz que vai sentir falta de Carla. Ivonete tem um enjoo. Lourdes diz que faz parte da gravidez. Ivonete diz que gravidez é um saco. Miguel diz para Lipe dizer onde está Demorô. Lipe diz que não fala nem sob tortura. Docinho implora para Lipe falar o local onde está Demorô. Pedro diz para eles levarem Lipe para a polícia. Docinho diz que Demorô vai morrer. Cazé diz que Lipe está blefando. Lipe diz que não. Docinho diz para Pedro pensar bem. Pedro diz que não faz acordo. Miguel esgana Lipe. Lipe cai desmaiado no chão. Pedro vai levar Lipe para a cadeia. Docinho aponta a espingarda para Pedro e diz que não pode deixar Demoro morrer. Leo diz para Manu que a gangue do ferro-velho acabou. Ela diz que Marreta vai voltar. Pedro diz que Lipe vai para a delegacia.

Docinho diz que a vida de Demorô está em jogo e pergunta para Lipe onde é o cativeiro. Lipe diz que se o soltarem, ele conta. Pedro não solta Lipe e diz para Docinho que ele vai ter que atirar nele. Pedro segue caminhando com Lipe. Docinho desiste e solta a arma. Miguel consola Docinho. Beatriz diz para Vilma que acha que ela é a incendiária. Vilma vai bater em Beatriz, mas ela segura a mão de Vilma. Pedro entrega Lipe para os policiais. Docinho fica desesperada para saber onde é o cativeiro de Demoro. Pedro diz que por ele Lipe estava morto. Carolina conta para Vivi que prenderam Lipe. Vivi, com medo, diz para Carolina que Lipe pode ir atrás dela. Carolina diz que Lipe está na cadeia. O policial leva Lipe para a cadeia. Antônio, na grade, pega Lipe com uma gravata. Antônio diz que vai matar Lipe. Docinho e Miguel cobram o delegado para descobrir o cativeiro de Demorô. O policial tira Antônio. Antônio diz que vai colocar Lipe em um caixão. Pedro abraça Vivi e pede desculpas para ela. Vivi diz que a culpa é dela porque teclou com ele na internet. Ele diz que ela foi vitima de um pervertido. Michele se assusta com o pedido de Guilherme para ela fazer um exame pré-nupcial. Michele diz que faz o exame, mas que está preocupada com a mudança dele.

Arlete diz para Roseclair que não vê a hora de assumir o posto dela na GG. Pedro diz para Carolina se ela não estivesse ao lado dele ele iria desabar. Carolina diz que ama Pedro. Carolina diz que eles vão passar por tudo isso juntos. Vivi tem um pesadelo com estupros. Pedro chega e protege Vivi. Demorô, abatido, olha para as garrafas de água que estão acabando. Ele bebe um pouco. Lipe depõe. Ele diz para o policial que está com sede e fome. O delegado diz que Demorô também está na mesma situação que ele. Lipe diz que só fala onde está Demoro se tiver garantia que não vai para a cadeia. O delegado diz que ele não está em condições de fazer exigências e que será julgado por estupro e por matar André. Lipe diz que não matou André. Andressa vai até a delegacia para falar com Lipe. Raíssa chega com Gabriel na pensão. Ela diz que ele é irmão mais novo dela. Andressa implora para Lipe falar onde está Demoro. Lipe diz que fala com uma condição. Andressa, Miguel e Docinho chegam na casa de Pedro. Andressa diz para Pedro que Lipe só fala onde está Demorô se Vivi conversar com ele.

Capítulo 87, terça 28 de junho

Andressa pede que Vivi vá falar com Lipe para que ele conte onde está Demorô. Vivi diz que não quer mais ver Lipe. Miguel, Andressa e Docinho vão a delegacia tentar convencer Lipe de falar onde é o cativeiro de Demorô. Roseclair fala para Walter que não tem como impedir Arlete de assumir a diretoria da fábrica. Andressa implora para Lipe falar onde escondeu Demoro. Lipe fala para Andressa que precisa ver Vivi. Miguel fica furioso e avança em Lipe. Roberto vê Miguel consolando Andressa. Roberto sente ciúme e leva Andressa para casa. Eurico fala para Arlete que ela está se arriscando ao enfrentar Vilma. Walter volta para casa e pega Arlete e Eurico conversando. Guga fala para Miguel que se sente culpado pelo o que aconteceu com Vivi. Walter discute com Eurico por ciúme de Arlete. Arlete expulsa Walter de casa. Vilma dá um envelope para Lourdes e pede que ela o entregue para Ivonete.

O delegado ameaça colocar Lipe na cela com outros presos, se ele não falar onde está Demoro. Lipe chora e diz que ama Vivi. Demoro desmaia de fraqueza e sede. Antônio ameaça Lipe. Brito apresenta uma comida Peruana no programa de culinária. Lourdes entrega o envelope para Ivonete. Ivonete fala para Lourdes que precisa mostrar o documento para Pedro. Gui pede que Michele faça um exame pré-nupcial. Guilherme é atropelado por uma bicicleta. Guilherme sofre um corte no braço. Michele tenta ajuda-lo, mas Guilherme grita com Michele e pede para ela se afastar dele. Beatriz fala para Diego que não vai deixar Antônio. Diego ameaça Beatriz de entregar Vilma e Tomás para a polícia se ela não desistir de Antônio. Beatriz fala para Diego tomar cuidado com Vilma. Michele pressiona Guilherme para que ele conte o por quê de sua mudança depois do acidente. Ivonete mostra para Pedro o documento que garante que ele é o pai de seu filho.

Carolina lê o documento que diz que Tomás é estéril. Ivonete fala para Pedro que ele terá que assumir o filho. Guilherme tenta convencer Michele que está estranho por causa do coma. Pedro fala para Ivonete que só assumirá a criança depois que fizer o teste de DNA. Ivonete simula um desmaio. Júnior fala para Cazé que ele terá que assumir o irmão mais novo de Raíssa, como filho. Raíssa pede para Tuquinha ficar com Gabriel enquanto vai à fábrica. Ivonete fala para Pedro que foi a Vilma quem lhe deu o exame de Tomás. Carolina fala para Ivonete que só pode ser mais uma armação de Vilma. Ivonete fala para Carolina que Pedro vai ser o pai da criança a qualquer custo. Carolina fica furiosa. Cazé e Júnior são chamados para conter um incêndio. Demorô ouve som de sirene e grita por socorro. Cazé e Júnior não ouvem os gritos de Demoro. Vilma conta para Tomás que falsificou o seu exame. Tomás fica furioso e diz que Pedro não vai cair nessa armadilha. Manu fala para Telma que Léo é um informante da Vilma. Tomás fala para Ivonete que Vilma falsificou o seu exame. Ivonete finge que não sabia. Docinho tenta convencer Lipe a falar sobre o cativeiro do Demoro. Antônio pede ajuda a Beatriz para fugir da cadeia. Lipe se recusa falar onde está Demoro a Docinho. Docinho perde o controle e avança em Lipe. Guga conta para Vilma que Vivi foi estuprada. Vilma não dá atenção a Guga. Guga chama Vilma de insensível. Guilherme fala para Cazé que está ansioso pelo resultado do exame de sangue de Michele. Tomás se disfarça de encanador para ir até a pensão falar com Ivonete.

Capítulo 88, quarta 29 de junho

Ivonete diz para Tuquinha que tinha esquecido que havia chamado o encanador por causa de um vazamento no quarto dela. Rafa diz para Joaquim que está preocupado com Demorô. Tomás diz para Ivonete que não é estéril que Vilma forjou o exame. Ivonete diz que sabia. Docinho diz para Miguel que quase conseguiu tirar as informações de Lipe. Lourdes pega Ivonete e Tomás se beijando. Guga diz que Vivi pode contar com ele. Ivonete não deixa Tomás tentar se explicar para Lourdes, que não entende porque eles mentem para todos. Ivonete ameaça expulsar Lourdes da pensão se ela falar para Tuquinha. Lourdes diz para Ivonete não ameaçá-la, porque ela aprendeu a encarar as coisas de frente. Catarina diz para Tomás, disfarçado de encanador, para olha o cano da pia da cozinha. Cazé diz que vai com ele. Ivonete conta para Lourdes o que aconteceu entre ela e Tomás e conta que não pode ficar com Tomás porque ele tem que casar com Carolina para vingar a morte do pai dele. Cazé desconfia de Tomás.

Lourdes diz que Ivonete e Tomás estão fazendo tudo errado e a vingança é uma besteira. Ivonete diz que sabe que foi Walter que colocou fogo na fábrica. Cazé conta para Raíssa que Vivi foi violentada por Lipe. Raíssa desmaia. Ivonete diz para Lourdes não contar nada sobre a vingança de Tomás. Raíssa recobra a consciência e diz para Cazé que teve um mal estar. Pedro leva uma psicóloga para conversar com Vivi. Demorô tem alucinações no cativeiro. Telma conversa com Leo. Junior convida Telma para jantar na pensão. Leo se convida. Junior não gosta, mas segura a onda. Beatriz encontra com um rapaz chamado Nando e diz que precisa tirar Antônio da cadeia. Ele diz que pagando tudo é possível. Lipe, na outra cela, diz que ama Vivi. O carcereiro pede para Antônio ficar calado. Beatriz diz para Nando que quer participar da fuga de Antônio. Ele diz que o risco é por conta dela. A psicóloga Alice diz que conversou com Vivi e que ela guardou por muito tempo a violência que sofreu. Miguel diz para Pedro que a vida de Demoro depende de Vivi. Carolina pergunta para Alice se Vivi tem condições de falar com Lipe.

Capítulo 89, quinta 30 de junho

Pedro pergunta para Alice se Vivi tem condições de encarar Lipe. Alice diz que Vivi quer ajudar Demoro, mas tem medo de ficar frente a frente com Lipe. Alice diz que vai preparar Vivi para encontrar com Lipe. Carolina diz para Miguel que Demoro não pode morrer. Vilma encontra o detetive Igor e pergunta o que ele descobriu sobre Pedro. Ele diz que Pedro não tem nada a esconder e que tem uma tia. Vilma diz que nunca ouviu dizer que Pedro tinha uma tia. Igor diz que vai investigar. Raíssa diz para Gabriel que ele vai morar na pensão com ela. Gabriel diz que Raíssa não gosta dele. Raíssa pede que ele não fale uma coisa desta. Carolina vai à delegacia para tirar alguma informação de Lipe. Ele diz que só fala na frente de Vivi. Arlete diz para Gildete que sente falta de Walter. Arlete diz que não consegue sentir ódio de Walter e apenas está magoada com ele. Washington entra no ferro-velho e manda Manu chamar Marreta. Manu diz para ele ser educado e elle dá um tapa em Manu. Diego tenta proteger Manu. Washington diz que o ferro-velho é dele e pergunta onde está seu sobrinho Marreta. Manu se assusta. Walter conta para Brito que está hospedado na casa de Vilma. Manu diz para Washington que Marreta está no hospital.

Beatriz mente para Dionísio que precisa de dinheiro para um projeto. Dionísio olha no olho de Beatriz e diz que o dinheiro é para comprar droga. Ela nega. Dionísio se nega a dar dinheiro para a neta. Ivonete diz para Tomás que Lourdes viu os dois se beijando na pensão. Tomás pergunta se Lourdes vai contar para Tuquinha. Ivonete diz que ela não vai contar. Washington vai com Manu ao hospital ver Marreta. Manu diz para Washington mandar os capangas soltarem Diego. Andressa sonha que Demorô voltou. Tomás diz para Beatriz que é estéril e que não tem nada com Ivonete. Beatriz diz que sabe que eles têm um caso. Beatriz duvida de Tomás. Tomás ameaça Beatriz. Lourdes diz que gostaria de fazer um bolo para Ivonete. Washington diz que Manu tem que contar o que fez com Marreta. Manu diz que ele brigou com Kiko. Washington diz que Marreta odeia drogas. Manu diz que foi por isto que ele brigou com Kiko. Vilma ameaça Miguel se ele a trair com Andressa. Guilherme pega o telefone e liga para todas as mulheres com quem já ficou. Ele liga para Rosângela e fica sabendo que ela está internada com AIDS. Ele anota o endereço e diz que vai visitá-la no hospital. Guilherme se pergunta se foi ele que passou para ela. Antônio finge que está com dor de barriga. O carcereiro vai ajudá-lo. Antônio finge que desmaia e domina o carcereiro. Antônio diz para os presos que fugir é perigoso e que só quer acertar as contas com Lipe. Antônio chega lentamente na cela de Lipe e diz que ele vai pagar pelo que fez com Vivi.

Capítulo 90, sexta 01 de julho

Antônio invade a cela de Lipe e começa a espancá-lo. O delegado e policiais chegam para separar. Os policias tiram Antônio da cela. O delegado diz que Antônio não irá fazer justiça com as próprias mãos. Lipe diz que fez tudo por amor a Vivi. Antônio diz que Lipe vai pagar. Demorô, desesperado com a boca seca, implora para Lipe aparecer. Leo fica com ciúmes de Junior dando em cima de Telma. Junior salva um menino que engasgou com uma bala. Telma olha admirada para Junior. Leo bufa de raiva. Washington diz que Manu pode ter armado com Kiko para tirar Marreta do ferro-velho e ela vender drogas lá. Manu diz que ama Marreta. Telma dá bola para Léo e Junior fica com ciúmes. Lourdes diz para Tuquinha que quer fazer um bolo especial para o aniversário de Ivonete. Tuquinha diz para Lourdes que é estranho Ivonete começar a aceitá-la. Tuquinha pergunta se Lourdes está escondendo algo. Tuquinha desconfia. Dionísio conta para Tomás que Beatriz pediu dinheiro para ele, mas não emprestou. Tomás diz que eles têm que falar com Vilma para internar Beatriz. Rosângela diz para Guilherme que descobriu que tinha AIDS e se envolveu com vários homens sem fazer sexo seguro. Guilherme diz que também é soropositivo. Ela diz para Guilherme procurar um infectologista e avisar a parceira dele.

Beatriz diz para Nando que não conseguiu dinheiro para tirar Antônio da cadeia. Beatriz rouba um brinco de Vilma. Guilherme diz que mulher não passa HIV para o homem. Rosângela diz que isto é besteira. Guilherme diz que os dois são culpados de não fazer sexo com camisinha. Guilherme diz que está confuso. Dionísio pede ajuda de Lourdes sobre Beatriz. Vilma diz que vai internar Beatriz. Guilherme conversa com o médic, que garante que é um erro achar que só o homem transmite o vírus da AIDS. Beatriz encontra Nando e entrega uma jóia para ele. Ela diz que ainda não achou um esconderijo para Antônio. Alice diz para Pedro e Carolina que ainda não sabe quando Vivi poderá encontrar Lipe. Miguel consola Andressa. Vivi chora e diz para Alice que não consegue ajudar Demoro porque tem medo de olhar para Lipe. Pedro diz para Carolina que tem medo de Vivi ter engravidado de Lipe. Arlete se arruma e diz para Gildete que vai à luta. Beatriz diz para Antônio que vai conseguir tirá-lo da cadeia. Washington expulsa Manu do ferro-velho. Tomás diz para Diego que acha que Beatriz quer dinheiro para soltar Antônio. Vilma diz para Walter que vai apresentar um novo sabor de sorvete e eles vão aumentar o faturamento da fábrica. Arlete aparece na fábrica com um advogado. Ela diz que está assumindo seu posto na fábrica e demite Vilma.

Resumo dos dias 04 a 08 de julho

Capítulo 91, segunda 04 de julho

Vilma diz para Arlete que é um absurdo ela ser demitida. Walter diz que ela está fazendo uma injustiça. O advogado diz que Arlete é sócia da fábrica de sorvete e tem direito de ocupar um cargo na diretoria. Vilma chama Arlete de louca. Walter diz que só ele pode demitir Vilma. Arlete diz que vai provar que Vilma é uma criminosa. Manu diz que nunca se entregaria a Washington. Washington diz para Manu que ela tem que arranjar quinhentos reais para continuar morando no ferro-velho. Ele a manda roubar um carro. Manu vai ao hospital e implora para Marreta sair do coma. Ela diz que está com medo. Marreta continua imóvel. Lourdes diz para Vilma que Pedro acha que o exame de fertilidade de Tomás é falso. Lourdes diz para Vilma que viu Tomás com Ivonete. Beatriz diz para Tomás que sabe que Vilma é fênix. Lourdes diz que Tomás se fantasiou de encanador para ir à pensão para ver Ivonete. Vilma finge que não está entendo. Lourdes pede sigilo para Vilma e vai embora. Vilma diz que deste jeito os pombinhos vão se queimar. Beatriz diz para Tomás que ele vai se dar mal. Vivi tem uma visão de Lipe. Ela entra em desespero. Pedro entra no quarto e a protege. Demorô tem alucinações e apresenta sintomas de desidratação. Miguel diz para o delegado que Demoro corre risco. O delegado diz que ele está fazendo tudo que pode. Vivi tem uma alucinação com Demorô e o vê em um caixão. Guilherme abraça Odiléia. Carolina diz para Pedro que está com medo de Demoro morrer. Pedro entra no quarto de Vivi mas não a encontra. Michele vai ao médico pegar o exame. Vivi, sozinha, chega na delegacia e diz para o delegado que ela quer salvar a vida de Demorô.

O delegado pergunta se ela é irmã de Pedro. Ela diz que sim e que não quer que Pedro morra. O delegado diz que precisa de uma autorização de Pedro para ela falar com Lipe. Guilherme pega o exame da mão de Michele. Ela pergunta porque ele está descontrolado. Ele diz que só quer abrir o exame. Michele abre o envelope e diz que não deu nada no exame. Guilherme pega o exame e vê que deu negativo o HIV e fica feliz por não ter contaminado Michele. Andressa, Docinho e Roberto vão à delegacia para ver o depoimento de Lipe na frente de Vivi. Telma vê que Manu está furtando um carro. Telma tenta falar com Manu, mas ela arranca com o carro. A bola vai para a rua, Gabriel corre para buscar. Junior corre e consegue tirar Gabriel da frente do carro, mas ele é atropelado. Junior fica caído no meio da rua. Manu foge com o carro. Pedro diz que Vivi deu um susto neles. Vivi diz que só quer salvar Demorô. Junior é resgatado pelos paramédicos.

Telma vai com Junior na ambulância. Tomás diz para Vilma que Beatriz tem certeza que ela é a incendiária e que ele é cúmplice. Tomás diz que Diego contou tudo para Beatriz. Vilma diz que vai providenciar a internação de Beatriz. Tomás diz que o cerco está fechando. Vilma diz que está tudo sobre controle. Vilma diz para Tomás nunca mais se encontrar com Ivonete. Ele mente que nunca mais viu Ivonete. Vilma finge que não sabe de nada. Tuquinha fica chateada com Lourdes porque ela contou para Vilma que Tomás e Ivonete têm um caso. O delegado diz para Pedro que vai levar Lipe para a sala de interrogatório. Raíssa conta para Eurico que Junior foi atropelado. Manu diz para Washington que atropelou um bombeiro. Telma mente para Cazé e diz que não viu quem era o motorista que atropelou Júnior. Carolina diz para Antônio que acredita que ele não matou o pai de Manu por querer. Antônio diz que não ia com a cara de Carolina, mas que ela está sendo bacana com ele. Lipe diz para o delegado que o trato é que Vivi fique sozinha com ele na sala. O delegado diz que vai falar com Pedro. Pedro e Vivi ficam assustados ao saber que Lipe quer falar com Vivi sozinha. O médico diz para Eurico que Junior está bem. Pedro diz que não vai deixar Vivi ficar sozinha com Lipe. Vivi diz que vai falar com Lipe sozinha. Guilherme, bêbado, conversa com outro homem embriagado em um bar. Guilherme diz que já salvou muitas vidas e agora não pode salvar a vida dele. Andressa agradece Vivi. Eurico e Junior se abraçam. Lipe algemado espera Vivi. Pedro abraça Vivi. Ela entra na sala. Lipe olha apaixonado e a chama de princesa. Vivi aterrorizada.

Capítulo 92, terça 05 de julho

Vivi pergunta para Lipe onde é o cativeiro de Demoro. Lipe pergunta se ela não vai perguntar se ele está bem. Lipe diz que vai contar, mas antes quer conversar com ela. Vivi diz que tem nojo. Guilherme diz para o dono do bar que é apaixonado por Michele. O dono do bar diz que vai ligar para Brito. Carolina acalma Pedro. Andressa diz que está tensa. Lipe diz que sempre gostou de meninas mais novas que ele. Junior, na cama do hospital, pergunta se alguém viu quem era o motorista do carro que o atropelou. Telma mente que não deu para ver. Tomás e Vilma pressionam Diego e diz que sabe que ele tentou chantagear Beatriz. Ele diz que ama Beatriz e queria que ela voltasse para ele. Brito vai buscar Guilherme no bar. Roseclair diz que está acontecendo alguma coisa com Guilherme. Vivi diz que vai embora se ele não falar onde é o cativeiro de Demorô. Telma entra no ferro-velho e briga com Manu.

Manu pergunta se Junior morreu. Telma diz que não. Washington pega Telma pelo braço e diz que ela viu Manu roubando o carro. Vivi conta para Pedro e Andressa que Demorô está em um casebre em uma estrada. A polícia sai atrás de Demoro. Carolina a abraça. Telma jura para Washington que não vai falar com a polícia. Ele diz que se ela abrir a boca quem vai se machucar é Manu. Telma diz para Manu se ligar porque quase se tornou uma assassina. Guilherme diz para Brito que ele não merece Michele. Antônio diz para Pedro que ama Rafa e Vivi. Pedro diz que parece que Antônio nunca mais vai encontrar com eles. Antônio diz que pode ser. Pedro pergunta se ele está pensando em fazer alguma burrada. Os policias arrombam a porta do cativeiro de Demoro, que está inconsciente. O médico corre para resgatar Demorô, que sai da casa em uma maca. Vilma diz que Beatriz a roubou. Beatriz diz que vai devolver o dinheiro. Manu vai até a delegacia para falar com Antônio. O médico diz para Andressa que não tem boas notícias para ela.

Capítulo 93, quarta 06 de julho

O médico diz pra Andressa que Demorô está internado com uma grave desidratação. Docinho tenta acalmar Andressa. O médico diz que ele corre risco de perder a vida. Vilma diz para Walter que Beatriz roubou uma joia dela para comprar drogas. Walter diz que Beatriz sempre foi uma boa menina. Vilma diz que ela pode ter dívidas com traficantes. Dionísio diz para Vilma que concorda que Beatriz seja internada. Brito diz para Cazé que Guilherme está estranho. Cazé diz para Brito que ele está passando por um momento difícil. Michele diz para Arlete que Guilherme está diferente. Cazé diz para Brito que Guilherme está tenso com o casamento. Beatriz diz para Guga que vai ajudar a Antonio a fugir e pede que ele não fique com raiva dela. Guilherme pede desculpas para Roseclair e Brito. Roseclair pergunta o que está acontecendo. Ele diz que não é nada e sai. Odiléia diz para Roseclair que alguma coisa grave aconteceu com Guilherme. Manu diz para Washington não fazer nada contra Telma e ele pede que Manu não fale com a polícia.

Guilherme avisa Cazé que Michele não está infectada. Cazé diz para ele abrir o jogo com ela. Guilherme diz que ela nunca vai ficar sabendo a verdade e que vai dar um jeito de Michele se decepcionar de uma vez por todas com ele. Guilherme diz que ninguém pode ser feliz ao lado dele. Cazé diz que ele está sendo preconceituoso em vez de se tratar. Guilherme pede para Cazé ajudá-lo a armar um flagrante dele com outra mulher. Cazé concorda. Telma fala para Junior que viu Manu dirigindo o carro que o atropelou. Junior pergunta por que ela mentiu. Ela diz que Manu merecia uma chance. Telma diz para Junior não obrigá-la a denunciar Manu. Antônio diz para o delegado que ele está privilegiando Lipe na cadeia. O delegado manda os policiais retirarem Antônio. Antônio diz que vai acabar com Lipe. Vivi diz para Pedro que está com medo. Pedro diz que vai protegê-la. Ivonete se encontra com Tomás em um motel e leva Suelen para ser o álibi. Suelen vai embora com o carro de Ivonete. Tomás dá uma jóia para Ivonete. Carolina conta para Pedro que Beatriz vai ajudar Antônio a fugir da cadeia. Pedro diz a Antônio que sabe do plano que ele e Beatriz estão armando. Margareth e Miguel entram no quarto para ver Demoro. Margareth segura o rosto de Demorô incrédula. Miguel e Andressa perguntam o que está acontecendo. Margareth, boquiaberta, diz que Demorô é Maicon, filho dela.

Capítulo 94, quinta 07 de julho

Margareth faz carinho em Demorô. Andressa, Miguel, Roseclair, Docinho não entendem nada. Andressa diz que o nome de Demorô realmente é Maicon. Margareth diz que pensava que o filho estava morto. Docinho diz para Andressa que Margareth pirou. Roseclair diz para Margareth que ela foi visitar o túmulo do filho dela. Pedro diz para Antônio que não vai fugir da delegacia. Antônio diz que está tudo armado e que irão tirar ele de lá. Tuquinha, Lourdes e Ivonete preparam uma feijoada. Ivonete sai e diz que vai convidar Pedro para a festa de aniversário dela. Pedro conta para o delegado que Antônio tem um plano de fuga. O delegado diz que vai reforçar a segurança da delegacia. Vilma diz para Tomás que vai colocar Beatriz em uma clinica clandestina. Ivonete convida Pedro para ir a festa dela. Ele diz que não vai porque está com a cabeça cheia de problemas. Ela manipula Pedro. Pedro diz que via dar uma passada. Michele percebe o jogo de Ivonete. Margareth diz para Brito e Roseclair que Demorô é filho dela. Demorô acorda e Andressa diz que ele teve uma desidratação forte.

Diego seque Leo na rua. Leo conversa com Zeca. Zeca diz que a joia que Beatriz roubou rendeu um bom dinheiro. Leo entrega um papel para Zeca e diz para ele não perder. Zeca diz que vai arranjar um lugar para eles esconderem Antônio. Diego segue Zeca. Ivonete mostra para Suelen a joia Tómas lhe deu. Beatriz liga para Leo e diz que o delegado a chamou para ir à delegacia. Leo vai até a casa de Pedro e diz para Michele que ela o traiu contando sobre o resgate de Antônio. Lourdes liga pra Vilma e a convida para ir à festa de Ivonete. Leo diz para Pedro que vai ajudar Beatriz e que ela não vai desistir nunca de soltar Antônio. Manu pressiona Leo para saber se existe um plano de fuga para Antônio. Manu desconfia. Junior e Telma chegam na casa de Tuquinha. Gabriel e Raíssa abraçam Junior. Leo diz à Manu que faria tudo por Beatriz, mas ela não o ama então não vai ajudar em fuga nenhuma. Manu diz para Leo que se Antônio fugir, todo mundo vai pagar caro. Gildete diz para Arlete que ela não deveria ir à festa de Ivonete por causa de Vilma. Arlete diz que vai para mostrar que não tem medo de Vilma. Cazé toca cavaquinho na festa de Ivonete. Suelen diz para Telma que tem quarto vago na pensão. Arlete encontra com Vilma e diz que a Wallace era irmão gêmeo de Ivonete e que ele não está na festa porque Vilma o matou.

Capítulo 95, sexta 08 de julho

Arlete e Vilma brigam. Arlete avança em Vilma, mas é contida por Dionísio e Pedro. Andressa confessa a Demoro que seu sentimento com relação a Roberto mudou. Vilma ofende Eurico, que fala para Vilma que não vai aceitar suas provocações por respeito à Tuquinha. Júnior convida Gabriel para um passeio na reserva. Ivonete fica irrita ao saber que Michele está na festa. Miguel diz para Andressa que salvar Demorô foi uma forma de se libertar de sentimentos que o faziam mal. Andressa diz que ele é uma pessoa preciosa. Miguel diz que se livrou de uma mulher e um amor que o escravizou por anos e que só fez mal a ele. Gildete diz para Arlete que acha que Michele está dando muita atenção para Pedro. Ivonete diz, em voz alta, que está grávida de Pedro. Pedro diz que não tem certeza que o filho é dele. Vilma abraça Ivonete e diz que sabe que o filho dela não é de Tomas. Ivonete diz que vai dar o nome do filho de Pedro Filho. Pedro diz que ela só dará este nome depois do exame de DNA. Ivonete manda Arlete se retirar da festa. Arlete diz que só sai da pensão se Tuquinha mandar. Margareth diz para Brito que precisa voltar ao hospital para ver Demorô. Roseclair pergunta como o Demoro é filho de Margareth se ela enterrou seu filho. Margareth diz que o padrasto de Demorô deu a notícia que ele tinha morrido, ela desmaiou foi internada e não foi ao enterro. Manu pede para Washington pressionar Zeca para saber se ele está armando a fuga de Antônio.

Tomas manda Diego averiguar se Zeca vai ajudar na fuga de Antônio. Catarina serve uma feijoada para Vilma. Ela fica com nojo porque tem uma orelha de porco no prato. Michele olha nos olhos de Pedro. Arlete nota o clima. Odiléia diz para Guilherme que sabe o que está acontecendo com ele. Ela diz que não vai deixar ele esconder uma coisa séria e conta que já foi prostituta. Guilherme se assusta. Odiléia pergunta se Guilherme é soropositivo. Odiléia diz que amava o avô de Guilherme e omitiu a verdade. Guilherme diz que não quer contar para Michele porque não quer que ela tenha medo de pegar a doença dele. Odiléia diz que ele tem que encarar a doença de frente e ir ao médico. Guilherme pede segredo. Ela diz para ele lutar. Vilma vai embora e diz para Pedro que Ivonete vai lhe dar um bombeirinho de presente. Margareth diz que o nome dele é Maycom com y. Andressa diz que procurou o nome de Demorô apenas com I. Brito diz que pode ser verdade. Ivonete diz que quer justiça pela morte de Wallace e diz que Walter tem que pagar por isto. Roberto pede para Miguel se afastar de Andressa. Andressa diz que não pode deixar Margareth falar com Demoro. Brito diz que provas não faltam e que o nome de Demoro é Maicon das Dores Vieira. Roseclair diz que é muita coincidência. Andressa diz que está protegendo Demoro. Miguel diz que não entende o que Roberto está falando. Roberto diz que Andressa não pode sofrer e que ele sabe que Miguel tem um caso com Vilma. Roberto diz que atrair a ira de Vilma contra Andressa é perigoso. Margareth entra no quarto de Demorô, que reconhece Margareth.

Resumo chamas da vida dos dias 11 a 15 de julho

Capítulo 96, segunda 11 de julho

Demoro diz que achava que Margareth tivesse morrido. Margareth diz que o culpado foi o padrasto. Ele disse que Demorô tinha morrido e ela acreditou. Margareth abraça Demoro. Arlete diz que adorou ter ido à feijoada e diz que não tem medo de Ivonete e Vilma. Carolina liga para Arlete. Ivonete diz para Suelen que Pedro vai voltar para ela. Suelen diz que Carolina está fora, mas Michele está rondando Pedro. Vivi diz para Pedro que quando melhorar quer dar uma palestra sobre segurança na internet. Demoro diz que saiu de casa porque apanhava do padrasto e foi morar com outros garotos em um viaduto. Andressa fica com ciúmes de Demorô com Margareth e diz para Margareth que não pretende abrir mão de Demorô. Andressa diz que fez tudo por Demorô. Margareth diz que Demoro vai morar com ela. Andressa diz que Demorô é quem vai decidir. Lourdes dá um presente para Ivonete: uma manta de criança. Ivonete se emociona, mas disfarça. Vilma diz para Tomás que ela já pode internar Beatriz. Tomás pergunta se ela vai mesmo internar sem pedir autorização do juiz. Ela diz que já pagou caro e a clínica não é legalizada.

Arlete se arruma toda para o primeiro dia de trabalho. Ela diz para Gildete que o primeiro dia de trabalho dela vai ser inesquecível e que Vilma vai subir pelas paredes. Vilma conta para Guga que Beatriz vai ser internada. Guga diz que é um absurdo. Washington e seus capangas dão uma prensa em Leo, que diz que não sabe de nada. Michele diz para Brito que perdeu a confiança em Guilherme. Brito diz que Guilherme está confuso.Washington conta para Manu que Leo confirmou estar ajudando Antônio a fugir. Manu diz que Antônio tem que pagar pelo que fez com o pai dela. Igor, o detetive de Vilma, conta que Pedro tem uma tia que chamada Mercedes que está com dívidas. Vilma diz para Igor descobrir por que ela se afastou da família de Pedro. Docinho diz para Andressa e Demorô que vai voltar para Itália. Manu diz para Washington que Marreta saiu do coma. Marreta acorda e não reconhece Manu. Ela se assusta. Washington diz que sabia que Manu estava armando. O médico diz que Marreta voltou do coma, mas com quadro de amnésia. Cazé, Pedro e Júnior resgatam um casal que se prendeu com uma algema. Marreta se lembra do tio. Leo diz para Antônio que ama Beatriz e que vai lutar por ela. Antônio diz que Beatriz é a mulher dele e que eles vão fugir juntos. Leo diz que ele só pode fugir sem Beatriz.

Capítulo 97, terça 12 de julho

Leo diz que ajuda Antônio a fugir, mas ele tem que esquecer Beatriz. Leo diz para Antônio não ser egoísta e perceber que ele vai estragar a vida de Beatriz. Eurico diz para Pedro, Cazé e Junior que Guilherme pediu extensão da licença. Eurico pede que eles contem a verdade sobre o que está acontecendo com Guilherme. Cazé diz que não sabe de nada. Junior diz que todos já sabem que Michele fez um exame a pedido de Guilherme. Junior diz que Guilherme deve estar com alguma doença venérea. Cazé diz que quando Guilherme estiver preparado ele mesmo vai contar. Michele conta para Demoro que Vivi vai pegar um exame amanhã. Raíssa abraça Vivi e se emociona. Vivi diz que está sendo difícil esquecer o que aconteceu. Raíssa diz que pode entender porque já foi estuprada. Manu ameaça Leo dizendo que se ele não contar que dia Antônio irá fugir, vai apanhar. Demoro diz para Michele que Margareth é a mãe dele. Docinho diz para Andressa que está o maior clima de ciúmes entre Miguel e Roberto. Raíssa diz teve que suportar tudo sozinha e depois de muito tempo contou para os pais, mas até hoje sente vergonha. Raíssa diz que pode ajudar Vivi. Cazé pergunta para Pedro se está rolando alguma coisa entre ele e Michele. Pedro diz que eles são amigos.

Vilma chega à fábrica e dá de cara com Arlete dentro da sala. Suelen arruma os anões. Vilma pergunta o que está acontecendo. Arlete diz que a sala agora é dela. Arlete diz que Vilma é apenas funcionária da GG e que ela é a patroa. Vilma sai furiosa. Vilma vai à sala de Tomás e diz que ele precisa tirar Arlete da sala dela. Tomás diz que Arlete é sócia da fábrica. Lipe delira na prisão e fala o nome de Vivi. Tomás diz à Arlete que não tem cabimento pegar a sala de Vilma. Arlete diz que é dona da fábrica. Vilma diz que Arlete é louca. Zeca chama Diego para ajudar na fuga de Antônio. Antônio diz que vai se vingar de Lipe. Beatriz liga para Leo e avisa da fuga de Antônio. Diego conta para Tomás que vai ser um dos motoristas na fuga de Antônio. Tomás manda Diego conta tudo para a polícia. Leo conta para Manu sobre a fuga de Antônio. Margareth liga para Demorô. Demoro diz que vai visitar Vivi em Tinguá e passa na casa de Brito para visitá-la. Andressa fica com ciúmes. Diego conta para o delegado sobre a fuga de Antônio. Miguel liga para Andressa e a convida para jantar. Andressa aceita. O delegado manda os policiais ficarem de olhos abertos. Zeca para o carro na frente da delegacia. Washington e Manu, de longe, observam tudo. Zeca liga para Beatriz. O telefone dá caixa postal. Vilma diz para Tomás que o pessoal da clinica está chegando para pegar Beatriz. Vilma diz que Beatriz nunca vai ajudar Antônio a fugir. O delegado diz para Antônio que seu plano de fuga melou. Antônio fica nervoso. Vilma recebe o médico com os enfermeiros.

Vilma pede para os enfermeiros não machucarem Beatriz. O médico diz que se ela resistir, será sedada. Miguel conta que teve um relacionamento doentio com Vilma, que é uma mulher perigosa. Guga implora para Dionísio não deixar Vilma internar Beatriz. Os enfermeiros passam com Beatriz em uma maca. Guga tenta impedir mais não consegue. Vilma diz para Tomás que salvou a vida de Beatriz. Zeca não consegue falar com Beatriz. Leo diz para Zeca se Beatriz não aparecer ele está fora. Zeca diz que vai continuar o resgate. Washington diz para Manu que Antônio não foge. Junior joga damas com Gabriel. Raíssa observa enternecida. Manu pressiona Washington a fazer alguma coisa contra Zeca. Zeca e os comparsas atiram contra os policiais, que também abrem fogo. Antônio se agita ao ouvir os tiros. Lipe se levanta. Zeca e os comparsas dominam os policiais. Manu fica histérica. Washington diz para Manu esperar Antônio sair da cadeia, que eles o pegam. Manu o chama de covarde. Washington dá um tapa na cara de Manu. Zeca e os comparsas entram na delegacia.

Um policial atira em Zeca, que morre. Cazé diz para Raíssa que quer ficar sozinho com ela. Ela diz que tem que cuidar de Gabriel. Cazé pergunta se ela sabe quanto tempo ele ficava sem sexo antes de começar a namorá-la. Ela diz que nem quer saber. Tomás diz para Vilma que sem Beatriz, o plano deles não corre risco de dar errado. Tomás pergunta por que ela está chateada. Vilma diz que não queria internar a própria filha. Ela diz que ama Beatriz, mesmo não demonstrando. Antônio não reconhece o corpo de Zeca. O delegado diz que vai continuar investigando quem armou a tentativa de resgate. Os policiais retiram os sacos pretos com os corpos de Zeca e o comparsa. Manu corre para ver quem está dentro do saco. Ela vê que não é Antônio. Washington percebe que Manu é apaixonada por Antônio. Roberto e Andressa discutem e ela diz que não o ama mais. Roberto diz que não vai desistir. Pedro fala com Carolina pelo telefone. Marreta chega ao ferro-velho e não lembra de nada. Pedro vai à delegacia falar com Antônio. Michele diz que quer mudar o visual.

Arlete conta para Michele que Carolina disse que Walter está fazendo exames. Arlete pergunta de Guilherme. Michele diz que desta vez o namoro terminou de vez. Arlete pergunta de Pedro. Michele sem perceber expressa seu afeto por Pedro. Arlete pergunta se ela se apaixonou por Pedro. Antônio diz para Pedro que não tem nada a ver com a tentativa de fuga. Pedro diz que ele está mentindo e que agora tem mais duas mortes nas costas dele. Pedro diz que cansou de tentar ajudar Antônio e vai embora. Antônio diz que ama Pedro e pede perdão. Arlete diz para Michele que entende a situação. Guga conta para Arlete que Vilma internou Beatriz à força. Arlete diz para Guga que vai enfrentar Vilma e descobrir onde está Beatriz. Vilma visita Beatriz. O médico diz que tiveram que dopar porque ela não aceita a internação. Vilma chora enquanto olha para Beatriz. Docinho diz para Andressa que vai voltar para a Itália. Vilma e Dionísio voltam para casa. Michele pergunta para Vilma onde ela internou Beatriz.

Capítulo 98, quarta 13 de julho

Vilma pergunta para Michele como ela ousa falar com ela neste tom. Ela diz que só quer saber onde está Beatriz. Vilma diz que não vai falar nada. Dionísio diz para Michele que é melhor Beatriz ficar internada. Michele diz para Dionísio não deixar ser enganado por Vilma. Elas discutem. Dionísio passa mal. Vilma diz que se ele morrer a culpa é de Michele. Guga conta para Pedro e Vivi que Beatriz foi internada. Guga conta que Michele foi sozinha tirar satisfação com Vilma. Pedro diz que Michele é frágil e Vilma vai acabar com ela. Dionísio diz que está melhor. Michele pede desculpas. Vilma a manda ir embora. Michele diz que vai descobrir o paradeiro de Beatriz. Guilherme, muito triste, olha para uma foto de Michele. Demoro chega para visitar Margareth. Margareth pede para ficar a sós com Demoro. Igor apresenta Mercedes para Vilma. Vilma pergunta se Mercedes tem contato com Pedro, sobrinho dela. Ela diz que nunca o viu e que não tem contato com ninguém em Tinguá.

Vilma diz para Mercedes que tem uma proposta para ela. E diz que ela tem que morar na pensão em Tinguá. Mercedes pergunta porque ela está fazendo isto. Vilma explica o plano maquiavélico para ela. Demorô conta tudo o que aconteceu na vida dele desde que se separou de Margareth. Margareth chama Demorô para morar com ela. Ela diz que Brito já autorizou. Michele, nervosa, conta para Guga, Pedro e Vivi que não conseguiu tirar informações de Beatriz com Vilma. Demorô diz que não é tão fácil voltar a morar com Margareth. Ele diz que agora tem Andressa também. Ele pede perdão para Margareth e diz que por enquanto vai continuar morando com Andressa. Junior e Telma vão saltar de asa-delta. O delegado diz para Lipe que ele será transferido para um presídio. Antônio diz que Lipe vai ter o que merece. Junior e Telma se beijam durante o voo. Pedro diz para Michele que ela está mais bonita com o novo visual. Rafa percebe que está rolando um clima entre eles. Vivi, angustiada, vai pegar o resultado do exame. Demorô diz para Andressa que agora tem duas mães.

Junior pergunta para Telma se ela gostou da surpresa. Ela diz que sim. Junior diz que queria que o primeiro beijo deles fosse inesquecível. Vivi diz para Pedro que não quer ir ao laboratório. Pedro diz que vai pegar o exame com Michele. Vilma fica incomodada porque sua mesa agora é na mesma sala que Tomás. Leo entra na sala de Vilma e pergunta onde ela internou Beatriz. Tomás diz que vai chamar a segurança. Leo vai embora, mas diz que vai encontrar Beatriz. Ivonete vai até a casa de Pedro e fica com ciúmes de ver Michele. Ivonete pergunta por que ela mudou o visual. Pedro diz que Ivonete está desesperada para o prender com o filho. Docinho vai se despedir de Guilherme. Ela diz para Guilherme ir ao médico. Raíssa vai até a casa de Vivi. Junior diz para Telma não contar para ninguém que ele pratica vôo. Pedro chega ao laboratório para pegar o exame de Vivi. Pedro pega o envelope e se afasta de Michele.

Capítulo 99, quinta 14 de julho

Pedro abre o envelope, respira fundo, e encara Michele. Pedro diz que Vivi está grávida de Lipe. Pedro e Michele se abraçam e choram. Miguel prepara para um jantar para Andressa, Docinho e Demoro. Docinho diz para Miguel que ficou sabendo que ele teve um caso com Vilma. Ele confessa que já foi apaixonado por Vilma. Tomás invade o quarto de Ivonete pela janela e dá um presente para o bebê. Tomás diz que mesmo o filho sendo de Pedro ele quer ser o pai do bebê. Ivonete se emociona. Roberto diz para Arlete que está arrasada porque Andressa terminou com ela. Roberto diz que Vilma vai querer acabar com Andressa ao saber que Miguel tem um caso com ela. Vilma chega de surpresa na cabana de Miguel e dá de cara ao ver Andressa. Lourdes diz para Tomas assumir o caso com Ivonete. Ela diz que vai contar para todo mundo se for para o bem de Ivonete. Vilma pergunta o que Andressa, namorada de Roberto, está fazendo na casa de Miguel. Ela diz que não namora mais Roberto. Ele pergunta o que Vilma está fazendo ali. Vilma disfarça e diz que veio procurar Guga. Miguel fala para Vilma parar de mentir e diz que Andressa sabe que eles tinham um caso. Vilma pergunta como ele abre a intimidade deles para um travesti, uma prostituta e um pivete de rua. Andressa diz que vai embora.

Miguel diz que Vilma é que tem que sair. Vilma diz que Miguel vai pagar caro pela humilhação. Ele diz que não sente mais medo de Vilma. Lourdes diz para Tomás desistir da vingança contra Walter e ser feliz com Ivonete. Pedro chega em casa e conta para Vivi que ela está grávida. Arlete vai até a casa de Pedro. Ele diz que Vivi conseguiu dormir. Arlete diz que a lei permite Vivi escolher se leva a gravidez até o fim ou não. Pedro diz para Arlete que está perdido. Guga diz para Tomás que Vilma chegou em casa estranha chorando. Vilma – no quarto sozinha – diz que Andressa vai pagar. Demoro, Docinho e Andressa chegam no apartamento. Eles abrem a porta e sala está repleta de arranjos de flores. Roberto aparece ajoelhado e pede para Andressa voltar para ele. Ela diz para Roberto não insistir e que não tem volta. Roberto diz que não desiste. Odiléia pergunta para Guilherme se ele já marcou o médico. Ele diz que não. Odiléia diz que ele tem que ir ao médico o mais rápido possível e se ele enrolar conta tudo para os pais dele. Xavier mostra o laudo sobre a morte do pai de Manu para Antônio. Antônio pergunta se ele é culpado.

Capítulo 100, sexta 15 de julho

O delegado diz para Antônio que, de acordo com o laudo da perícia, Paulo foi ferido intencionalmente. Antônio jura que fez sem querer. O delegado diz que Antônio vai responder por lesão corporal seguida de morte e ocultação de cadáver. Vivi sonha que Lipe a agarra. Tomás diz para Ivonete que Lourdes falou para ele assumir que eles têm um caso. Ivonete se irrita. Antônio mente para Pedro que resultado do laudo da morte do pai de Manu prova que ele é inocente. Antônio pergunta se Pedro já trocou Carolina por Michele. Pedro diz que Carolina foi viajar com Walter. Michele diz para Antônio que Vilma internou Beatriz e ninguém sabe onde ela está. Antônio diz que vai descobrir. Pedro diz para Antônio que Vivi está grávida de Lipe. Antônio não acredita. Xavier avisa Lipe que ele vai ser transferido para um presídio. Lipe diz que não tem culpa de amar Vivi. Antônio fala com Vivi e eles se abraçam. Docinho se despede de Andressa e Demorô. Guilherme diz a Pedro que terminou com Michele. Pedro diz que Michele é uma mulher maravilhosa.

Guilherme fica com ciúmes e pergunta se Pedro tem alguma coisa com Michele. Manu dá um tapa em Antônio e diz que o lugar dele é na cadeia. Walter diz para Arlete parar de infernizar a vida de Vilma. Arlete diz que é sócia da GG e tem direito a uma sala. Manu diz para Marreta que vai acabar com a vida de Antônio. Marreta não se lembra de Antônio, mas diz para Manu que ela parece apaixonada por ele. Manu abraça Marreta e diz que queria esquecer tudo como ele. Pedro diz para Michele que Guilherme está com ciúmes da amizade deles. Michele revela que está apaixonada por Pedro. Mercedes pede um quarto na pensão. Vilma diz para Igor que Mercedes já deve estar hospedada na pensão de Tuquinha. Tomás pede para Vilma dar uma pista do que quer com Mercedes. Ela diz que Mercedes vai ajudá-los a tirar Pedro do caminho. Michele pede desculpa a Pedro, mas diz que não dava para esconder. Pedro diz que o tempo que eles ficaram juntos também mexeu com ele. Ele atende. Michele sai com vergonha.

Pedro desliga o telefone e vai atrás de Michele. Michele diz para Pedro que está se sentido mal, que traiu a melhor amiga. Pedro abraça Michele. Ivonete flagra os dois. Antônio e Leo discutem. Antônio diz que ele é o culpado de Beatriz ter sumido. Leo diz que a culpa é de Antônio. Ivonete chama Michele de vagabunda. Michele diz que Ivonete engravidou para segurar Pedro. Pedro vai embora com Michele. Michele diz que está muito envergonhada. Os dois se abraçam e se beijam. Cazé diz para Raíssa que Vivi está passando por um momento difícil. Cazé diz que o bebê é fruto do ódio. Raíssa quase chora. Cazé repara. Ela diz que ficou emocionada com o problema de Vivi. Raíssa diz que teria o filho. Guilherme fica bêbado. Roberto diz para Junior e Eurico que tomou um fora de Andressa. Vilma escuta que Roberto terminou com Andressa. Brito chega para ajudar Guilherme, que fica agressivo. Ele não aceita ajuda de Brito. Guilherme se irrita e bate com a cabeça no poste, causando um leve corte. Brito não entende. Guilherme diz que o sangue dele é podre e que está contaminado com o vírus da AIDS.

Resumo dos dias 18 a 22 de julho

Capítulo 101, segunda 18 de julho

Guilherme diz que vai morrer. Brito pergunta se ele tem AIDS. Guilherme diz que não quer morrer. Brito abraça Guilherme. Os dois choram. Roberto diz para Vilma que todos sabem que ela e Miguel tiveram um caso. Vilma diz que está brigando pelo que é dela e diz para Roberto brigar por Andressa. Roberto diz que Vilma vai querer destruir a vida de Andressa. Vilma diz que vai descobrir tudo sobre Andressa. Guilherme e Brito chegam em casa. Brito diz para Roseclair que Guilherme está com AIDS. Roseclair fica chocada. Ivonete discute com Lourdes por ela ter falado com Tomas. Ela diz que foi pensando no bem de Ivonete. Ivonete diz que nunca precisou dela para ser feliz. Ivonete se irrita e começa a sentir uma dor na barriga. Lourdes corre para acudi-la. Brito diz para Roseclair que eles vão lutar juntos e que Guilherme vai vencer. Guilherme diz para Brito não se iludir. Odiléia manda Guilherme ficar calado. Ela diz que ser soropositivo não quer dizer que ele esteja com AIDS e que ele tem que ir ao médico para saber como está o organismo dele. Guilherme diz que pegou de Rosângela, já que eles não usavam preservativo.

Odiléia pergunta de Michele. Ele diz que Michele não pegou. Brito diz que foi por isto que ele terminou com ela. Guilherme diz para Brito não falar nada. Lourdes diz que ambulância está chegando. Ivonete diz que se o filho dela morrer é culpa de Lourdes. Washington pergunta para Marreta quando ele vai parar de fingir que está com amnésia para Manu. Ele diz que ainda é cedo, que precisa saber se Manu gosta dele para valer ou ama Antônio. Washington diz que tem certeza que Manu ama Antonio. Ivonete é levada na ambulância. Antônio chega na casa de Vilma e pergunta onde está Beatriz. Ele diz que se ela tirar Beatriz da clínica ele jura que se afasta dela. Tuquinha conta para Ivonete que ela perdeu o filho. Ivonete se desespera. Vilma diz que a palavra de Antônio não tem valor. Tomás diz que nunca vai cair no papo dele. Ele jura que vai sumir se ela liberar Beatriz. Vilma o manda ir embora. Lourdes diz que se sente muito culpada. Pedro diz que ela não tem culpa. Pedro diz para Ivonete que lamenta o que aconteceu. Ela diz que ele está mentido. Pedro diz que ela se envolveu com as pessoas erradas. Ela manda Pedro ir embora. Junior, Telma e Leo tentam descobrir onde Beatriz está internada. Junior liga para Vilma e finge ser um médico plantonista da clínica onde Beatriz está internada. Ele diz que Beatriz está passando mal e que seria bom ela ir até a clínica.

Junior diz que Vilma vai até a clínica. Vilma liga para a clínica e confirma que Beatriz está sedada e passando bem. Ela imagina que é um trote. Vilma arma e diz para Tomás que vai colocar todo mundo na cadeia. Antônio leva um café da manhã para Vivi. Antônio diz para Vivi que ela tem que decidir o que vai fazer. Ela diz que é difícil decidir, que tem uma vida dentro dela. Telma, Leo e Junior seguem o carro de Vilma. Guilherme chega desanimado para tomar café da manhã. Brito nota que Roseclair e Odiléia também estão com pena de Guilherme. Brito diz que ninguém vai sentir pena de Guilherme e que não criou um covarde. Guilherme sai correndo. Lipe fica sabendo que Vivi espera um filho dela. Ele fica feliz. Xavier diz que ele é doente. Vilma chega na clínica. Leo nem acredita que está perto de salvar Beatriz. Ivonete diz para Suelen que perder o bebê foi castigo de Deus. Ela diz que todos avisaram para ela não se envolver com Tomás, não mentir para Pedro. Ivonete diz que nunca mais vai mentir e que depois que sair do hospital vai ser outra pessoa. Suelen pergunta de Vilma. Ivonete diz que vai assumir o amor dela por Tomás. Lourdes conta para Tomás que Ivonete perdeu o bebê. Ele diz que ficou feliz que ela não está mais grávida de Pedro. Lipe é transferido para o presídio. Um carro bate na viatura da policia. Um policial fica desacordado. Lipe pega a arma de um policial. Os pedestres se assustam, mas Lipe diz que só quer ir embora. O policial aponta a arma para Lipe. Lipe diz que se ele atirar, ele atira também.

Lipe atira no policial, que cai morto. Lipe sai correndo algemado. Leo diz para Antonio que descobriu onde Beatriz está internada. Antônio pede o endereço para resgatar Beatriz. Leo diz que Antonio não pode fugir porque responde processo pela morte do pai de Manu. Pedro e Michele vêem Leo e Antônio. Guilherme diz para Brito guardar a farda de bombeiro no armário. Guilherme tira a farda da mão de Brito e a atira longe. Brito diz que Guilherme tem que lutar. Guilherme diz que quase matou Michele e diz que a vida dele acabou. Brito diz que ele vai morrer se não for ao médico. Michele pergunta o que Leo está armando. Ele diz que não está armando nada. Pedro pede para Antônio não fazer besteira. Um mendigo tenta expulsar Lipe do viaduto. Lipe diz que foi preso por uma injustiça, porque amava demais.

Lipe pede que os mendigos o ajudem a tirar as algemas. Roseclair conta para Arlete que Guilherme é soropositivo. O mendigo não consegue arrebentar as algemas de Lipe e o manda embora. Pedro diz para Vivi que eles precisam tomar uma decisão sobre a gravidez dela. Lipe pede dinheiro para uma mulher na rua. Ela se assusta ao ver as algemas. Vivi diz que tem hora que quer interromper a gravidez e horas que não quer. Vivi diz que não se conforma em ter um pedaço de Lipe dentro dela, porque sabe que é uma vida que ela carrega. Pedro diz que também fica assustado. O delegado e Xavier descobrem que Lipe fugiu. Lipe entra em uma loja de ferramentas e compra um maçarico. O vendedor percebe que ele está algemado. Lipe diz que fugiu porque vai ser papai. Carolina liga para a casa de Pedro, Michele atende e fica constrangida. Carolina diz que está voltando para Tinguá. Michele desliga o telefone e diz para Pedro que está com vergonha do que está acontecendo. Pedro diz para Michele que sabe o quanto ela é especial, mas que ama Carolina. Lipe pede para o mendigo usar o maçarico para soltá-lo.

Capítulo 102, terça 19 de julho

Lipe se solta, mas fica com as argolas presas ao pulso. Ivonete conta para Tuquinha que o filho dela era de Tomás e que mentiu porque Vilma lhe deu dinheiro para fingir que o bebê era de Pedro. Tuquinha fica indignada. Ivonete diz que merece uma segunda chance. Vilma diz para Tomás que Ivonete é burra por ter perdido o bebê. Tomás diz que não é culpa dela. Vilma diz que o bebê era a única arma para segurar Pedro. Vilma percebe que Tomás está feliz. Vilma diz que vai ter que acelerar os planos dela e que Tia Mercedes vai entrar em ação antes do que ela imaginava. O delegado vai até a casa de Pedro e avisa que Lipe fugiu. Pedro não acredita. Vivi tem um ataque de pânico. Antônio diz que vai proteger Vivi. Pedro segura Vivi com firmeza e diz que não vai deixar Lipe se aproximar dela.

Andressa se espanta ao saber da fuga de Lipe. Demorô diz para Andressa não se assustar que Lipe não vai mais pegá-lo. Brito diz para Margareth que está fingindo ser forte para Roseclair, mas está morrendo de medo de perder o filho. Margareth diz que vai ajudar Brito. Lipe é visto pela polícia em um carrinho de cachorro quente. Os policiais abordam Lipe e dizem que ele não tem como fugir. Lipe pega a faca e faz o vendedor de cachorro-quente de refém. Ivonete volta para a pensão e diz para Lourdes que perdeu o filho por causa dela. Lourdes pede perdão. Ivonete diz que ela é uma assassina. O delegado manda Lipe soltar o refém. Lipe consegue escapar dentro de um vagão de trem. O delegado segue o trem. Demorô tenta acalmar Vivi. O delegado diz para os policiais ficarem atentos aos civis na estação porque Lipe não pode escapar. Ivonete diz para Tomás que usar o bebê para agarrar Pedro foi um erro. Tomás diz que estava difícil aceitar não ser o pai do filho de Ivonete porque o sonho dele é ter um filho com ela. Ivonete diz que mentiu para Tomás e que o filho que ela esperava não era de Pedro, mas dele.

Capítulo 103, quarta 20 de julho

Tomás fala para Ivonete que perguntou várias vezes se o filho era dele e ela negou. Ivonete pede perdão. Tomás nega o perdão. Ivonete diz que Vilma a subornou para falar que o filho era de Pedro. Tomás diz que tem nojo de Ivonete e vai embora. Xavier corre atrás de Lipe. Lourdes diz que Tomás também mentiu para Ivonete. Xavier tenta atirar em Lipe. Lipe consegue escapar. Demoro consegue tirar Vivi do quarto. Pedro agradece Demoro. Demoro diz que deve a vida dele à Vivi. Lipe invade uma obra, e entra em um cano de esgoto. Xavier corre atrás dele. Demoro diz para Margareth que Lipe não vai atrás dele. Margareth diz para Demoro ficar em sua casa. Andressa não gosta. Odiléia diz que é a mais seguro ele ficar em Tinguá. Lipe despista Xavier. Rafa pergunta para Pedro se ele está gostando de Michele. Pedro diz que ama Carolina, que aconteceu um clima, mas não é nada. Roberto diz para Raíssa que descobriu que Miguel é rico e que sua mãe mora no interior. Andressa vai até a casa de Miguel. Ela diz que está assustada com a fuga de Lipe. Miguel a protege.

Suelen diz para Vilma que Ivonete se arrependeu de ter mentido para Tomás e não vai ajuda-la mais em suas armações. Vilma diz que vai ter uma conversinha com Ivonete. Tomás observa Beatriz, que está dopada, na clínica. Guga diz para Dionísio que se Vivi quiser ter o filho ele casa com ela e assume a criança. Guilherme diz para Pedro que sabe da fuga de Lipe e lhe oferece ajuda. Guilherme diz para Michele que quer ser seu amigo. Dionísio diz que admira a atitude de Guga mas ele ainda é muito novo. Xavier diz para o delegado que Lipe escapou. Delegado diz que vai deixar uma viatura na frente da casa de Pedro. Cintia conversa com Vivi. Demoro conversa com Guilherme e diz que sabe que ele tem AIDS. Demoro conforta Guilherme e fala para ele pensar em vida e não na morte. Lipe é abordado por um bandido. Ele diz que não tem dinheiro, mas se oferece para roubar outra pessoa e passar o dinheiro para ele. Lipe pede para o bandido tirar a algema de seu braço. Antônio diz para Pedro que vai sair para resolver umas coisas. Pedro diz para ele não fazer nenhuma burrada. Antônio encontra com Leo, eles combinam como vai ser o resgate de Beatriz. Tomás olha com muito ódio para Vilma e pergunta como ela paga Ivonete para enganá-lo.

Capítulo 104, quinta 21 de julho

Vilma diz que Tomás havia prometido não se encontrar com Ivonete. Ele diz que ia ser pai. Vilma diz que agora ele vê que Ivonete não é mulher para ele. Tomás segura o braço de Vilma e diz que foi o neto dela que morreu. Ela diz que não tem nada a ver com isto. Antônio fala para Leo que desconfia que ele possa estar armando contra ele. Leo diz vai tirar Beatriz jogando limpo. Tomás diz que não quer saber de fábrica e nem de Carolina. Vilma diz que ele não vai desistir. Beatriz dopada pergunta para uma enfermeira quando eles vão parar de drogá-la. Ela diz que não é doente. Dr. Raul avisa aos seguranças da clínica que existe a possibilidade de uma tentativa de fuga de Beatriz. O chefe da segurança diz que estão de prontidão e que Vilma mandou reforço na segurança. Pedro diz para Michele que acredita que Lipe vá tentar ver Vivi novamente. Michele pergunta para Pedro se ele vai ao aeroporto buscar Carolina. Ele diz que não vai, por causa do Walter. Michele diz para Pedro que gosta muito dele, mas sabe que não vai rolar nada entre eles. Pedro diz que gosta muito de Michele, mas que ama Carolina. Arlete relembra os bons tempos com Walter.

Vilma avisa Tomás que Walter e Carolina vão ficar na casa deles. Tomás diz que não vai fazer nada. Vilma diz para Tomás que ele está traindo a memória de seu pai. Vilma fala para Tomás que ele é o seu cúmplice. Ele pergunta se ela o está ameaçando. Vilma diz que sim. Tomas ameaça denunciá-la. Vilma diz que se ela cair ele também cai. Lourdes entra no quarto de Ivonete para conversar com ela. Ivonete diz que não tem nada para conversar com ela. Lourdes fala para Ivone te que não vai mais ouvir seus insultos sem reagir. Lourdes diz que ela e Ivonete tem que esquecer o passado e pensar no futuro. Lourdes diz que ela mentiu falando que Tomás era estéril. Lourdes diz para Ivonete que aceitou trabalhar na fábrica para descobrir quem matou o Wallace. Lourdes fala que acha que foi Vilma a culpada. Antônio e Leo esperam a hora certa para invadir a clínica.

Ivonete fala para Lourdes que foi Walter o assassino, que Tomás nunca mentiria para ela. Lourdes diz que ela mentiu para Tomás, porque ele não mentiria para ela. Junior conta para Eurico que está apaixonado por Telma. Eurico diz que está feliz por ele. Junior diz que está com vergonha porque ele é virgem. Leo e Antônio se disfarçam de médico. Júnior pede umas dicas para Eurico. Leo e Antônio entram na clínica disfarçados. Brito diz para Odiléia que achou estranho Guilherme contar primeiro para ela do que para ele e Roseclair. Raul diz para o segurança que Leo e Antônio estão disfarçados dentro da clínica. Leo encontra Beatriz. Antônio se emociona. Beatriz acorda, muito fraca. Eles se beijam. Antônio carrega Beatriz. Eles tentam fugir. Os seguranças os alcançam. Antônio e Beatriz pulam pela janela, mas são cercados por vários seguranças e por Dr. Raul. Antônio e Beatriz ficam encurralados.

Beatriz diz para Antônio usá-la como refém. Antônio pega um canivete e finge que Beatriz é sua refém. Raul diz que ele está blefando. Leo joga espuma do extintor no médico e nos seguranças. Antônio, Beatriz e Leo correm para o carro ‘tunado’ e saem em disparada. Os seguranças seguem o carro de Antônio. Miguel e Andressa se beijam. Vilma para Miguel. Andressa se assusta. Ela diz que Roberto nunca a assumiu por medo de Vilma. Miguel diz que Vilma não faria nada contra Andressa. Antônio joga seu carro contra o dos seguranças, que bate em um poste. Antônio, Beatriz e Leo chegam em uma construção abandonada. Vilma fica sabendo que Beatriz fugiu. Vilma diz para Dionísio que Leo e Antônio que sequestraram Beatriz. O chefe da segurança rende Antônio e diz que vai matá-lo. Beatriz pede que ele não atire em Antônio porque ela se entrega. O segurança dá uma coronhada na cabeça de Antônio, que desmaia. O segurança leva Beatriz. Lipe se livra das argolas. O bandido lhe dá uma arma e o manda roubar alguém na rua.

Guilherme diz para Eurico que quer baixa na corporação. Vilma fica sabendo que Beatriz foi resgatada. Eurico fica arrasado ao saber da doença de Guilherme. Guilherme diz que ainda não e que não quer falar sobre assunto. Eurico diz que Guilherme pode exercer outra função no quartel. Ele diz que não conseguiria ficar em um escritório sem salvar a vida das pessoas. Eurico diz que não vai dar baixa. Guilherme aceita e pede sigilo. Beatriz volta para clínica. Raul pede segurança total na clínica. Antônio diz para Pedro que quase salvou Beatriz. Vilma diz para Antônio que sabe que foi ele quem tentou resgatar Beatriz. Antônio diz que pediu que ela soltasse Beatriz e ela não aceitou. Pedro expulsa Vilma. Vilma diz para Antônio que da próxima vez manda matá-lo. Lipe assalta uma senhora na rua. Pedro diz que vai sair. Vivi pergunta se vai ficar sozinha. Pedro diz que Antônio está no quarto e o carro da polícia está na frente da casa. Andressa e Miguel tomam café-da-manhã em um clima romântico. Eles se beijam, Vilma chega e os flagra. Vilma pergunta quanto Miguel pagou. Arlete, Michele e Gildete vão ao aeroporto buscar Carolina e Walter. Carolina abraça Michele e diz que gostou do novo estilo dela. Carolina agradece Michele por ter ajudado Pedro. Michele chora e diz que beijou Pedro.

Capítulo 105, sexta 22 de julho

Carolina fica assustada. Michele diz que o beijo aconteceu por acaso. Michele jura que foi só um beijo. Carolina diz para Arlete que Michele e Pedro a traíram. Walter diz que sabia que Pedro não vale nada. Miguel manda Vilma embora. Vilma xinga Andressa. Miguel dá um tapa na cara de Vilma. Vilma olha para Andressa e diz que ela vai pagar caro. Pedro diz para Ivonete que não ficou surpreso com a mentira sobre o filho dela. Ela diz que errou porque queria dar o troco em Carolina e depois que se apaixonou por Tomás. Pedro diz que foi Vilma que colocou fogo na fábrica. Ivonete pede perdão para Pedro. Pedro aceita. Marreta fica sabendo que Jairo morreu. Telma diz que está namorando Junior. Guga visita Vivi. Vilma manda Beatriz mudar de clínica. Vilma dentro do carro lembra das palavras de Miguel. O sofrimento vai se transformando em raiva. Marreta conta para Telma que está fingindo que está com amnésia para ver se Manu ainda ama Antônio. Telma diz que Marreta está errado. Leo observa Beatriz ser removida da clínica. Carolina diz para Arlete que não aceita a traição de Pedro. Michele chora na rua e Guilherme pergunta o que está acontecendo. Ela diz que está se sentido mal e precisa falar com Pedro.

Guilherme chama Michele para ir à casa dele para se acalmar. Walter diz para Arlete que vai para a casa de Vilma. Leo liga para Antônio e diz que Beatriz está sendo removida de hospital. Guga diz para Vivi e Pedro que se ela quiser levar a gravidez adiante, ele assume a criança. Pedro agradece Guga e diz que não é simples. Vivi diz que ainda não decidiu nada e que agradece o carinho de Guga. Guga fica cabisbaixo. Lipe divide o dinheiro com o bandido. Ele diz que vai ser pai e precisa de mais dinheiro. A polícia faz uma batida. Lipe se esconde em um cisterna. Michele diz para Guilherme que achou que ele estava namorando. Ele nega e ela diz que deu um beijo em Pedro. Guilherme diz que nunca deixou de gostar de Michele, mas agora eles têm que ser amigos. Arlete diz para Carolina que Pedro e Michele erraram e que Pedro não deixou de amá-la. Pedro liga para Carolina, mas ela não atende. Andressa diz para Miguel que Leo vai tirar Beatriz da clínica. Miguel diz que é loucura. Antônio e Leo entram na casa onde Beatriz foi internada. Vilma manda Suelen ligar para a casa e avisar que ela vai chegar mais tarde. Vilma liga para uma pessoa e diz que precisa das placas fênix urgente. Vilma desliga e diz que a hora de Andressa está chegando. Roberto diz que ama Andressa e não vai deixar Miguel prejudicar a vida dela. Miguel diz para Andressa ir urgente para casa. Ela diz que ele tem segredos. Ele confirma. Margareth e Demoro chegam na cabana de Miguel. Lipe diz que vai atrás de Vivi e do filho dela. Zé diz que a policia vai continuar seguindo Lipe. Pedro fica sabendo que Michele contou para Carolina sobre o beijo. Pedro diz que não é culpa de Michele. Ivonete invade a sala de Vilma e pergunta se foi ela que matou Wallace e é a incendiária.

Resumo dos dias 25 a 29 de julho

Capítulo 106, segunda 25 de julho

Vilma diz que Ivonete está caindo no jogo de Carolina. Lourdes diz que Vilma mentiu e deu um teste provando a esterilidade de Tomás. Lourdes diz que todos sabem que Vilma desviou dinheiro da fábrica. Vilma diz que Lourdes armou para ela. Lourdes diz que era a única forma de se aproximar de Vilma. Vilma diz que Ivonete ama dinheiro e não Tomás. Vilma assume que colocou fogo na fábrica e que Tomás sabia de tudo desde o começo. Lourdes avança para cima de Vilma. Suelen aparta. Ivonete diz para Vilma que vai colocá-la na cadeia. Ivonete chora e diz que Tomás é cúmplice de Vilma. Guga diz para Tomás que Ivonete o ama de verdade. Ele diz que Ivonete é uma golpista. Antônio e Leo chegam com Beatriz ao apartamento de Andressa. Junior diz para Manu que sabe que foi ela que o atropelou. Ela pede desculpas. Vilma fica sabendo que Beatriz foi resgatada novamente. Pedro diz para Carolina que veio explicar o que aconteceu entre ele e Michele. Ela diz que não tem como explicar a sujeira que ele fez com ela. Tuquinha e Eurico dizem para Ivonete e Lourdes que elas devem deixar a investigação do incêndio na mão da justiça. Cazé diz que acha que foi Vilma.

Telma diz que Vilma pagava Leo para espionar as pessoas. Suelen engole seco. Mercedes reage. Lourdes diz para Suelen abrir os olhos. Carolina diz que não aceita traição. Pedro diz que foi apenas um momento. Carolina diz que quem ama, não desliza e o manda embora. Vivi diz para Raíssa que está com medo de Lipe aparecer e que ainda não decidiu se terá ou não o bebê. Vivi pergunta o que Raíssa faria se tivesse engravidado quando foi estuprada. Raíssa diz que os pais dela escolheram que ela tivesse o filho, mas por ela, não teria. Vilma pega as placas da fênix. Telma chama Junior para ir para o quarto dele. Ele fica nervoso. Roseclair diz que é bobagem Guilherme se afastar de Michele. Ele diz que tem medo de contaminar Michele. Ela diz que pessoas que com HIV se relacionam e não deixam de amar os parceiros. Rose diz que ele tem que ir ao médico. Pedro diz para Antônio que terminou o namoro, porque Michele contou que eles se beijaram para Carolina. Junior conta para Telma que ele é virgem. Telma diz que ele não tem que se envergonhar e diz que está encantada com o jeito dele. Pedro relembra os bons momentos que passou com Carolina. Lipe liga para Vivi. Ela fica petrificada. Vivi desliga e começa a chorar. Manu flagra Marreta falando com o Tio que está fingindo ter amnésia. Vilma, Tomás e Walter tomam café-da-manhã. Ivonete chega diz que precisa falar com Tomás e Walter. Vilma manda Ivonete ir embora. Ivonete pede desculpas por ter acusado Walter de ser o incendiário e que agora ela sabe que é a Vilma.

Capítulo 107, terça 26 de julho

Vilma diz que Ivonete perdeu a noção. Tomás diz para ela ir embora. Ivonete diz que mentiu para Tomás, mas ele sabia que Vilma matou Wallace e ficou com ela sem falar nada. Ivonete diz que Vilma e Tomás querem vingar a morte de João e Tomás quer se casar com Carolina apenas por interesse. Walter diz que Ivonete está fora de si. Tomás diz que ela tentou dar um golpe nele. Ivonete dá um tapa em Tomás e diz que ele é capacho de Vilma. Ivonete diz que mentiu que o filho era de Pedro para ajudar Tomás. Walter não entende nada. Ivonete diz para Walter abrir o olho, porque Arlete e Pedro têm razão. Ivonete vai embora e diz que Vilma vai pagar pelo que fez. Vilma se faz de vítima para Walter. Walter diz que ela não pode se abater. Vivi diz para Pedro que Lipe ligou e ele sabe que ela está grávida. Pedro diz que ele nunca vai chegar perto dela. Manu diz que Marreta jogou sujo. Ele diz que precisa saber se ela ama Antônio ainda. Ela diz que odeia Antônio. Ivonete pede desculpas para Carolina e diz que tem muita coisa para conversar. Michele pede desculpas para Pedro. Ele diz que perdeu Carolina. Ivonete conta que ficou grávida de Tomás. Ivonete diz que Tomás sabe que Vilma é a incendiária. Carolina diz que Pedro a traiu.

Ivonete diz que Pedro ama Carolina e diz que elas têm que unir forças. Carolina pergunta se ela está propondo uma vingança contra Tomás e Vilma. Ivonete diz que quer justiça. Cazé diz que desde que Gabriel apareceu na vida de Raíssa, ela não lhe dá mais atenção. Eurico diz para Brito que negou o pedido de baixa de Guilherme. Brito diz que vai fazer greve de fome até Guilherme procurar um médico. Junior e Cazé salvam um menino em um terreno abandonado. Diego diz que vai descobrir onde está Beatriz. Margareth diz para Demoro que vai lutar para ficar com ele. Carolina diz para Tomás que ele não presta, mas vai lhe dar uma chance para agir como homem. Tomás diz que o pai dele morreu por causa de Walter. Carolina diz que sempre ouviu que o pai dele tentou dar um golpe em Walter e Vilma foi influenciada. Carolina diz que agora sabe o caráter de Tomás. Tomás liga para Vilma. Ela diz que todos podem falar enquanto não têm provas, mas o importante é que Walter está ao lado deles. Lourdes conta para Arlete sobre a armação de Tomás e Vilma contra Carolina e Walter. Miguel sai do apartamento de Andressa. Vilma observa a fachada do prédio. Vilma acaricia uma das placas da fênix. Roberto conversa com Yolanda, mãe de Miguel. Ela conta que uma mulher casada acabou com a vida dele. Ela conta que Miguel era o sucessor do pai nos negócios, mas mudou depois que se apaixonou. Roberto pergunta se ela sabe quem é a mulher. Ela diz que não sabe. Vilma se disfarça de faxineira. Andressa se prepara para sair. Vilma sobe pelo elevador de serviço. Andrezza desce pelo social. Elas não se cruzam. Beatriz fala ao telefone com Antônio e vai tomar banho. Vilma entra no apartamento e ouve barulho de chuveiro. Vilma joga gasolina e acende o isqueiro.

Capítulo 108, quarta 27 de julho

Vivi diz para Antônio e Pedro que decidiu fazer o aborto. Pedro diz que Roseclair já está tomando conta dos assuntos legais. Arlete diz para Carolina que não entende por que Tomas quis dar um golpe na família dela. Carolina diz que foi traída por Tomás e por Pedro. Arlete diz que Pedro não a traiu e o que Tomás fez é pior. Vilma tenta convencer Walter de que a fábrica está uma bagunça desde que Arlete está na empresa. Carolina entra na sala de Walter e ignora Vilma. Carolina diz para Walter que Tomás assumiu que estava interessado em se casar com ela para vingar a morte do pai dele se tornando dono da fábrica. Pedro diz para Antônio que só vai relaxar quando Vivi resolver tudo. Brito e Roseclair ficam felizes em ver Michele na casa deles. Pedro liga pra Michele. Guilherme escuta e fica com ciúmes. Arlete diz para Carolina perdoar Pedro. Marreta prepara um jantar japonês para Manu. Manu diz que não quer saber dele, porque ele fingiu que estava com amnésia. Marreta implora para Manu jantar com ele. Michele diz para Vivi que vai ao médico com ela. Vivi abraça Michele. Carolina e Arlete chegam. Carolina não gosta de ver Michele e Vivi abraçadas. Vivi corre e abraça Carolina.

Vivi diz para Carolina que acha injusto eles terem terminado o namoro porque Pedro e Michele se beijaram. Raíssa faz carinho em Gabriel. Ele pergunta se ela gosta dele. Raíssa diz que ele é tudo que ela mais ama. Ele pergunta porque ela sempre quer ficar longe dele. Ela mente e diz que é o jeito dela. Junior diz que gosta de conversar com Raíssa. Ela diz que sente saudades de Junior. Junior pergunta para Raíssa se ela era apaixonada por ele. Vivi diz que não entende como duas pessoas que se amam ficam brigando por besteira. Carolina diz que tem coisas que machucam e que não tem escolha. Vivi diz que foi um beijo sem nada demais. Junior diz que se acertou com Telma, mas gosta muito de Raíssa. Cazé diz para Junior que está difícil namorar Raíssa porque ela só cuida de Gabriel. Marreta pede perdão para Manu. Lourdes pede perdão para Ivonete. Ivonete abraça Lourdes e diz que a perdoa. Antônio conta para Beatriz que Vivi decidiu interromper a gravidez. Carolina relembra os bons momentos com Pedro. Vivi diz para Raíssa que tomou a decisão de interromper a gravidez, ainda mais depois que ouviu a voz de Lipe pelo telefone. Raíssa diz que entende a decisão de Vivi, mas que o aborto não é uma coisa simples. Vivi pergunta para Raíssa o que ela faria se tivesse engravidado quando foi estuprada. Raíssa abre o jogo com Vivi e diz que ficou grávida do homem que a estuprou e que teve o filho. Raíssa assume que Gabriel não é irmão dela e sim filho.

Capítulo 109, quinta 28 de julho

Vivi pergunta a Raíssa se Gabriel sabe que ela é mãe dele. Ela diz que não e que até hoje ela tem dificuldade de olhar para ele sem lembrar da violência pela qual passou. Raissa jura que ama Gabriel. Manu diz para Marreta que quer ver Antônio atrás das grades. Arlete diz para Roberto que deve ter mais algum podre na relação entre Miguel e Vilma. Dionísio diz para Lourdes e Mercedes que ele e Vó Tuquinha vão viajar. Vilma consegue disfarce de faxineira para se vingar de Andressa. Guilherme diz para Pedro que é soropositivo. Vivi diz para Demoro que decidiu interromper a gravidez. Ela pede para Demoro acompanhá-la no dia que ela for ao hospital, porque se sente bem ao lado dele. Guilherme diz para Pedro que é por causa da doença que ele saiu da vida de Michele. Pedro diz que Michele merece ouvir a verdade. Mercedes liga para Vilma e diz que precisa falar com ela porque estão falando muitas coisas ruins dela na pensão. Vilma diz que o povo na pensão é fofoqueiro.

Michele tenta conversar com Carolina sobre o beijo que deu em Pedro. Carolina diz que não quer falar sobre este assunto. Michele pede demissão. Carolina diz que o que aconteceu na vida pessoal de Michele não interfere na profissional e não aceita a demissão. Arlete diz para Lourdes que vai provocar Vilma. Ivonete invade a sala de Tomás e arremessa a jóia que ele lhe deu na cara dele. Ela fica com medo, mas atende. Vivi diz que vai tirar a criança. Lipe diz não vai deixá-la tirar o bebê. Guga chega para ajudar Vivi. Ela diz que Lipe ligou e avisou que não vai deixá-la tirar o bebê. Brito diz para Guilherme que ficou feliz que ele contou para Pedro, pois isto mostra que ele está aceitando a doença. Brito diz que só falta ir ao médico. Guilherme diz que está com medo. Guilherme promete para Brito que vai ao médico. Ivonete se encontra com Marlene, que diz que pode ajudá-la a provar que Vilma é a incendiária.

Capítulo 110, sexta 29 de julho

Darlene diz para Ivonete que dói o coração ver a forma como Vilma trata os filhos. Ela diz que vai encontrar as placas da fênix. Tomás diz para Walter que Carolina inventou que ele está dando um golpe, porque Carolina quer se vingar porque eles terminaram. Tomás diz que teve um caso com Ivonete, mas é louco por Carolina. Walter acredita em Tomás, mas fica com o pé atrás. Guga fica enciumado ao ouvir Vivi falar de Demoro. Lipe liga para falar com Vivi. Pedro atende e ameaça Lipe. Vivi fica apavorada. Lipe diz que não vai deixar Vivi tirar o bebê. Vivi diz que Lipe vai atrás dela. Margareth diz para Andressa que Demoro vai continuar morando com ela enquanto Lipe estiver solto. Manu pede ajuda de Marreta para colocar Antônio na cadeia. Marreta diz para ela esquecer Antônio. Ela diz que ele tem que pagar a morte do pai dela. Marreta diz que vai dar um jeito em Antônio e depois não quer ouvir o nome dele. Ivonete pede desculpas para Vivi. Vivi aceita, mas pede que ela tenha paciência. Ivonete conta para Pedro que Darlene está disposta a juntar provas contra Vilma. Arlete pergunta a Miguel qual a relação dele com Vilma. Miguel diz que não pode falar da vida pessoal. Arlete implora para ele contar o segredo que o prende a Vilma.

Brito e Guilherme voltam do médico. Guilherme diz que tem medo de pegar uma doença e ficar mal de uma hora para outra. Brito diz que Guilherme tem que se preocupar em contar toda a verdade para Michele. Guilherme diz para Brito parar de insistir porque ele não quer que Michele saiba da doença dele. Miguel diz para Arlete que se arrepende de ter tido um caso com Vilma, mas que não tem provas para ajudar Arlete. Vilma faz cópia da chave do apartamento de Andressa. Vilma diz para Tomás que a tia de Pedro vai entrar em ação. Raissa chora ao se lembrar de quando foi estuprada. Cazé tenta ajudá-la. Ela foge e manda Cazé sair do quarto. Cazé chora em um canto da pensão. Junior fala com ele. Cazé conta que Raíssa não está bem. Cazé diz que ama Raíssa como nunca amou outra mulher. Antônio diz para Marreta que não quer participar de racha. Marreta chama Antônio de covarde. Antônio aceita o desafio. Vilma espera a hora certa para entrar no prédio de Andressa. Andressa diz para Beatriz que vai ao supermercado e volta rápido. Beatriz diz que vai tomar um banho. Vilma sobe pelo elevador de serviços do prédio. Andressa desce pelo elevador social. Beatriz entra no banho. Vilma entra no apartamento de Andressa. Vilma pensa que Andressa está tomando banho. Ela despeja gasolina pelo chão. Vilma acende o isqueiro.

Vilma joga o fogo no banheiro e tranca a porta. Ela atira a placa da fênix no apartamento. Demoro e Vivi tomam café-da-manhã. Demoro deixa cair café e os dois acham graça. Demoro atende e diz para Lipe parar de infernizar a vida de Vivi. Lipe diz para Demoro que não vai deixar Vivi matar o filho deles. Vivi entra em desespero e diz que Lipe vai sequestrá-la. Vilma entra no carro ainda disfarçada de faxineira. Beatriz sai do banho e percebe o cheiro de queimado. Beatriz tenta abrir a porta, mas percebe que está trancada. Ela entra em desespero e grita pela janela. Walter conta para Brito que está investigando o que está acontecendo sem que ninguém saiba e espera não encontrar nenhuma prova contra Vilma. Beatriz grita pela janela. Carolina diz para Arlete que Vilma pode querer matá-la.

Andressa estranha a aglomeração na rua. Ela olha para cima e vê Beatriz gritando desesperada. Os bombeiros chegam para salvá-la. Vilma volta para a fábrica e diz para Tomás que foi cuidar de alguns problemas na rua. Marreta conta para Leo que marcou um racha com Antônio para que ele seja preso. Marreta diz que na hora do racha vai contar para a polícia. Marreta pergunta se Leo topa, pois assim Beatriz fica livre para ele. O delegado diz para Pedro que rastreou o telefone de Lipe e que ele está em Tinguá. Pedro diz que Lipe quer impedir Vivi de fazer o aborto. O delegado diz que vai reforçar a segurança. Catarina, Lourdes e Mercedes acompanham pela televisão o incêndio no apartamento de Andressa. Catarina reconhece Beatriz. Suelen conta para Vilma que Beatriz está tentando escapar de um incêndio. Vilma fica imóvel, paralisada de pavor. Vilma se pergunta o que ela fez. Um bombeiro tenta salvar Beatriz. Ela fica com a visão turva e diz que vai cair.

Resumo dos dias 01 a 05 de agosto

Capítulo 111, segunda 01 de agosto

Beatriz passa mal. O bombeiro a alcança e fica pendurado junto com ela. Vilma, Suelen, Carolina, Arlete e Tomás assistem à TV. Vilma fica apavorada. Vilma fala baixo e pede perdão. Tomás escuta e olha com espanto. Beatriz e o bombeiro descem pela corda. Andressa abraça Beatriz. Suelen comemora com Vilma que Beatriz está viva. Vilma abaixa a cabeça e vai para a sala dela. Carolina estranha o comportamento de Vilma. Arlete diz que acha estranho um incêndio acontecer no apartamento de Andressa, a mulher que tirou Miguel de Vilma. Tomas pergunta se Vilma que colocou fogo no apartamento. Beatriz diz para Andressa que tem certeza que foi Vilma que incendiou o apartamento. Os bombeiros asseguram para Beatriz que o incêndio foi criminoso. Eles mostram a placa da fênix. Beatriz diz que foi a mãe dela que cometeu o crime, mas que a intenção era matar Andressa. Carolina pergunta como Walter ainda ignora os indícios contra Vilma. Walter diz que acha que tudo é uma grande coincidência.

Miguel diz para Andressa que não vai deixar Vilma sair impune. Miguel pede desculpas para Andressa. Dionísio diz para Vilma que eles têm que procurar Beatriz. Beatriz invade o apartamento de Vilma, que olha com um misto de alegria e medo para a filha. Ivonete e Lourdes combinam fazer um escândalo na frente da fábrica para deixar Vilma assustada. Beatriz diz para Vilma que ela quase a matou. Vilma tenta abraçar Beatriz. Beatriz se afasta e diz que podia ter morrido. Vilma pede perdão. Vilma diz que tem fascínio pelo fogo, que não tem controle sobre isto e que tem medo dela mesmo. Vilma pede ajuda para Beatriz. Miguel liga para Antônio e conta que Beatriz quase morreu queimada. Antônio diz que vai atrás de Beatriz. Beatriz diz que Vilma matou pessoas inocentes e que um dia vai pagar os crimes que cometeu. Vilma diz para Beatriz voltar para casa que ela irá se tratar. Beatriz aceita apoiar Vilma. Junior diz para Raissa que Cazé está arrasado. Raissa diz que Cazé tem que entender que ela tem que dar atenção para Gabriel. Junior implora para Raissa contar o segredo que esconde. Beatriz avisa Dionísio, Tomás e Guga que vai voltar a morar em casa. Guga estranha. Antônio diz para Beatriz ir embora com ele. Beatriz fica na saia justa.

Capítulo 112, terça 02 de agosto

Beatriz diz para Antônio que não pode ir embora e vai voltar a morar com a família dela. Antônio pergunta se ela vai morar com a mulher que tentou matá-la. Junior diz para Cazé que acha que Raissa tem algum problema sério. Cazé decide ir ao samba com Suelen. Vilma diz para Dionísio que é difícil se acusada por todos. Dionísio diz que o tempo vai mostrar os culpados. Beatriz diz para Antônio que Vilma só quis dar um susto em Andressa. Antônio diz que Vilma é uma assassina. Beatriz diz para Antônio que do mesmo jeito que deu uma chance para ele, tem que dar uma chance para Vilma. Antônio e Beatriz se beijam. Telma leva Junior em um motel de surpresa. Telma diz para ele relaxar. Manu diz para Marreta que vai pedir dinheiro para sua mãe para arrumar o carro para o racha com Antônio. Junior e Telma se beijam. Demoro chega a casa de Vivi para ir ao médico com ela. Lipe diz para Zé que vai ficar no barraco até levantar dinheiro para fugir com Vivi e o filho deles. Zé diz para ele e Lipe assaltar uma loja.

Beatriz diz para Andressa e Miguel que vai morar com Vilma. Eles se assustam. Miguel diz que Vilma se fez de vítima para Beatriz tê-la perdoado. Brito diz para Roseclair que a carga viral de Guilherme está alta e o vírus está se multiplicando rápido no corpo dele. Guilherme diz que vai vencer a guerra contra a doença. Lipe derruba uma prateleira e um funcionário da loja pega uma arma escondida no balcão. Ele atira em Zé, que cai morto. Lipe corre com a sacola cheia de dinheiro. Beatriz diz para Eurico que não existem provas contra Vilma. Eurico diz que Vilma incendiou o apartamento de Andressa. Beatriz diz que disse que Vilma é apenas suspeita. Eurico diz que Beatriz está querendo proteger Vilma. Tomás pergunta para Vilma como ela conseguiu dobrar Beatriz. Roberto acusa Vilma de tentar matar Andressa. Roberto diz que Vilma e Miguel serão presos. Carolina mostra para Ivonete uma lista de jornalistas que vão acompanhar a manifestação na frente da fábrica. Lipe volta do assalto. Junior conta para Cazé que passou a noite com Telma. Manu diz para Marreta que a mãe dela não quis lhe dar dinheiro. Manu pede o carro de Telma para usar no racha com Antônio. Beatriz pede para Ivonete dar uma folga para Vilma. Ivonete diz que só vai parar quando Vilma for para a cadeia. Andressa entra na sala de Vilma.

Capítulo 113, quarta 03 de agosto

Vilma tenta humilhar Andressa, que diz que gosta de ficar com Miguel e que nada vai separá-los. Vilma atira um objeto na parede. Vivi diz para Demoro que está com medo do aborto. Beatriz encontra Vivi e Demoro. Demoro fica chocado em saber que Beatriz resolveu morar com Vilma. Beatriz pede para Antônio uma trégua a Vilma. Antônio diz para Beatriz que não a entende e conta que Marreta o desafiou para um racha. Antônio promete que será a última vez que participa de um racha. Roberto diz para Miguel que o avisou para se afastar de Andressa. Miguel diz que vai ficar com Andressa porque eles se amam. Roberto diz que não assumiu relacionamento com Andressa para protegê-la de Vilma. Roberto diz que descobriu coisas interessantes sobre a mãe de Miguel. Pedro diz para Eurico que Vivi irá fazer o aborto assim que os exames ficarem prontos. Eurico conta para Pedro que Arlete está armando uma manifestação para pedir a demissão de Vilma. Eurico pede para Pedro pedir a Carolina tirar a ideia da cabeça de Arlete. O delegado diz para Xavier que Lipe se associou com Zé, o bandido que morreu no assalto.

Manu diz para Marreta que eles têm que combinar com Leo a armação para a polícia pegar Antônio. Antônio chega e diz que quer vinte por cento do ferro-velho se ele ganhar o racha. Marreta topa. Carolina demite Diego da produtora porque ele é ligado a Tomás. Ivonete diz para Suelen sair de perto de Vilma. Mercedes diz para Raissa que precisa aprender a cuidar de crianças. Raissa pergunta se ela vai trabalhar de babá e ela diz que talvez. Raissa fica com ciúmes de Junior com Telma. Guilherme diz para Cazé e Pedro que a carga viral dele está alta. Cazé pergunta quando ele começa a tomar o coquetel. Ele diz que vai ver com o médico, mas não quer tomar. Vivi convida Michele para jantar. Diego pede para Tomás conseguir uma vaga na fábrica de Walter. Beatriz diz que Diego é um canalha porque ajudou Vilma a interná-la. Diego diz que ama Beatriz. Ela diz para Diego esquecê-la. Pedro diz para Michele que Guilherme precisa de apoio. Michele não entende o recado. Antônio diz para Pedro que vai à manifestação de Arlete. Pedro liga para Carolina para pedir que ela convença Arlete a não fazer manifestação contra Vilma. Carolina, seca ao telefone, diz que vai tentar. Pedro diz para Vivi que Carolina foi fria. Guilherme diz para Brito que está com febre. Ivonete comanda a manifestação em frente à fábrica. Todos fazem coro chamando Vilma de assassina. Vilma chega e vê a manifestação.

Capítulo 114, quinta 04 de agosto

Ivonete e Lourdes gritam que Vilma matou Wallace. Antônio diz que Vilma tentou colocar a culpa nele. Carolina diz que Vilma é a fênix. Vilma sai do carro. Os jornalistas fotografam. Vilma diz que Arlete armou tudo. Arlete diz que é melhor afastar Vilma da fábrica até que tudo se esclareça. Vilma diz que Arlete não tem direito. Miguel se aproxima de Vilma e diz que ela deve encontrar um bom advogado. Vilma se afasta. O médico diz para Brito que Guilherme está com pneumonia. Guilherme pergunta se vai morrer. Roseclair diz que não. Brito diz que ele vai sair dessa. Ivonete diz que Vilma vai tentar matar Arlete. Carolina diz para Arlete ter cuidado redobrado. Vilma diz para Tomás que vai matar Arlete. Tomás diz que se ela fizer alguma coisa vai ficar na cara. Vilma diz que Suelen deveria ter avisado da manifestação. Ela diz que não sabia de nada. Antônio consola Vivi. Ele diz que ela vai se sentir melhor quando fizer a cirurgia. Um homem diz a Cazé e Junior que o filho dele desapareceu em um galpão abandonado. Cazé e Júnior encontram o menino.

Beatriz pergunta para Dionísio se ele já pensou em Vilma como incendiária. Ele diz que nunca pensou nisto. Beatriz pergunta como o pai dela morreu. Dionísio diz que João, pai de Beatriz, deu um desfalque na fábrica,Walter desconfiou e o acusou. João morreu de enfarte. Dionísio diz que Vilma era apaixonada por João e nunca mais teve outro homem. Beatriz diz que Vilma tinha um caso com Miguel. Ele se assusta. Beatriz diz para Dionísio que Vilma tem mais segredos do que ele imagina. Telma entrega a chave do carro do pai dela para Manu e Marreta. Telma diz que não quer que Junior descubra que ela emprestou o carro para eles. Guga fica com ciúmes da intimidade entre Vivi e Demoro. Pedro diz para Junior e Cazé que Arlete pode estar correndo risco por ter provocado Vilma. Lipe, disfarçado de mendigo corre atrás de Cintia. Ele a segura e a manda ficar quieta ou vai machucá-la. Dionísio pede para Lourdes parar de atacar Vilma. Lipe dopa Cíntia, que desmaia, e a coloca em um carrinho. Ele a cobre um lençol. Brito diz que a pneumonia de Guilherme é decorrente da AIDS. Roseclair diz que eles têm que ser fortes. Lipe diz que Cíntia tem que fazer um favor para ele. Vivi estranha a demora de Cíntia e liga para ela. Lipe manda Cíntia atender. Vivi nota que Cíntia está diferente. Lipe pega o celular e tenta falar com Vivi. Ela entra em choque.

Capítulo 114, sexta 05 de agosto

Vivi grita o nome de Lipe. Todos se assustam. Vivi pergunta o que ele fez com Cíntia. Antônio pega o telefone. Lipe desliga e diz para Cíntia que Vivi não pode matar o filho deles. Antônio liga para Lipe e pergunta o que ele quer. Lipe pede para falar com Vivi. Ela atende. Lipe a manda ir até a rua perto do colégio. Lipe diz para Vivi deixar a polícia e os irmãos de fora. Guga diz que Vivi não pode sair de casa. Antônio avisa Pedro. Ivonete chora de saudade de Tomás. Vilma diz para Tomás que é impossível arranjar um emprego para Diego. Vilma afirma que Walter está começando a suspeitar dela. Tomás fala para Vilma que eles não podem perder a confiança de Walter. Arlete diz para Walter que ele tem que cuidar da saúde. Pedro diz que Vivi não vai encontrar com Lipe. O delegado diz que eles podem colocar uma escuta em Vivi. Pedro diz que Vivi não pode correr este risco. Walter fica chateado ao saber da saúde de Guilherme. Arlete diz para Walter que assim que sair o escândalo no jornal, ela vai demitir Vilma. Brito avisa Michele que Guilherme está internado com pneumonia. Carolina pergunta se ela voltou com Guilherme. Michele diz que são apenas amigos. Carolina pergunta se Michele ainda gosta de Pedro. Michele não responde.

Leo diz para Marreta e Manu que não vai ajudá-los contra Antônio, porque mesmo gostando de Beatriz, não quer Antônio na cadeia. Junior avisa para Eurico que não é mais virgem e diz que ama Telma. Vivi usa uma escuta. Pedro e Antônio ficam escondidos perto dela. Os policiais ficam à paisana em um carro. Vivi pega um papel colado em uma lixeira e lê a instruções. Lipe leva Cíntia para um lugar escondido. Ele pega o celular de Cíntia e liga para Vivi. Lipe pergunta se Vivi está sozinha. Vivi pega um bilhete de Lipe que a manda ir para um viaduto com vagões abandonados. O delegado avisa Pedro que vai mandar alguns homens à paisana. Mercedes diz que precisa conversar com Vilma. Vilma desliga e diz para Tomás que vai usar Mercedes na hora certa. Raissa diz para Suelen que o namoro dela com Cazé está péssimo, porque ele não tem a mesma paciência com Gabriel que Junior tem. Suelen nota que Raissa está interessada em Junior. Brito diz a Guilherme que é a hora de falar a verdade para Michele. Leo diz que Carolina pegou pesado com Pedro só por causa de um beijo. Carolina diz que é traição e que ela achava que o amor deles era inabalável e que se ele beijou Michele foi porque ficou confuso. Vivi chega perto dos vagões. Michele visita e diz que ele está com pneumonia porque tem saído direto. Guilherme diz que não tem farra nenhuma. Ele diz que está com Aids. Michele entra em choque.

Resumo dos dias 08 a 12 de agosto

Capítulo 115, segunda 08 de agosto

Guilherme diz que ficou sabendo que é soropositivo quando sofreu o acidente e, por isso, mudou o jeito com ela. Michele é dura com Guilherme e diz que ele não tinha o direito de esconder nada dela. Guilherme diz que não queria passar a doença para ela. Michele diz que Guilherme não confiou nela e sai correndo. Guilherme diz para Brito e Roseclair que contou para Michele que tem AIDS. Ele diz que foi horrível. Vivi se aproxima dos vagões abandonados. O delegado diz para Pedro e Antônio se afastarem, porque Lipe pode estar olhando. Lipe observa Vivi de um ponto mais alto. Lipe manda Vivi ficar parada. Guilherme diz para Brito que Michele nunca vai perdoá-lo. Antônio e Pedro se disfarçam de mendigos e se aproximam de Vivi. Vivi pergunta por Cíntia. Lipe diz que ela está no carrinho de madeira. Antônio e Pedro vêem Lipe. Xavier avisa para o delegado que Lipe está na mira dele. Vivi avista Lipe e se desespera. Lipe corre. Xavier atira em Lipe, mas não o acerta. Lipe percebe a cilada e foge.

Antônio torce o pé e não consegue correr atrás de Lipe. Pedro resgata Cíntia. Xavier segue Lipe. Guga diz para Demoro que percebeu que está rolando um clima entre ele e Vivi. Demoro diz que Guga está enganado. Guga diz que cansou de ser bonzinho. Michele chora e diz para Beatriz que está com medo de Guilherme morrer. Beatriz acalma Michele. Ivonete fala com Carolina que tem um plano para pegar Vilma. Arlete diz para Lourdes que sentiu que Walter não está defendendo Vilma como antes. Arlete diz que contratou seguranças para checar se não tem bomba no carro. Vivi volta para casa. Antônio diz que quase pegou Lipe. Vivi abraça Demoro. Guga se incomoda. Pedro fica sabendo que Lipe escapou. Ivonete diz para Carolina que ela deveria dar uma chance para Pedro. Leo diz para Telma não se envolver no racha com Marreta e Manu. Junior escuta. Telma conta que emprestou o carro do pai dela para o racha. Junior se irrita. Beatriz pergunta para Vilma se ela procurou um médico. Vilma diz que não teve tempo. Michele diz para Pedro lutar pelo amor de Carolina. Cazé intima Raissa para a abrir o jogo.

Capítulo 116, terça 09 de agosto

Ivonete pergunta o que Tomás está fazendo na porta da pensão. Os dois discutem, Tomás sai com o carro. Ivonete o segue, mas perde o controle e bate o carro. Ivonete está bem, mas finge estar inconsciente. Raissa diz a Cazé que tem que dar atenção a Gabriel. Cazé diz que Raissa o está evitando e parou de gostar dele. Ela diz que assim vai parar mesmo de gostar dele. Cazé sai e vai para o samba. Junior pede para Telma nunca mais esconder nada dele. Arlete diz para Carolina que está usando uma escuta para pegar a confissão de Vilma. Ivonete diz para Suelen que Tomás é vítima da loucura de Vilma. Vivi diz para Pedro que quer fazer o aborto logo. Vivi pergunta se Lipe tem como descobrir onde é a clínica. Lipe diz para Paçoca, um homem que vive nos vagões, que precisa descobrir em que clínica Vivi vai fazer o aborto. Lipe manda Paçoca seguir Pedro. Tomás liga para Ivonete para saber se ela está bem. Gildete mostra para Arlete a capa do jornal com a foto de Vilma estampada.

Demoro diz para Margareth que vai até a casa de Vivi. Margareth não deixa. Guilherme fala para Michele que não quer que ela sinta pena dele e a manda sair da sala. Cíntia diz para Vivi que o pai dela a proibiu de ir à casa de Vivi. Vivi entende e diz que todos que andam perto dela estão correndo risco. Guga fica chateado em saber que Demoro vai à clínica com Vivi. Paçoca passa o endereço da clínica para Lipe. Lipe pega uma roupa de médico e sorri. Junior vai até o ferro-velho e diz que sabe que Telma emprestou o carro para o racha. Tomás lê em voz alta as notícias falando da manifestação contra Vilma. Vilma diz que Arlete agora tem argumentos para pedir o afastamento dela na fábrica. Vilma diz que o único jeito é se Arlete morrer. Tomás diz para Vilma não fazer nada. Arlete diz para Walter que agora tem motivos para afastar Vilma. Walter diz que vai analisar o pedido. Ivonete pergunta à Carolina se Arlete marcou conversa com Vilma. Ivonete diz que ela e Carolina vão ao encontro no lugar de Arlete. Suelen entrega um envelope para Vilma e diz que Arlete mandou entregar. Vilma diz para Tomás que Arlete mandou um bilhete marcando um encontro.

Capítulo 117, quarta 10 de agosto

Vilma liga para Arlete, que diz que dará uma parte da GG para Tomás se Vilma sair do país. Arlete diz que dá mais detalhes pessoalmente em um lugar reservado e desliga o telefone. Pedro diz para Antônio que vai escondido ao encontro de Arlete com Vilma. Eurico avisa para Cazé e Júnior que a polícia estará à paisana no encontro. Arlete mostra um anel com uma escuta para Ivonete, Carolina e Gildete. Carolina diz para Arlete que é perigoso se encontrar com Vilma. Arlete diz que vai pegar a confissão de Vilma e vai direto para a polícia. Carolina e Ivonete contam para Gildete que vão trancar Arlete no quarto, para que ela não vá ao encontro com Vilma. Walter escuta Suelen e Lourdes conversando sobre o encontro de Arlete com Vilma. Telma conta para Manu e Marreta onde vai ser o encontro de Arlete e Vilma. Walter diz que vai ao encontro de Arlete e Vilma. Suelen diz para Lourdes que não é bom contar para Arlete que Walter vai ao encontro. Suelen diz que vai tirar folga no resto do dia. Telma liga para Leo e conta do encontro. Beatriz escuta e Leo conta do encontro de Arlete com Vilma. Arlete fica presa no quarto e pede para Gildete soltá-la. Gildete diz que prometeu para Carolina não deixá-la sair de casa. Rafa diz para Vivi que acha que Antônio deve ter ido atrás de Vilma. Delegado Fausto e Xavier se preparam para ir ao encontro.

Ivonete e Carolina vão até o local do encontro. Carolina diz para Ivonete que alguns seguranças estão no local do encontro para Vilma não armar nada antes. Um vulto todo preto deixa os seguranças desacordados. Walter dirige até o local do encontro. Mercedes diz para Catarina que tem alguns sobrinhos. Guga flagra Darlene procurando as placas da fênix no quarto de Vilma. Raíssa diz que Roberto ficou sabendo do encontro e saiu. Darlene diz para Guga que acha que Vilma cometeu os crimes e está querendo procurar provas. Ela pede para Guga não falar nada. Margareth vai até a casa de Vivi e diz para Demorô ir embora. Demorô diz que não vai sair da casa de Vivi. Margareth fica sem graça e vai embora. Demorô diz para Vivi, Cíntia e Rafa que Margareth cismou de pegar no pé dele. O vulto arma uma bomba e tira uma placa da fênix. Pedro observa tudo pelo binóculo. Carolina e Ivonete chegam. Pedro vê o vulto sair e pensa que é Vilma. O vulto foge. Pedro entra no carro e segue o carro onde está o vulto. Carolina reconhece o carro de Pedro. Walter chega. Ivonete pergunta o que Walter foi fazer lá. Walter sai do carro e vai em direção a casa. Walter grita pelo nome de Arlete e Vilma. Ele se aproxima da porta, coloca a mão na maçaneta e gira lentamente. Carolina olha pelo binóculo. Quando Walter abre a maçaneta a casa explode. Carolina se desespera.

Capítulo 118, quinta 11 de agosto

Carolina fica desesperada e diz que tem certeza que viu Walter entrar na casa. Carolina diz que Vilma matou seu pai. Cazé chega para ajudar Carolina e pergunta por Arlete.Pedro chega perto do carro do vulto, que o despista. Cazé avisa Eurico que Arlete não foi ao encontro e Pedro seguiu o possível criminoso. Cazé conversa com o delegado e com Xavier. Pedro volta e fica sabendo que Walter morreu. Cazé conta que o carro dele enguiçou e quando chegou encontrou Carolina e Ivonete. Pedro diz para o delegado que seguiu uma pessoa encapuzada, mas que ela escapou. Ele diz que tem certeza que foi Vilma. Beatriz pergunta onde está Vilma. Cazé diz que Vilma não apareceu e Arlete ficou trancada em casa, mas Walter está morto. Demorô diz para Margareth que é melhor voltar a morar com Andressa. Margareth fica com medo. Vivi diz para Cíntia que gostou do jeito que Demorô a protege. Cíntia diz que está sentindo um clima entre ela e Demorô. Rafa diz para Joaquim que está o maior clima entre Demorô e Vivi. Antônio aparece. Rafa percebe que ele está estranho. Antônio vai para quarto. Gildete não consegue falar com Carolina e pensa em soltar Arlete. Eurico liga para Lourdes. Beatriz liga para Miguel, que fica sabendo que Walter morreu.

Lourdes avisa Catarina e Mercedes que Vilma matou Walter. Suelen chega à pensão com uma peruca ruiva. Ela diz que comprou em um camelô. Lourdes diz para Suelen que Walter morreu. Suelen fica chocada. Miguel diz para Andressa que Vilma é perigosa e que será difícil provar alguma coisa contra ela. Roberto fica chocado ao saber que Walter morreu e acusa Vilma. Júnior mostra para Eurico a placa da fênix. Cazé diz que só pode ser um crime executado por Vilma. Carolina conta para Gildete que Walter morreu. Vilma chega em casa tensa. Guga diz que ela e Tomás estão muito estranhos e pergunta o que aconteceu. Ela diz que não aconteceu nada. Lourdes abraça Carolina, que está muito abalada. Vilma, nervosa, pega as placas da fênix e tenta se acalmar. Michele chora e diz para Leo que Guilherme está com AIDS. Ela diz que gosta de Guilherme e tem medo que ele morra. Leo diz para Michele que Guilherme vai precisar dela. Antônio deixa um recado no celular de Beatriz.Marreta reclama que Manu sumiu e ela diz que saiu para esfriar a cabeça.Marreta diz que Manu está nervosa. Telma liga para Manu e conta que Walter morreu. Beatriz diz que Vilma matou Walter. Vilma finge que não sabe que Walter morreu. Beatriz diz que Walter morreu na explosão que Vilma armou para Arlete.Pedro chega na casa de Carolina e a consola. Pedro diz que desta vez Vilma vai pagar pelo que fez. Arlete sai do quarto e nota o clima. Carolina diz para Arlete que Walter morreu.

Capítulo 119, sexta 12 de agosto

Carolina muito triste avisa para Arlete que Walter morreu. Carolina chora.Pedro segura as mãos de Arlete e confirma que Walter morreu em uma explosão. Arlete abraça Pedro e desaba aos prantos. Vilma diz para Beatriz que não foi encontrar com Arlete. Beatriz não acredita. Vilma diz que não queria que Walter morresse porque a fábrica vai para Arlete e Carolina. Beatriz diz que a palavra de Vilma não vale nada e que encontraram a placa da fênix no local. Miguel diz para Andrezza que é uma pena Walter ter morrido. Ele diz que Vilma não queria matar Walter. Pedro diz para Ivonete que quase pegou Vilma. Gabriel diz para Raissa que gosta de Junior. Tomás pergunta o que Vilma fez. Vilma diz que não foi se encontrar com Arlete. Tomás diz que a placa da fênix foi encontrada. Vilma diz que a pessoa que matou Walter foi a mesma que roubou as placas da fênix no carro de Antônio na rave. Tomás pergunta se ela tem algum álibi. Ela nega. Tomás diz que eles serão expulsos da fábrica.

Cazé diz para Suelen que se o carro dele não tivesse enguiçado, ele teria pego Vilma. Marreta diz para Manu que arrumou o carro do pai de Telma para o racha com Antônio. Beatriz vai até a casa de Arlete e diz que veio pedir perdão pelo que Vilma fez. Xavier diz para o delegado que o incendiário não deixa pistas. Xavier diz que tem certeza que Vilma é a criminosa. Lipe faz um roubo e diz que já pode comprar um computador. Vilma diz para Tomás que vai ao enterro de Walter porque se não for, vão pensar que ela que matou Walter. Tomás pede para Vilma respeitar a dor de Arlete e Carolina. Vilma tenta ligar para Miguel, mas ele não atende.Mercedes vai até a casa de Vivi e puxa papo com Vivi, sondando algumas informações. Tomás diz para Diego que Vilma assumiria se tivesse matado Walter.Diego diz que Tomás deveria voltar para Ivonete e ser feliz. Junior conversa com Gabriel. Junior, sem querer lê a certidão de nascimento de Gabriel e vê que ele é filho de Raissa. Vilma aparece na casa de Miguel e pergunta por que Miguel armou para parecer que ela matou Walter.

Resumo dos dias 15 a 19 de agosto

Capítulo 120, segunda 15 de agosto

Miguel diz que Vilma está louca e a manda ir embora. Vilma diz que não sai até Miguel explicar por que fez isto com ela. Vilma diz que Miguel ligou de um número de celular restrito e disse que tinha provas contra ela. Miguel diz que não ligou.Vilma diz que só Miguel sabia que ela subornou um médico para dizer que o marido tinha morrido de enfarte. Vilma diz que Miguel quer jogar, mas ela irá vencer. Mercedes diz para Vivi que foi expulsa de casa pelos pais e perdeu o contato com os irmãos. Telma diz para Junior que Manu e Marreta vão participar do racha. Junior fica bravo com Telma. Vilma vai ao quartel conversar com Eurico. Ela diz que veio saber informações sobre a morte de Walter. Eurico diz que Vilma é muito cínica. Ele diz que vai conseguir provas contra Vilma. Eurico expulsa Vilma da sala. Beatriz diz para Antônio que achou que Vilma foi sincera e não cometeu o crime. Vivi diz Vilma sabe mentir bem. Ivonete diz que agora Carolina e Arlete devem assumir o controle da fábrica. Vilma sozinha observa os móveis da fábrica. Tomás diz para Roberto que Walter matou o pai dele. Roberto diz que Walter não fez isto.

Michele diz para Carolina que está tomando contada produtora. Pedro consola Carolina. Carolina diz que está se sentido sozinha.Pedro diz que está ao lado dela. Vilma diz para Roberto que não matou Walter. Ivonete conta para Lourdes que ama Tomás e está fazendo força para não sentir isto. Marreta liga para Antônio e marca o racha. Antônio diz que não está bem porque Walter morreu, mas logo mais irá correr. Manu diz que Antônio está fugindo do racha. Marreta pergunta por que Manu sumiu.Ela fica tensa e diz que foi pedir dinheiro para a mãe dela. Margareth diz para Demorô que não quer que ele fique perto de Guilherme, porque ele pode pegar AIDS. Demoro diz que não é assim que se pega a doença. Demorô diz que é melhor Margareth se acalmar porque ela pode magoar Guilherme, que agora precisa de carinho. Gabriel diz para Raissa que queria que Junior fosse namorado dela. Raissa nota que alguém mexeu no armário dela. Gabriel fica tenso. Cazé diz para Junior que não tem como ficar mais com Raissa. Junior diz para Cazé que ela está passando por uma fase difícil. Vivi diz para Cíntia que vai pesquisar sobre segurança na internet para passar paras as meninas da idade dela. Vivi diz para Cíntia que Pedro vai confirmar o dia da cirurgia. Lipe se disfarça e coloca lentes de contato verdes. Miguel diz para Andressa que não foi Vilma que matou Walter. Miguel se altera.

Miguel diz que precisa contar para a verdade sobre a relação dele com Vilma para Andressa. Miguel diz que matou João, o marido de Vilma. Ele conta que João o pegou com Vilma na cama. Os dois brigaram e João morreu na luta, mas Vilma pagou um legista que confirmou que a morte foi por enfarto. Miguel disse que teve medo de contara verdade e ser preso. Vilma o manipulou e ele acatou. Miguel diz que Vilma não matou Walter. Andressa pergunta quem pode estar fazendo isto. Miguel diz que é a mesma pessoa que roubou as placas da fênix. Vilma diz para Tomas que alguém está querendo incriminá-la e o pior que ela não tem como provar que estava em outro lugar na hora que Walter morreu. Vilma mente para Tomás que estava dirigindo na hora do encontro. Raissa diz para Cazé que não deixou de gostar dele. Ela diz que ele a pressiona e que fica enfezado quando ela cuida de Gabriel. Vivi diz para Beatriz que está com medo de fazer o aborto. Beatriz abraça Vivi. Lipe, disfarçado com roupa de médico, com a pele mulata e olhos verdes, entra no hospital. Miguel diz para Andressa que se ela quiser abandonara casa dele ele entende. Ela diz que está confusa.

Andressa pergunta onde está o legista que pode estar chantageando Vilma. Miguel diz que não faz a menor ideia. Roseclair diz para Guilherme que ele vai ter alta. Michele e Guilherme fazem as pazes e combinam ficar amigos. Guilherme diz que a doença o fez perderas duas coisas que ele mais amava: o trabalho de bombeiro e Michele. Beatriz diz para Vilma que chegou depois da explosão. Vilma diz que muita gente sabia do encontro e que qualquer um podia ter feito. Pedro diz para Michele que está preocupado de Lipe tentar alguma coisa. Tomás diz para Beatriz que estava jogando squash na hora da explosão. Beatriz diz para Tomás que ele já perdeu a mulher que ele amava, os amigos e agora perdeu o emprego. Lipe escreve uma carta. Margareth diz para Demoro que ele não pode ir na clínica com Vivi.Demoro diz que não pode deixar Vivi sozinha. Xavier e Fausto posicionam os homens perto da clínica. Lipe avista Xavier e se assusta. Xavier não o reconhece. Vilma briga com Guga porque ele quer visitar Vivi. Junior conta para Eurico que Gabriel é filho de Raissa. Vivi chega com Pedro e Demoro na clínica.Vivi dá um abraço em Demoro. O médico diz que Vivi tem que ir sozinho. Lipe olha Vivi. Vilma lê os jornais que a apontam como suspeita da morte de Walter.Carolina chega na casa de Vilma.

Capítulo 121, terça 16 de agosto

Vilma fica assustada. Carolina pergunta por que o espanto. Vilma diz para Carolina que lamenta a morte de Walter, mas jura que não foi ela que matou pois seria muito óbvio tentar alguma coisa contra Arlete. Carolina diz que esta é uma ótima defesa. Carolina diz que não quer ouvir explicações de Vilma e veio apenas avisar que é para ela nunca mais colocar os pés na GG. Vilma diz que ela está sendo injusta. Xavier diz para Antônio que não tem nenhum sinal de Lipe nos vagões. Lipe descobre o quarto de Vivi. Andressa discute com Margareth porque ela deixou Demorô ir com Vivi na clínica. Margareth diz que Demoro foi contra a vontade dela. Lipe caminha nervoso. Pedro conversa com o delegado. Lipe tenta passar por eles. Fausto reconhece Lipe. O delegado saca a arma e manda Lipe parar. Lipe sai correndo. Xavier avisa que Lipe está na clínica. Antônio corre para encontrá-lo. Lipe tenta pular um muro. O delegado atira na perna de Lipe. Lipe corre arrastando a perna e rouba um carro. Antônio fica irritado porque não pegou Lipe. Andressa diz que Demorô vai para a casa dela. Margareth diz que vai brigar pelo filho. Beatriz diz para Ivonete dar uma chance para Tomás. Pedro diz que Vivi fez o aborto, mas agora Lipe pode querer sequestrá-la. Demoro diz para Andressa e Margareth que elas não têm que brigar. Andressa diz que quer Demorô de volta na casa dela. Carolina conversa com Vivi no telefone, que diz que deu tudo certo. Demoro diz que vai revezar de casa uns dias com Andressa e outros com Margareth. Tomás encontra Ivonete e diz que precisa conversar com ela.

Capítulo 122, quarta 17 de agosto

Ivonete aceita conversar com Tomás. Tomás pede perdão por ele ter mentido. Ela diz que é difícil aceitar, porque Vilma matou Wallace, seu irmão. Ele diz que Vilma não sabia que Wallace iria morrer. Ivonete diz que também pisou na bola com Tomás. Tomás perdoa Ivonete. O dois selam as pazes com um abraço. Demorô pede conselhos de amor para Guilherme e diz que está interessado em Vivi. Guilherme diz que Vivi sabe que Demoro é um cara muito legal. Lipe anda mancando na rua. Ele toma remédios. Arlete desabafa com Eurico que não consegue imaginar a vida sem Walter. Eurico diz que ela e Carolina têm que ser fortes. Ivonete conta para Suelen que ela e Tomás agora são amigos. Vilma diz para Tomás que Mercedes é a única saída para eles virarem o jogo. Darlene escuta escondida. Beatriz repara que Antônio se drogou. Beatriz se irrita e diz que não fica mais com Antonio se ele usar drogas.

Mercedes diz à Vilma que quer abandonar o plano. Mercedes diz que o que Vilma quer fazer é uma grande rasteira na família de Pedro, seu sobrinho. Vilma diz que ela está sendo bem paga e vai ser melhor para a vida de Pedro e as crianças. Vilma conta para Tomás que Mercedes é tia de Pedro e vai pedir a guarda de Vivi e Rafa. Darlene escuta tudo. Tomás diz que está assustado com o plano. Vilma diz que Pedro merece, porque entrou no caminho dela. Michele diz para Brito que já perdoou Guilherme. Guilherme corta a mão em um vidro. Brito vai ajudá-lo, mas ele recusa e sai. Lipe liga para a casa de Pedro e Rafa atende. Lipe diz que vai se vingar. Rafa desliga o telefone assustado e tem uma crise de asma. Darlene conta para Ivonete que Vilma está armando um plano contra Pedro. Lourdes ajuda Rafa. O policial diz que Rafa está com uma crise de asma. Guilherme pede desculpa para Michele. Ivonete fica assustada com o plano de Vilma. Antônio volta para casa em não encontra Rafa. Mercedes abre a porta e conta que Rafa passou mal. Antônio diz que ficou fora a noite toda. Ivonete conta para Lourdes o plano de Vilma e Mercedes. Lourdes diz que elas têm que expulsar Mercedes da pensão. Vilma diz para Beatriz e Tomás que vai para a fábrica porque ainda não foi demitida. Pedro briga com Antônio. Ivonete chega com Rafa e conta para Pedro que Mercedes está mancomunada com Vilma para tirar dele a guarda de Vivi e Rafa.

Capítulo 123, quinta 18 de agosto

Pedro fica chocado e pergunta se Mercedes é tia dele. Ivonete confirma. Pedro diz que não tem contato com Mercedes, mas que seu pai comentou que ela foi expulsa de casa. Pedro diz que vai pegar Mercedes de surpresa. Lipe tem uma visão de Vivi gritando com ele. Vivi diz para Antônio que está bem. Antônio diz que fez besteira. Rafa e Antônio escondem de Vivi que Lipe ligou para falar com ela. Beatriz pede para Vilma não ir à fábrica. Lourdes diz para Carolina que Arlete precisa descansar. Carolina diz que Arlete está deprimida. Marreta pergunta onde Manu passou a noite. Ela diz que ficou na casa de sua mãe. Ele diz que é mentira e que Manu passou a noite se drogando. Ele diz que vai expulsar Manu do ferro-velho se ela voltar para as drogas. Junior diz que Telma tem que pedir o carro do pai dela de volta para Marreta. Mercedes tenta ajudar Ivonete na cozinha. Ivonete tenta disfarçar e diz que Pedro cuida bem de Rafa e Vivi. Mercedes diz que a vida deles é muito difícil. Tomás diz para Diego que um dia irá honrar o pai dele e sentar na cadeira de presidente da fábrica. Vilma vigia a cabana de Miguel e vê Andressa sair. Vilma diz para Miguel que veio propor um acordo. Ela pede que Miguel entregue a fita com uma gravação mostrando que ela pagou o legista para adulterar a morte de João e ela garante que vai deixá-lo em paz. Miguel diz que não tem gravação nenhuma e afirma que não ligou para Vilma. Pedro avisa Antônio para não chamar Mercedes caso precise de ajuda. Beatriz chega na casa de Pedro. Pedro diz que Rafa teve uma crise de asma enquanto Beatriz e Antônio estavam fora de casa.

Pedro vai embora e Beatriz pergunta onde Antônio passou a noite. Telma chega ao ferro-velho e diz que vai levar o carro do pai dela. Antonio diz à Beatriz que ficou dirigindo pela rua à noite. Marreta diz à Telma que trabalhou e agora vai levar uma rasteira. Ele diz que apostou vinte por cento do ferro-velho com Antônio. Telma diz para ele procurar outro carro. Marreta diz que se Antônio puder correr hoje, ele devolve o carro para Telma. Manu diz que Antônio não pode porque Vivi vai voltar do hospital. Marreta pergunta como ela sabe disto. Manu mente que encontrou com Rafa na rua. Marreta percebe. Cazé e Pedro contam para Junior que Guilherme está com AIDS. Carolina reúne os funcionários da fábrica para fazer um pronunciamento. Carolina pede para todos os funcionários trabalharem com amor e dedicação. Carolina manda Vilma embora. Ela diz que é funcionaria e lutou pela fábrica. Roberto retira Vilma. Guilherme chega à produtora para ajudar Michele e Leo no documentário sobre os bombeiros. Carolina avisa Roberto que ele será o presidente interino. Roberto aceita. Manu diz para Marreta que eles têm que roubar um carro para o racha. Diego aparece e diz que pode ajudá-los. Cazé diz para Pedro que Junior está escondendo alguma coisa sobre Raissa. Raissa diz para Suelen que acha que o namoro dela com Cazé está no fim. Suelen finge que está chateada. Vivi diz para Demorô que acha que Lipe morreu porque ele ligaria se não tivesse morrido. Demorô quase se declara para Vivi, mas fica encabulado. Ivonete conta para Pedro que Arlete vai para Caxambu descansar. Pedro diz para Ivonete que encontrou uma foto antiga do pai dele com Mercedes. Mercedes chega.

Capítulo 124, sexta 19 de agosto

Ivonete conta para Mercedes que Pedro encontrou uma foto dela. Pedro pergunta como ela escondeu isto dele. Mercedes diz que teve medo dele não aceitá-la. Ivonete manda Mercedes falar a verdade. Lourdes diz que Mercedes não pode mais ficar na pensão. Mercedes sai. Pedro diz para Lourdes e Ivonete que eles não podem deixar parecer que Darlene contou tudo para eles, porque assim Vilma vai saber que eles descobriram o plano. Pedro diz que é melhor que ela fique na pensão para ser vigiada. Antônio pergunta se Demoro está afim de Vivi. Pedro diz que não quer que Rafa, Vivi e Antônio saibam da verdade sobre Mercedes. Demoro diz que é apenas amigo de Vivi. Antônio diz que não quer que Vivi sofra novamente. Demoro diz que não é bandido. Vilma diz que vai processar a GG porque foi expulsa da fábrica como se fosse uma assassina. Mercedes agradece Ivonete e Lourdes por terem deixado que ela fique na pensão. Ivonete e Lourdes fingem cair na falsidade de Mercedes. Marreta, Manu e Diego fecham o plano para roubar um carro. Vilma liga para Suelen e diz que precisa de algumas informações. Suelen fica com medo e conta que Roberto é o presidente interino. Vilma diz que vai se vingar de todos. Suelen desliga. Raissa diz para Suelen parar de dar informações para Vilma. Suelen diz que se não contar, Vilma a mata. Marreta estoura a janela do carro. O alarme toca e ele, Manu e Diego entram no carro. Um tiro pega no braço de Diego. Vivi pergunta para Raissa se ela acha que Junior viu a certidão de Gabriel. Raissa diz que não sabe.

Beatriz diz para Guga não desistir de Vivi. Ela diz para Guga jogar charme para outra, que Vivi vai ficar com ciúmes. Diego pede para ir ao hospital. Manu diz que ele pode ser preso. Marreta olha o ferimento e diz que o tiro pegou de raspão. Carolina e Pedro conversam. Fica um clima entre os dois. Eurico autoriza o documentário de Michele sobre os bombeiros. Guilherme diz que quer deixar a corporação. Eurico diz que é uma pena, mas vai agilizar o desligamento de Guilherme. Mercedes conta para Vilma que Pedro descobriu o parentesco com ela. Vilma diz para ela manter a calma. Miguel diz para Andressa que se Vilma está sendo chantageada por alguém, existe outro incendiário. Antônio chega no ferro-velho e Marreta diz que está arrumando outro carro para o racha; Marreta pergunta se é verdade que Antonio e Manu se encontraram. Antônio diz que ficou a noite toda com Manu, que estava doida. Marreta diz que Manu mentiu. Manu diz que encontrou Antônio na mesma balada. Manu pede desculpas. Marreta sai furioso. Pedro e Carolina vão se beijar, mas o celular toca. Tomas se encontra com Ivonete e diz que quer se vingar pela morte do pai. Xavier vai até a casa de Vilma para intimar Tomás, mas ele não está. Vilma tenta subornar Xavier.

Resumo dos dias 22 a 26 de setembro

Capítulo 125, segunda 22 de agosto

Vilma diz para Xavier que investigou a vida dele e sabe que ele já aceitou suborno. Vilma pede para Xavier dar apenas uma força para complicar a situação de Pedro como responsável legal dos irmão. Ivonete diz que ama Tomas, mas ele é manipulado por Vilma. Roberto diz para Lourdes que o único jeito de livrar Tomás de Vilma é provar que ela é a incendiária. Xavier aceita ajudar Vilma contra Pedro. Vilma liga para Suelen e a manda ir à sua casa. Manu diz para Diego que vai se vingar de Antônio.Guga pergunta se Vivi está gostando de Demoro. Guga pergunta se tem alguma chance. Vivi diz que adora Guga, mas que ele é um grande amigo. Guga fica chateado e pede para abraçar Vivi. Manu vai até a produtora e fala com Beatriz que passou a noite com Antônio. Beatriz expulsa Manu e fica furiosa. Diego pede emprego para Marreta. Pedro conversa com Roseclair sobre a armação de Vilma e Mercedes. Roseclair indica um advogado. Guilherme conta para Pedro que vai fazer o documentário sobre os bombeiros, mas pediu baixa do quartel. Michele diz que talvez o documentário faça Guilherme mudar de ideia. Vilma conversa com Suelen. Vilma pergunta para onde Suelen foi na hora da explosão que matou Walter. Ela diz que foi fazer compras na rua. Vilma pergunta se alguém pode confirmar que ela estava na rua. Vilma pede para Suelen ser o álibi dela. Suelen diz que não pode fazer isto.

Eurico pede para Cazé e Junior ajudarem nas investigações da morte de Walter. Cazé diz que Vilma foi a responsável e que foram achadas as placas da fênix. Junior diz que as placas foram roubadas na rave. Cazé pergunta se pode existir mais um incendiário. Eurico diz que todas as hipóteses serão analisadas. Vilma diz que pode acabar com Suelen. Suelen aceita ser álibi de Vilma. Antônio diz para Vivi que no dia da explosão estava andando de carro para esfriar a cabeça. Pedro diz que é bom lembrar de alguém que ele tenha visto. Antônio diz que ninguém o viu. Rafa pergunta se ele estava com Beatriz. Antônio diz que Beatriz sumiu no dia da explosão. Vilma conversa com um advogado e diz que quer ajudar Mercedes. Lipe entra na internet. Carolina chega para jantar na casa de Pedro. Pedro brinda com Carolina, Vivi, Antônio e Rafa. Lipe liga. Vivi vai atender, mas Pedro se adianta. Pedro finge que é engano. Lipe diz que ainda está em Tinguá e que vai pegar Vivi. Pedro disfarça. Vilma recebe uma ligação de uma pessoa com voz misteriosa. A pessoa ri no outro lado da linha. Vilma pergunta quem é. A pessoa diz que é a fênix, que roubou as placas na rave e armou a explosão que matou Walter. A pessoa diz que é a pessoa que vai botar fogo na vida dela.

Capítulo 126, terça 23 de agosto

Vilma acha que é Miguel que está ameaçando. A pessoa nega. Vilma pergunta se ele quer dinheiro. A pessoa diz que o fogo é o elo entre ela e Vilma. Vilma escuta as ameaças e liga para Miguel ao mesmo tempo. Vilma fica chocada ao ouvir a voz de Miguel e comprovar que não é ele quem a ameaça. Vilma pergunta por que a pessoa misteriosa matou Walter. Ela responde que foi por diversão. A pessoa diz que Vilma a conhece, mas que nunca vai saber quem ela realmente é. Vilma fala para Miguel que ligaram para ela de novo e implora que ele a ajude. Miguel diz que agora é a hora de corrigir o erro que cometeu. Vilma implora e diz que Tomás nunca iria perdoá-la. Vilma pede um tempo para contar a verdade para Tomás. Miguel dá duas semanas para Vilma contar a verdade. Raissa termina o namoro com Cazé. Beatriz diz para Vilma que foi intimada para depor. Guga diz que Vilma é suspeita. Raissa conta para Suelen que terminou com Cazé. Suelen fica interessada. Andressa pergunta para Roberto se foi ele que ligou para Vilma falando da gravação. Tomás diz para Vilma que estava jogando squash na hora da explosão, mas que não tem nenhum álibi. Roberto pergunta para Andressa que gravação ela está falando. Lipe liga no celular de Cíntia. Vivi pergunta quem ligou.

Cíntia diz que foi Lipe. Vivi trava. Cíntia diz que está morrendo de medo. Vivi diz que vai se libertar deste pesadelo. Beatriz pergunta por que Antônio não contou que ficou com Manu. Ele diz que não rolou nada. Beatriz diz para Antônio parar de mentir. Antônio diz que errou mas que nunca mais vai acontecer. Darlene conta para Ivonete que Vilma obrigou Suelen a combinar um álibi. Na pensão, todos se preparam para prestar esclarecimentos sobre a explosão. Ivonete pergunta onde Suelen estava no dia da explosão. Vilma diz para Beatriz que tem um álibi. Ivonete conta para Lourdes que Vilma vai forjar um álibi com Suelen. Ivonete diz para Suelen não ajudar Vilma, que ela pode ser presa. Suelen corre com medo. Antônio e Marreta marcam o racha. Eurico avisa delegado Fausto que Cazé e Junior irão acompanhar os depoimentos. Vilma entra para depor. Eurico pergunta onde Vilma estava na hora da explosão que matou Walter. Ela diz que estava com Suelen. Ivonete conta para Lourdes que Suelen ficou perturbada quando ela a pressionou. Lourdes pergunta se Suelen vai confirmar que estava com Vilma. Eurico dispensa Vilma e manda chamar Suelen. Eurico pergunta se Suelen estava com Vilma no dia da explosão.

Capítulo 127, quarta 24 de agosto

Suelen fica nervosa no depoimento. Eurico pergunta se Suelen estava com Vilma na tarde que Walter morreu. Suelen diz que não estava com Vilma. Vivi ensina Demoro a usar o computador. Lipe tenta falar com Vivi pelo computador. Demoro desliga o computador. Suelen diz que foi passear no dia que Walter morreu e comprou uma peruca com um ambulante. Suelen diz que precisa de segurança agora que denunciou Vilma. Fausto pergunta se Suelen já foi ameaçada por Vilma. Ela mente que não. Fausto diz que ela não precisa de segurança. Pedro visita Carolina e a convida para um almoço a dois. Tomás avisa Ivonete que vai depor no quartel. Antônio tenta tirar Vivi e Demoro de dentro do quarto. Demoro diz para Antônio que está só vendo o computador. Tomás diz para Eurico que estava jogando squash na tarde que Walter morreu. Cazé pergunta por que neste dia foi de táxi. Eurico pergunta se ele sabe onde Vilma estava. Eurico diz para Fausto que nem Vilma, Tomás e Suelen tem álibis. Suelen mente para Raissa e Roberto que faz tempo que não fala com Vilma. Suelen pergunta para Lourdes se Vilma pode querer matá-la. Lourdes diz para ela ficar de olhos abertos. Vilma liga no celular de Suelen. Ela diz que é o dentista e não atende.

Vilma diz que Suelen a traiu e vai pagar caro. Miguel vai até a casa de Vilma. Antônio avisa Beatriz que o racha com Marreta e Manu será nesta noite. Antônio diz que se ele ganhar, vinte por cento do ferro-velho é dele. Manu diz para Marreta que está tudo armado para o racha contra Antônio. Manu liga para Kiko e encomenda drogas. Miguel conta para Vilma que o legista que ela subornou morreu em uma explosão igual ao carro de Adeilson. Miguel diz que alguém além deles sabe como João morreu e que ela pagou para o legista falsificar a causa da morte do marido dela. Miguel diz que ela está lidando com alguém mais doente que ela. Miguel diz para Vilma que ela deveria ir até a polícia e assumir a morte de João. Ela não aceita. Miguel diz que não aguenta mais guardar este segredo. Vilma diz que isto pode destruir a relação dela com Tomás. Tomás chega e dá de cara com Miguel. Roberto diz para Suelen que ela continua a trabalhar na fábrica. Vilma diz que Miguel foi à casa dela para conversar sobre Guga. Tomás desconfia. Miguel diz que veio falar sobre a morte de Walter. Carolina diz para Pedro o perdoa sobre o beijo em Michele. Pedro diz que ama Carolina. Diego pede para ir no racha com Marreta. Marreta não deixa. Manu diz para Kiko que vai pegar as drogas com ele e que desta vez Antônio vai se ferrar. Brito diz a Guilherme que arrumou os telefones de grupos de apoio. Ele que Guilherme tem que voltar a sonhar e não pode deixar Michele escapar da vida dele. Gildete diz para Carolina que Arlete vai ficar feliz que ela voltou a namorar Pedro. Antônio sai com Beatriz. Rafa diz para Vivi que acha que Antônio vai aprontar. Tomás diz para Vilma que não entende o que ela vai ganhar tirando Rafa e Vivi de Pedro. Antônio chega para o racha. Manu pega um rojão para preparar a largada do racha. Manu joga as drogas no carro de Antônio. Manu manda Marreta acelerar.

Capítulo 128, quinta 25 de agosto 

Marreta sai na frente de Antônio. Telma diz para Junior que está preocupada com Marreta e Manu. Raissa chega para falar com Junior. Telma fica com ciúmes. Antônio bate no carro de Marreta e passa a frente. Diego e Leo discutem. Xavier aparece e separa a briga. Ele diz para avisar Marreta que precisa falar com ele. Manu manda Marreta pressionar Antônio para não parecer que eles estão armando. Manu avisa que eles estão chegando perto da barreira onde está a polícia. Marreta sai da pista e entra em um atalho. Antônio segue sozinho. Beatriz percebe que Manu e Marreta não estão mais atrás deles. Manu diz para Marreta que colocou drogas no carro de Antônio. Antônio avista a barreira da polícia. Beatriz diz que só pode ser uma armadilha. Os policiais mandam eles descerem do carro. Antônio diz para Beatriz ficar no carro. Manu observa de cima de um barranco e deixa umas pedras rolarem e caírem em cima dos carros da polícia. Antônio aproveita a distração. Manu fica louca ao ver Antônio escapar. Marreta e Manu fogem. Antônio quase bate em um caminhão, que tomba. O carro de Marreta bate em uma árvore. Antônio volta e ajuda Marreta e Manu. A polícia chega perto. Antônio acelera e aciona o nitro. Pedro conta para Michele que ele e Carolina voltaram. Michele fica sentida mas diz que está feliz pelos dois. Miguel diz a Pedro que precisa falar com ele sobre a morte de João, marido de Vilma. Miguel diz que pode ser a próxima vítima de Vilma.

Vilma tenta falar com Suelen, mas não consegue. Ivonete conta que Darlene avisou que Miguel tem alguma coisa a ver com a morte do pai de Tomás. Miguel conta para Pedro que matou o marido de Vilma e que não foi à polícia porque Vilma o manipulou. Miguel conta que Vilma pagou o legista para atestar que João morreu de enfarte e depois inventou que ele morreu de desgosto por ter sido acusado de roubo por Walter. Pedro diz que Miguel tem que contar isto para Tomás, porque tudo que ele faz é para vingar a morte do pai. Miguel diz que o legista está morto e não tem provas. Miguel diz que alguém tem uma gravação com o legista afirmando que recebeu dinheiro para mudar o atestado de óbito. Miguel diz que Vilma sempre confessou os crimes dela. Pedro diz que além de Vilma pode existir outro incendiário misterioso. Miguel diz que precisa achar a gravação para contar a verdade para Tomás. Antônio diz para Marreta que ele e Manu armaram para ele ser presos. Marreta e Manu negam. Antônio diz que agora tem vinte por cento do ferro-velho. Carolina diz para Pedro que eles precisam contar a verdade para Tomás. Pedro diz que prometeu para Miguel esperar ter provas para contar a verdade. Ivonete sai para encontrar Tomás. Mercedes fica sozinha na pensão. Vivi termina a palestra e todos aplaudem de pé. Ivonete diz para Tomás que ele pode comer na pensão, que está apenas Mercedes lá e que ele não a conhece. Ele diz que não dá porque Mercedes o conhece. Ivonete fica feliz porque ele diz a verdade. Suelen diz para Mercedes que quase se queimou no fogão. Vilma aparece e diz para Suelen que ela pode se queimar.

Capítulo 129, sexta 26 de agosto 

Suelen se assusta ao ver Vilma. Vilma diz que Suelen vai pagar um preço muito alto pela traição. Mercedes chama Ivonete. Tomás diz que Vilma não pode vê-lo na pensão. Carolina diz que Vilma deve ser presa, pois ela não tem álibi. Eurico e Pedro dizem que outras pessoas não tem álibi.Carolina avisa Eurico que pode haver outro incendiário. Vilma diz que Suelen estava com ela. Vilma diz que vai se vingar de Suelen. Vilma vai saindo da pensão, quando dá de cara com Vó Tuquinha, Arlete e Dionísio. Catarina diz que Vilma matou Walter. Arlete se aproxima de Vilma e diz que quer vê-la sofrendo cada vez mais. Vilma diz que nunca mataria Walter. Eurico diz para Pedro e Carolina que a informação de Miguel é importante para as investigações. Ivonete conta para Tomás que Darlene contou para ela sobre o plano de Vilma e Mercedes. Ivonete diz para Tomás não fazer nada contra Darlene. Demoro diz para Guga que ele é a pessoa certa para namorar Vivi. Guga diz que não vai batalhar por Vivi. Lipe consegue falar com Vivi. Vivi não se assusta e diz que Lipe vai ser preso e morrer na prisão. Vivi diz que não tem medo de Lipe.

Lipe desliga o telefone e entra na internet para pesquisar novos tipos de maquiagem para se disfarçar. Antônio diz para Beatriz que vinte por cento do ferro velho é dele. Antônio diz que quer casar com Beatriz. Carolina conta para Beatriz que Miguel matou o pai dela sem querer. Miguel diz para Andressa que alguém está desafiando Vilma. Pedro explica para Beatriz que Miguel e Vilma eram amantes e o pai dela flagrou os dois na cama, os dois brigaram e João bateu a cabeça na mesa. Carolina conta que Vilma subornou um legista para adulterar a causa da morte. Beatriz diz que vai acabar com Vilma. Michele, Guilherme e Leo vão ao quartel para fazer o documentário sobre os bombeiros. Guilherme chora e diz para Michele que por algum instante pensou que ainda era bombeiro. Beatriz diz para Carolina que vai colocar uma escuta no telefone de Vilma. Demoro diz para Brito que vai voltar a morar com Andressa. Brito diz que ele vai partir o coração de Margareth com está decisão. Demoro diz que o amor dela o sufoca. Demoro diz para Brito que gosta dele como um pai. Dionísio diz para Vilma que ela está sendo acusada pelos melhores amigos dele. Um oficial de justiça entrega uma intimação para Arlete. O oficial diz que Walter fez um testamento. Gildete pergunta se Arlete sabia de testamento. Arlete disse que Walter uma vez falou em deixar tudo para Carolina. O oficial avisa que Vilma e Tomás também foram intimados. Arlete não entende a razão.

Arlete assina a papelada e diz para Gildete que espera que Walter não tenha feito nenhuma besteira. Vilma diz para Tomás e Dionísio que está surpresa com a notícia do testamento. Dionísio diz que com certeza Vilma e Tomás estão no testamento. Tomás acha que Walter deixou o apartamento para ele e Vilma. Arlete diz para Gildete que anula o testamento se Walter fez a besteira de deixar alguma coisa para Vilma e Tomas. Manu diz para Marreta que aprendeu a gostar dele e que não tem nada com Antônio. Antônio chega ao ferro-velho. Marreta diz que vai dar os vinte por cento, mas quem continua mandando é Marreta. Antônio diz que só quer trabalhar e que tem ótimas ideias para faturar mais dinheiro. Manu diz que Antônio está se achando empresário. Telma diz para Junior que ele não é babá de Gabriel e que Raissa está abusando dele. Junior diz que Raissa precisa de força e pede que Telma não fique com ciúmes. Carolina conta para Arlete o segredo de Miguel. Miguel diz para Andressa que precisa ajudar as pessoas que sofreram na mão de Vilma. Miguel diz que teme por Andressa. Ivonete diz para Vó Tuquinha que está feliz com a volta dela. Tuquinha fica emocionada. Cazé tenta consolar Suelen, que diz que Vilma vai matá-la. Cazé e Suelen quase se beijam, mas Catarina chega na hora. Vivi diz para Antônio que vai voltar para escola. Antônio diz que vai levá-la e busca-la. Ela diz que não precisa pois os policiais irão acompanhá-la.

Vilma encontra Beatriz e percebe que a filha está triste. Beatriz chora e diz que estava lembrando do pai dela. Vilma se amedronta. Beatriz diz que lembrou da morte do pai dela. Vilma diz que ele morreu de enfarte. Beatriz enxuga a lágrima, mas segura a raiva. Arlete e Carolina se arrumam para ver o testamento de Walter. Vilma e Tomás saem de casa. Vilma diz que espera que Walter tenha sido justo com ela. Dionísio diz que Walter deve ter deixado o apartamento para eles. Tomás diz que Walter tinha culpa por ter matado o pai dele. Dionísio diz que aquilo foi uma fatalidade. Dionísio diz para Vilma não provocar Arlete. Pedro se despede de Vivi e Rafa que vão para a escola. Vivi diz para ele se acalmar. Vilma e Arlete se encontram no tribunal. Vilma provoca Arlete. Carolina manda Tomás afastar Vilma, antes que ela faça justiça com as próprias mãos. O escrivão lê o testamento de Walter. Vilma recebe a notícia que Walter deixou o apartamento para ela. Vilma agradece. Arlete não se conforma. Walter deixa a mansão para Arlete. Walter deixa no testamento quarenta por cento da fábrica para Carolina. Arlete diz que se ela tem cinquenta por cento e Carolina quarenta quem ficará com os dez. O escrivão diz que Walter deixou cinco por cento para Vilma e cinco por cento para Tomás. Arlete e Carolina não se conformam.

Arlete não se conforma com o testamento de Walter. Vilma diz que Walter fez justiça. Arlete diz que o testamento tem que ser anulado. O juiz diz que os documentos estão em ordem.O juiz diz que se Vilma for acusada da morte de Walter, ela não receberá a herança. Vilma e Tomás vão embora e diz que agora é sócia de Arlete e Carolina. Pedro não gosta de saber de Ivonete que ela voltou com Tomás. Pedro diz que Tomás está sempre ajudando Vilma. Ivonete diz que ele está mudando. Pedro diz que Miguel está em busca de informações sobre a pessoa que está ameaçando Vilma. Fausto diz para Eurico que vai convocar Miguel para um depoimento, porque ele cometeu um crime ao matar o marido de Vilma. Eurico diz que ninguém sabe quem está ligando para Vilma e a ameaçando. Miguel diz para Roberto que Vilma pode tentar matá-lo. Miguel diz para Roberto cuidar de Andressa, que ele vai acabar o namoro com ela. Roberto não gosta do pedido de Miguel. Miguel pergunta o que Roberto descobriu quando falou com a mãe dele. Roberto não responde e sorri enigmático. Pedro conta para Beatriz que Walter deixou uma parte da fábrica para Vilma e Tomás. Beatriz diz que Vilma vai para cima de Carolina. Vilma brinda com Dionísio. Tomás diz que Carolina e Arlete podem anular o testamento. Dionísio diz que é melhor vender a parte dela. Ela diz que não vende.

Carolina diz para Arlete que a única forma de tirar Vilma da fábrica é provando os crimes dela. Beatriz diz para Antônio que é a hora de falar a verdade para Tomás. Antônio atende. Lipe disfarça a voz. Antônio fala que ela voltou para a escola. Lipe fala com a voz normal. Antônio diz que vai pegar Lipe. Lipe diz que vai pegar Vivi. Pedro e Antônio vão atrás de Vivi. Beatriz pressiona Ivonete para contar a verdade para Tomás. Vilma fala com Mercedes no telefone. Mercedes diz que tem pressa em pedir a guarda de Vivi e Rafa. Vilma diz que não é o momento certo. Tomás diz para Darlene que sabe que ela está espionado Vilma. Ela pede para Tomás não fazer nada contra ela. Tomás diz que não irá fazer nada porque prometeu para Ivonete. Vivi diz para Antônio que Lipe quer deixar todo mundo apavorado, mas que não tem medo dele. Lipe conhece um senhor cego que é seu vizinho. Suelen diz para Raissa que vai ficar frente a frente com Vilma na delegacia. Eurico diz para Cazé e Junior que é possível que exista outro incendiário que está tentando incriminar Vilma. Eurico diz que Miguel está envolvido. Carolina conversa com Miguel e conta que Vilma e Tomás receberam uma parte da fábrica no testamento de Walter. Miguel fica pasmo.

Carolina pede para Miguel contar para Tomás que ele matou o pai dele. Suelen chega na delegacia. Miguel diz que Tomás não impede Vilma de trabalhar na fábrica. Carolina diz que o ódio de Tomás pode fazer revelar alguma prova contra Vilma. Miguel diz que tem outra ideia que pode resolver. Vilma chega para acareação com Suelen. Vilma confirma que estava com Suelen. Suelen nega. Fausto pergunta se Suelen tem provas que não estava com Vilma. Suelen diz que não tem. Guilherme chama Michele para jantar. Carolina aceita o plano de Miguel, mas diz que a cabeça dele irá ficar a prêmio. Ele diz que vai falar com Vilma à noite. Ivonete chama Tomás para ir à pensão. Antônio diz para Beatriz que propôs um novo negócio para o ferro-velho. Diogo e Manu dizem para Marreta que a ideia de Antônio é boa. Marreta diz que vai pensar na proposta dele. Miguel pergunta se Vilma tem alguma pista sobre quem está ligando para ela. Miguel diz para Vilma abrir mão dos cinco por cento da fábrica ou ele conta a verdade sobre a morte do pai de Tomás.

Resumo dos dias 29 a 02 de setembro

Capítulo 130, segunda 29 de agosto

Vilma diz que Miguel está louco. Miguel mente e diz que Tomás tem provas contra Vilma. Miguel diz que ela vai passar a vida na prisão e que é melhor abrir mão dos cinco por cento. Vilma diz que é um blefe. Miguel diz que então vai esperar Tomás para contar a verdade. Vilma fica com medo. Miguel diz que Tomás contou para Ivonete que tem provas contra Vilma. Vilma diz que Tomás e Ivonete se afastaram. Miguel diz que eles estão mais juntos do que nunca. Miguel liga para Ivonete. Vilma toma o celular dele e diz que aceita passar os cinco por cento para Tomás. Miguel diz que ela tem que passar para Carolina. Vilma liga para Tomás. Ela pergunta onde ele está. Ele diz que saiu com os amigos. Ela percebe que Tomás está com Ivonete. Junior conta para Raissa o segredo sobre a investigação de Vilma. Raissa faz um massagem em Junior. Telma chega e as duas brigam. Brito fica animado com a aproximação de Guilherme e Michele. Eles vão para o quarto conversar. Os dois acabam se beijando. Guilherme fica envergonhado e pede para ela ir embora.

Miguel conta para Carolina e Pedro que Vilma aceitou passar os cinco por cento para Carolina, mas não foi fácil convencê-la. Pedro diz para Miguel que agora ele corre risco de vida e pede que ele saia da cabana. Ele diz que vai com Andressa para um hotel. Beatriz chega e encontra Miguel. Tomás e Ivonete se beijam. Beatriz diz que Miguel é safado de esconder que matou o pai dela e que Guga tem muita admiração por ele. Ele pede desculpa. Beatriz diz que eles têm direito de sentir raiva de Miguel. Miguel concorda. Beatriz diz que não perdoa Miguel. Vilma oferece dinheiro para Xavier matar Miguel. Ele diz que nunca matou ninguém e que o combinado era ferrar Carolina e Pedro sem mortes. Ela diz que oferece o triplo para ele fazer o serviço à noite. Antônio diz que vai ajudar Beatriz. Miguel diz para Andressa ir para um hotel que ele vai ficar na cabana. Andressa diz que Vilma pode ir até a cabana e matá-lo. Miguel diz que seria muito óbvio se Vilma fizer isto. Andressa diz que vai ficar também. Xavier fica de tocaia observando a cabana.

Telma chora e diz para Manu que não quer perder Junior para Raissa. Xavier sabota o freio do carro de Miguel. Vilma finge que está passando mal e pede para Dionísio chamar o motorista para levá-la ao hospital. Guga chama o motorista. Lipe conversa com Aderbal, o senhor cego que é seu vizinho. O médico diz para Dionísio e Guga que Vilma não tem nada grave e ficará em observação até o dia seguinte. Dionísio diz que fica com Vilma. Guga vai embora para casa. Ivonete acorda Tomás e diz que Catarina irá bater na porta. Andressa diz para Miguel que eles têm que dar uma volta para espairecer. Guga conta para Beatriz que Vilma passou mal e ficou no hospital.Carolina diz que com ela no hospital, Miguel fica mais seguro. Miguel dirige na estrada e percebe que o freio não funciona. O carro fica desgovernado e começa a descer em alta velocidade.

Miguel manda Andressa se segurar firme no carro. Ele diz que vai tentar puxar o freio de mão. O carro derrapa e bate. Miguel e Andressa ficam inconscientes. Tomás diz para Guga que ele devia ter avisado que Vilma estava no hospital. Andressa recobra a consciência e liga para polícia. Miguel é resgatado pelos paramédicos. Beatriz diz para Tomás tocar a vida dele e sair do rastro de Vilma. Tomás não entende a preocupação de Beatriz. Guga e Beatriz dizem que sabem que ele está saindo com Ivonete. Vilma volta para casa. Xavier liga para Vilma e diz que o serviço está feito. Vilma desliga o telefone e fica triste. Beatriz pergunta quem era. Ela diz que era coisa do trabalho. Vilma diz que vai trocar o nome da fábrica. Beatriz nota que Vilma está muito confiante em voltar pra a fábrica. Pedro pergunta para Mercedes o que ela quer. Ela finge que está ofendida. Pedro diz que não quer que ela se aproxime de Vivi e Rafa. Mercedes percebe que Pedro já sabe do plano dela. Andressa liga para Carolina e conta do acidente de carro. Carolina avisa para Arlete que Miguel está internado em estado grave. Carolina vai para hospital.

Xavier vai ao ferro-velho e diz para Marreta que ele e Manu têm que ir à delegacia para prestar depoimento sobre a morte de Walter. Leo diz para Michele que ficou com vontade de ser bombeiro. Roberto diz para Lourdes que alguma coisa aconteceu porque Miguel antes do acidente disse para ele tomar conta de Andressa. Lourdes conta para Roberto que Miguel matou o pai de Tomás sem querer. Roberto fica pasmo. Andressa conta para Carolina que Miguel está com hemorragia interna. Andressa conta que o carro perdeu o freio. Carolina diz que só pode ser sabotagem de Vilma. Pedro diz que Vilma passou a noite no hospital. Carolina estranha. Andressa diz que Miguel é muito cuidadoso com o carro. Demoro mostra para Beatriz, Michele, Margareth as roupas que comprou. De repente a produtora é atacada por um rapaz encapuzado portando uma arma. Demoro acalma Margareth. O rapaz vai diz que vai prender todos em uma sala. Demoro reconhece o bandido. É Lincon, um amigo do reformatório. Andressa diz para Lourdes que os médicos já controlaram a hemorragia de Miguel. Carolina diz que o risco maior já passou. Demoro diz para Lincon sair desta vida. Lincon diz que não teve a mesma sorte que Demoro. Lincon pega o dinheiro e foge. Demoro dá o telefone dele para Lincon. Demoro solta o pessoal da produtora. Michele diz que ele não levou nada. Demoro mente e diz que ele levou o cara na conversa.

Antônio aparece no ferro-velho com um visual arrumadinho. Marreta diz que ele está se achando empresário. Antônio diz que está tomando um novo rumo. Marreta diz que ainda não se decidiu. Antônio diz para Marreta pensar grande para não se sujar nunca mais de graxa. Marreta diz que não tem grana para mudar o ferro-velho. Antônio diz que eles vão levantar o dinheiro fazendo um assalto. Marreta se assusta. Antônio diz que é apenas um assalto planejado e depois eles tocam a vida normalmente. Guilherme diz para Brito que ficou em pânico quando beijou Michele. Brito diz que ele não precisa ter medo de se contaminar. Manu diz que é uma boa ideia. Marreta diz que Manu está maluca. Antônio diz que eles vão assaltar um banco, mas quer Beatriz fora de tudo. Antônio diz para Marreta pensar. Guga convida Vivi, Demoro e Cíntia para acampar perto da cabana de Miguel. Lipe diz para Aderbal que vai levá-lo até a reserva de Tinguá. Tuquinha diz para Raissa que Miguel não corre risco de morrer. Carolina, Pedro e Ivonete vão à casa de Vilma. Pedro entrega um documento e a manda assinar. Carolina diz para Vilma abrir mão dos cinco por cento ou eles contam tudo para Tomás. Vilma manda todos saírem casa dela. Pedro diz que Miguel sobreviveu à sabotagem que ela mandou fazer. Tomás chega e pergunta o que eles estão fazendo.

Capítulo 131, terça 30 de agosto

Vilma diz para Tomás que Carolina, Pedro e Ivonete foram até a casa dela para inventar mentiras. Carolina diz que Vilma tomou a decisão dela. Ivonete diz para Tomás acreditar nela. Pedro diz para Tomás que Vilma escondeu a verdade sobre a morte do pai dele. Carolina diz para Tomás que ele sempre agiu movido pelo desejo de vingança da morte do pai. Ivonete conta para Tomás que Miguel e Vilma eram amantes, que o pai dele o flagrou, eles brigaram e João bateu a cabeça e morreu. Vilma diz que eles estão inventando. Pedro diz que Vilma subornou um legista para mentir a causa da morte.Tomás diz que quer ouvir da boca de Vilma como Miguel matou o pai dele. Andressa diz para Roberto que Vilma sabotou o freio do carro de Miguel. Tomás explode de raiva e pergunta para Vilma desde quando ela traia o pai dele com Miguel. Ele diz que odiou, mentiu, fingiu para vingar a morte do pai. Ela diz que o casamento dela com João era ruim. Tomás diz que Vilma estragou a vida dele. Vilma confessa que Miguel matou João porque ele a flagrou com Miguel.

Tomás dá um tapa na cara de Vilma. Vilma chora e diz que não tem culpa de ter se apaixonado por outro homem. Marreta diz para Manu que não tem certeza se quer transformar o ferro-velho em um bar. Manu diz que é a chance da vida deles. Marreta diz que aceita fazer um assalto. Tomás diz para Vilma que vai destruir a vida dela. Guga paquera Cíntia. Cíntia fica muda. Vilma pega um isqueiro e acende três vezes. Cada vez ela fala, olhando para a chama, o nome de seus inimigos: Pedro, Carolina e Ivonete. Tomás sai de casa com as malas. Vilma tenta impedi-lo. Arlete diz que Vilma vai querer se vingar de todos. Manu diz para Eurico e Fausto que Telma falou sobre o encontro de Arlete e Vilma. Manu diz que estava com a mãe na hora do encontro. Fausto diz que vai falar com a mãe de Manu. Manu diz que a mãe está muito doente é capaz de não lembrar de nada. Eurico diz para Manu que quem não tiver álibi será suspeito da morte de Walter. Eurico diz para Fausto que a reação de Manu foi estranha. Guga tenta abrir a porta do quarto de Vilma.

Vilma diz que a única coisa que Pedro, Carolina e Ivonete conseguiram fazer foi destruir o amor que Tomás tinha por ela. Vilma pede para Guga sair do quarto. Miguel diz que só pode ser Vilma quem mandou sabotar o freio do carro dele. Tomás chora diante do túmulo do pai dele. Vilma chora acariciando as placas da fênix. Fausto diz para Eurico que os suspeitos da morte de Walter são: Vilma, Suelen, Telma, Manu, Marreta e Roberto. Ele diz que ainda falta Beatriz. Tomás diz que Miguel vai pagar pelo que fez. Guga diz para Darlene que confiava em Miguel. Beatriz chega em casa e consola Guga. Manu diz para Diego que eles vão fazer um assalto e que ele pode ser necessário. Marreta diz para Antônio que topa fazer o assalto. Marreta diz que não quer morte no assalto. Antônio diz que vai ser um assalto tranquilo. Tomás entra no hospital. Andressa diz para Miguel que vai sair e já volta. Tomás vê Andressa saindo do hospital. Tomás entra no quarto e olha no olho de Miguel com ódio.

Capítulo 132, quarta 31 de agosto

Tomás chama Miguel de assassino. Miguel tenta acalmar Tomás. Tomás diz que ele matou o pai dele. Miguel diz que tentou se defender. Ele diz que Miguel é pior que Vilma. Miguel diz para Tomás o matar. Pedro e Carolina vão ao hospital para falar com Miguel. Miguel diz a Tomás que não é um assassino frio. Tomás diz que ele não sabe o ódio que está sentindo. Tomás tenta esganar Miguel. Pedro afasta Tomás de Miguel. Carolina diz para ele não fazer besteira. Tomás diz que vai matar Miguel. Pedro tira Tomás do leito de Miguel. Tomás diz que Pedro não sabe a dor que ele está sentindo. Tomás diz para Carolina que nunca a amou que só a namorou para tomar as fábricas que Walter tinha roubado do pai dele. Tomás pergunta para Carolina desde quando Ivonete sabia. Ela diz que Ivonete ia falar para Tomás mas eles pediram para ela esperar. Dionísio não se conforma ao saber que Vilma e Miguel tinham um caso. Suelen diz para Cazé que está com medo de morrer. Cazé consola Suelen. Fausto diz para Xavier que o carro de Miguel vai ser periciado.

Fausto diz para Xavier que quer que ele siga mais de perto os passos de Vilma. Lipe conversa com Aderbal e repara no relógio de ouro dele. Vilma pede perdão para Dionísio. Ele diz que quem tem que perdoá-la são os filhos dela, principalmente Tomás. Antônio diz para Manu que não era para contar para Diego sobre o assalto. Marreta deixa Diego participar do assalto. Tomás não atende nenhuma ligação de Ivonete. A pessoa misteriosa liga para Vilma disfarçando a voz. Vilma pergunta se a conhece. A pessoa diz que sim. Vilma pergunta o que ela quer dela. A pessoa diz que quer se divertir. Vilma oferece dinheiro para a pessoa. A pessoa diz que Vilma vai pagar mas não é em dinheiro. Marreta diz para Diego que Manu foi à festa de uma amiga. Manu chega ao ferro-velho com cheiro de álcool. Pedro diz que Antonio não dormiu em casa. Guilherme e Michele se beijam. Tomás aparece na pensão. Ivonete fica com medo. Tomás pergunta se ela sabia de tudo sobre a morte do pai dele e não contou nada. Ivonete implora para Tomás que sabia, mas não podia contar e pede para ele não se afastar dela.

Capítulo 133, quinta 01 de setembro

Tomás diz que Ivonete já mentiu muito para ele e que não pode perdoá-la pela terceira vez. Ivonete diz que não contou porque ia atrapalhar o plano de Miguel. Ivonete pede desculpa para Tomás e diz que estava com medo de Tomás não compreender. Tomás diz que sente muito e vai embora. Michele diz que quer ficar com Guilherme. Ele aceita, mas diz para Michele que não quer que ela fique com ele por pena. Guilherme diz que ama Michele. Beatriz diz para Pedro que Antônio quer transformar o ferro-velho em um bar. Pedro pergunta com que dinheiro ele vai montar um bar. Beatriz diz que pode ajudá-lo a conseguir um empréstimo no banco. Pedro diz que acha que Antônio precisa ter os pés no chão para ter um negócio. Antônio chega e diz para Beatriz que esteve em um bar para conhecer o movimento. Beatriz diz que passou a noite dirigindo para espairecer. Beatriz diz que precisa de paz na vida dela. Antônio diz que vai dar paz a ela. Junior diz para Raissa que sabe que Gabriel é filho dela. Ivonete, chorando, diz para Lourdes que desta vez Tomás foi embora sem volta. Raissa conta para Junior porque ela não contou para ninguém que Gabriel é filho dela. Junior diz que ela tem que falar a verdade para Gabriel. Raissa diz que não pode falar a verdade.

Guga diz para Andressa que veio falar com Miguel. Xavier cobra Vilma. Ela diz que vai pagar, mas que o serviço foi ineficiente, afinal Miguel não morreu. Guga pergunta para Miguel por que ele mentiu. Miguel pede perdão e diz que foi uma fatalidade. Tomás vai à casa de Arlete e pede perdão pelo ódio que ele tinha de Walter. Arlete diz que Vilma foi cruel com Tomás e que perdoa o ódio dele porque ele agiu pelo amor que tinha pelo pai. Arlete pede Tomás proteger Carolina se alguma coisa acontecer com ela. Tomás dá a palavra dele. Lipe arruma a casa de Aderbal. Aderbal paga Lipe. Lipe pega dinheiro a mais, mas se arrepende e devolve o dinheiro. Beatriz diz para Michele e Carolina que vai sair de casa para morar com Antônio. Leo fica chateado. Ivonete invade o apartamento de Vilma. Ivonete diz para Vilma que ela libertou Tomás das mãos dela. Vilma diz que vai se vingar de Pedro, Carolina e de Ivonete. Pedro diz para Cazé que vai pedir Carolina em casamento.

Vilma depõe sobre o acidente de Miguel. Ela diz para Fausto que foi internada na noite do acidente. Fausto pergunta quem Vilma pagou para sabotar os freios do carro de Miguel. Ela diz que agora virou culpada de tudo que acontece. Fausto diz que vai pegar Vilma. Brito fica feliz com a notícia de que Guilherme voltou a namorar Michele. Lincon liga para Demoro. Brito atende e diz que Demoro não está. Brito dá o endereço dele para Lincon, que está fugindo da polícia. Mercedes dá um abraço em Rafa. Pedro chega e não gosta de ver Rafa com Mercedes. Pedro manda Rafa ir embora. Rafa estranha o jeito de Pedro. Brito avisa Demoro que Lincon ligou. Demoro estranha. Pedro diz para Mercedes que não quer ela perto dos irmãos dele. Demoro abre a porta da casa e dá de cara com Lincon. Lincon diz que a polícia atrás dele.

Capítulo 134, sexta 02 de setembro

Demoro diz que não dá para esconder Lincon na casa dele. Demoro diz para Lincon entrar. Demoro diz que Lincon é um amigo dele. Brito e Guilherme convidam Lincon para jantar. Lincon aceita. Pedro diz para Carolina e Ivonete que Tomás está do lado deles, mas que têm que tomar cuidado com Vilma. Carolina e Pedro dizem que vão ajudar Ivonete a voltar com Tomás. Lincon come desesperado. Demoro fica desconfortável. Aderbal diz para Lipe que guarda dinheiro debaixo do colchão. Aderbal pergunta sobre o pai de Lipe. Lipe chora e gira o anel. Aderbal percebe. Lipe vai ao banheiro. Aderbal assiste à televisão e fica sabendo que tem um pedófilo escondido em Tinguá que tem sotaque do interior de São Paulo e que usa um anel que gira quando está nervoso. Aderbal fica nervoso. Lipe volta e percebe que está acontecendo alguma coisa estranha. Lipe agarra Aderbal e diz que pode explicar. Aderbal passa mal e pede para Lipe levá-lo ao hospital. Lipe diz que não pode ir. Aderbal morre. Lipe fica apavorado. Demoro diz para Lincon que se Margareth, Guilherme e Brito descobrirem que Lincon é bandido, ele terá problemas. Demoro diz que vai levar Lincon para a casa de Miguel. Antônio não aceita que Beatriz peça um empréstimo no banco para ele montar o bar. Ele diz que não quer dinheiro de Beatriz para não confundir as coisas.

Marreta diz para Manu que está preocupado com o plano de Antonio. Manu diz para Marreta que sempre estará ao lado dele. Pedro pede Carolina em casamento. Carolina gosta do pedido, mas diz que prefere morar com Pedro antes. Carolina diz que agora não é hora de cerimônia de casamento porque a morte de Walter ainda é recente. Lipe, desesperado, pega o dinheiro de Aderbal e leva a chave do apartamento dele. Lincon fica impressionado com a cabana de Miguel. Lincon diz para Demoro que já é maior de idade e que rouba para sobreviver. Demoro diz que Andressa pode arranjar um lugar para Lincon morar. Demoro vai embora. Lincon acha que vai se dar bem. Lipe foge com o dinheiro de Aderbal. Lincon diz para Demoro que enterrou a arma no meio do mato. Tomás vai à fábrica conversar com Roberto. Lourdes pede para Tomás perdoar Ivonete. Ele diz que não tem como. Pedro diz para Carolina que Vivi foi acampar. Carolina diz que Rafa e Joaquim não foram. Roberto abraça Tomás e diz que ele não teve culpa das coisas que fez. Rafa conta para Raissa que Vivi foi acampar com Demoro, Guga e Cíntia.

Junior diz que leva Rafa, Joaquim e Gabriel para acampar na reserva. Telma fica irritada com Junior. Guga diz que não queria acampar perto da casa de Miguel. Vivi Cíntia diz que a polícia está rondando a área. Demoro fica preocupado. Lincon observa o pessoal acampando na reserva. Telma diz que não quer que Junior fique bancando o pai de Gabriel, porque Raissa está usando o menino para tirar Junior dela. Ele diz que Raissa é amiga dele. Vivi e Demoro vão pescar. Guga e Cíntia vão buscar lenha. Lincon segue Demoro e Vivi. Arlete vibra ao ouvir que Pedro pediu Carolina em casamento. Arlete diz para Carolina chamar Pedro para morar na mansão. Ela diz que vai falar com ele. Guga diz para Cíntia que quer esquecer Vivi e que gostaria de tentar namorando com ela. Cíntia diz que é o que ela mais quer, mas que Guga tem que primeiro gostar dela de verdade. Demoro ajuda Vivi a pescar. Os dois ficam com o rosto próximos, quase se beijando. Demoro se afasta. Vivi pergunta porque ele saiu. Demoro diz que não quer que ela pense que ele é como Lipe. Vivi diz que ele não está forçando nada. Demoro diz que não é o cara certo para Vivi. Ela diz que não se importa. Demoro diz que está apaixonado por Vivi. Lincon vê e vai em direção de Demoro e Vivi.

Lincon se aproxima de Vivi e Demoro. Demoro pergunta o que Lincon está fazendo na mata. Lincon pergunta para Demoro se Vivi é a namorada dele. Demoro diz para Lincon ir embora. Lincon diz que não vai atrapalhar e que depois vai embora para casa. Vivi diz para Demoro deixar Lincon ficar. Demoro deixa, mas fica preocupado. Antônio vai com Beatriz à casa de Vilma. Telma e Raissa discutem por Junior. Vivi apresenta Lincon para Guga e Cíntia. Guilherme diz para Michele que não sente desejo sexual, porque tem medo de contaminar Michele. Ela diz que ele pode usar camisinha. Ela diz que Guilherme tem desejo, só está com medo. Rafa, Joaquim, Junior e Gabriel andam pela reserva procurando Vivi. Gabriel quase pisa em uma armadilha. Junior o salva, mas a arma da armadilha atira. Vivi, Guga, Cíntia, Demoro e Lincon escutam o tiro e se assustam. Cíntia fica com medo de ser Lipe. Demoro pede calma e diz que a polícia está por perto. Lincon se assusta ao saber que a polícia está por perto. Lincon diz que vai buscar socorro. Guga diz para Lincon não ir. Lincon vai embora. Um policial aparece. Vivi diz que está bem. O policial diz que é melhor eles irem embora para casa. Um caçador leva Junior e as crianças como refém. Junior pede para ele soltar as crianças. Junior tira a arma do caçador. Um policial aparece e prende o caçador. O caçador diz que vai se vingar de Junior.

Vilma diz para Dionísio que não precisa de tratamento. Ela diz que não é culpa dela ter se apaixonado por outro homem. Beatriz fala para Dionísio que está saindo de casa. Antônio avisa que Beatriz vai morar na casa dele. Vilma debocha. Miguel diz para Andressa que sabe que Vilma tem medo de Tomás ter provas contra ela. Andressa diz que Vilma vai querer se vingar de Ivonete, Carolina e Pedro. Miguel diz que Vilma não vai se dar bem no próximo plano dela. Andressa pergunta se Miguel vai matar Vilma. Miguel diz que Vilma tem que parar alguma hora. Beatriz se despede de Dionísio. Vilma observa e fica com inveja. Beatriz vai saindo com Antônio. Vilma chama Beatriz e diz que pode ter cometidos muitos erros, mas que nunca deixou de amar os filhos e que não merece o silêncio dela. Beatriz abre a porta e vai embora sem dizer uma palavra. Vivi diz para Pedro que Lipe não ligou mais. Pedro diz que ele levou um tiro, mas não morreu. Vivi diz que ele pode ter pegado uma infecção e morreu. Lipe liga para Fausto. Fausto manda Lipe se entregar. Ele diz que não quer se preso e não se importa mais de morrer. Lipe conta que Aderbal morreu. Fausto chama Xavier e vai atrás de Lipe. Manu diz para Telma desistir de Junior porque ele ainda gosta de Raissa. Telma diz que não quer abrir a mão dele. Vilma diz para Darlene que vai sair. Andressa entra na cabana e dá de cara com Lincon. Miguel está no hospital. Vilma aparece.

Resumo dos dias 05 a 09 de setembro

Capítulo 135, segunda 05 de setembro

Miguel pergunta se Vilma veio terminar o serviço. Vilma diz que nunca deixou um trabalho inacabado. Miguel diz que Vilma pagou alguém para sabotar o carro de Miguel. Vilma diz que ele contou o segredo para Pedro, Ivonete e Carolina. Vilma tira um isqueiro e começa observar a chama. Miguel tenta chamar a enfermeira. Vilma diz para Miguel que não vai colocar fogo no hospital. Miguel diz que vai colocar Vilma na cadeia. Andressa entra na cabana. Lincon foge. Andressa se assusta com a bagunça. Marreta liga para Antônio para falar sobre o assalto. Beatriz pergunta o que Marreta queria. Antônio mente que Marreta conseguiu o dinheiro para o bar. Beatriz desconfia. Vivi conta para Pedro que acha que está namorando Demoro. Carolina fica feliz. Pedro fica sem ação, mas diz que gostou. Andressa diz para Demoro que invadiram a casa de Miguel. Demoro fica assustado. Margareth diz que pode ser um caçador. Demoro fica cabisbaixo. Xavier e Fausto retiram o corpo de Aderbal. Fausto diz que vai avisar Pedro. Lipe pega carona com um caminhoneiro. Vilma se encontra com Mercedes. Mercedes diz que tem certeza que Pedro sabe do plano delas. Mercedes diz que quer ir embora. Vilma diz para ela não ir e dá um envelope de dinheiro para Mercedes.

Fausto diz para Pedro e Carolina que Xavier está investigando quem sabotou o carro de Miguel. Pedro e Carolina pedem desculpas para Tomás por ter colocado Ivonete no meio da situação. Beatriz diz para Tomás que Ivonete não fez nada por mal. Tomás diz que ela não tem perdão porque eles tinham um pacto e Ivonete quebrou. Tomás diz que não vai ser feliz com uma mulher em quem não confia. Manu diz para Marreta, Diego e Antônio que acha melhor assaltar uma revendedora de carros usados. Antônio diz para Diego que Beatriz não pode saber de nada. Carolina diz para Pedro que eles podiam pensar em morar na casa dela. Pedro diz que não dá ainda, porque as crianças têm escola. Pedro diz que tem medo de Mercedes. Passagem de tempo. Pedro e Carolina trocam o armário da casa deles. Vilma diz para Dionísio que vai tomar o posto dela na fábrica. Guga passa mal. Vivi e diz para Cíntia chamar Pedro. Guga vomita sangue. Pedro diz que vai levá-lo ao hospital. Andressa diz para Miguel que Demoro está estranho. Pedro chega com Guga no hospital. Vivi diz que Guga estava tomando anti-inflamatório. Beatriz avisa Vilma que Guga está passando mal. Vilma diz que vai para Tinguá. O médico diz que Guga precisa fazer uma transfusão de sangue. Ele diz que Guga tem sangue B. Beatriz diz que tem sangue A. Vilma chega e diz que que tem sangue A. O médico diz que Guga pode morrer. Vilma diz que não vai deixar o filho morrer. Brito diz para Guilherme que ele deve procurar um psicólogo. Guilherme diz que não consegue transar. Vilma aparece na cabana de Miguel e diz que Guga precisa de Miguel, porque está com uma hemorragia digestiva e precisa de sangue ou vai morrer já que ninguém tem o sangue do mesmo tipo que Guga. Ela diz que a única chance de Guga é Miguel. Ele pergunta por quê. Vilma revela que Miguel é pai de Guga.

Capítulo 136, terça 06 de setembro

Miguel fica confuso com a revelação de que Guga é filho dele. Vilma diz que Guga pode morrer e precisa urgente do sangue de Miguel para viver. Vilma implora. Miguel percebe que ela está falando a verdade. Rafa e Joaquim chegam em casa e veem que a casa está vazia. Rafa vê sangue e acha que aconteceu alguma coisa com a família dele. Joaquim vai sair para chamar a polícia e dá de cara com Mercedes. Mercedes conta que Guga passou mal. Rafa fica sem ar. Mercedes mima Rafa. Ele diz que gosta muito dela. Pedro diz que o estoque de sangue do hospital está vazio. Vilma chega ao hospital com Miguel e diz que trouxe um doador. Miguel diz para Beatriz que pode doar para Guga. Vilma conta para Carolina e Beatriz que Miguel é o pai biológico de Guga. Vilma diz que João é pai de Tomás e de Beatriz. Suelen conta para Ivonete que Mercedes foi até a casa de Pedro ficar com Rafa. Beatriz diz para Vilma que além de trair o pai dela com o Miguel, ela ainda teve um filho com ele. Beatriz diz que é por isto que Vilma sempre tratou Guga diferente. Vilma diz que não pensou que seria obrigada a revelar isto um dia. Ivonete manda Mercedes embora da casa de Pedro. Rafa diz que Mercedes o estava ajudando. Ivonete encara Mercedes.

Rafa pergunta porque Ivonete implicou com Mercedes. Ivonete não responde. Carolina conta para Tomás que Vilma revelou que Miguel é pai de Guga. Beatriz avisa que Guga está fora de perigo. Tomás diz para Roberto que Vilma sempre tratou Guga como retardado. Roberto diz que é estranho já que ela era apaixonada por Miguel. Tomás diz que Vilma tem raiva de amar. Roberto diz que Vilma vai voltar para a fábrica. Tomás diz que vai começar uma guerra. Manu diz para Marreta e Diego que eles estão planejando faz três meses o assalto à revendedora de carros. Antônio diz para Manu que ela vai se empregar na loja de carros. O médico diz para Vilma que Guga vai ficar bem e que não precisa ser operado. Miguel diz para Vilma que vai tirar Guga dela. Vilma diz que Miguel já tirou Tomás dela e que não vai perder Guga por nada. Miguel diz que Vilma tirou o direito dele amar Guga. Beatriz diz para Vilma que não gosta de Miguel, mas ele está certo de querer tirar Guga dela. Vilma diz que preferia quando Beatriz não falava com ela. Dionísio diz que não vai deixar mais um neto sair de casa. Leo diz para Guilherme que se inscreveu para fazer a prova de admissão para ser bombeiro. Guilherme diz que nunca imaginou que Leo queria ser bombeiro. Leo diz que está determinado a ser um bombeiro e pede ajuda a Guilherme para estudar. Guilherme confirma. Antônio pressiona Pedro a contar por que ele implica tanto com Mercedes. Pedro conta que Mercedes é tia deles e está mancomunada com Vilma para tentar tirar a guarde de Vivi e Rafa. Antônio diz que é melhor eles contarem tudo para Rafa e Vivi. Pedro diz que é melhor não contar.

Antônio diz que não quer que Vivi namore Demoro. Demoro diz que tem medo de Miguel e Andressa serem mortos por Vilma. Vivi pergunta para Demoro sobre Lincon. Margareth diz para Antônio não gostar do namoro de Demoro e Vivi. Brito diz que os pacotes de biscoito estão acabando. Demoro fica sem graça. Lincon abre um pacote de biscoito na barraca. Ivonete lembra de Tomás. Ela diz para Lourdes que faz três meses que ela não fala com Tomas. Lourdes diz para Ivonete procurar Tomás. Ela diz que Tomás não atende as ligações dela. Tomás contrata uma garota de programa. Eurico e Arlete conversam. Carolina diz para Beatriz que é melhor contar a verdade para Guga antes que Vilma conte. Antônio mente para Beatriz e Pedro e diz que vai conseguir um empréstimo para seu novo negócio. Ivonete vai até o hotel onde Tomás mora. O recepcionista liga para Tomás. Tomás está na cama com uma garota de programa. Ele manda Ivonete subir. Tomás abre a porta do apartamento e volta para o quarto. Ivonete se anima porque Tomás a deixou subir. Guga diz para Vilma que não vai agradecer Miguel porque ele matou seu pai. Vilma diz que Miguel não fez por querer. Vilma conta para Guga que Miguel é seu pai. Ivonete entra no apartamento e vê Tomás na cama aos beijos com a garota de programa. Ivonete fica chocada.

Capítulo 137, quarta 07 de setembro

Tomás chama Ivonete para participar da festinha dele. Ivonete fica magoada com a insinuação de Tomás de que ela é prostituta. Tomás diz que Ivonete quer o dinheiro dele agora que ele é sócio da fábrica. Ivonete diz que não merece passar por isso e vai embora. Tomás fica surpreso com a reação sofrida de Ivonete. Tomás se entristece. Guga fica pasmo com a revelação de Vilma. Vilma confirma. Guga diz que é por isto que Vilma sempre o tratou diferente. Miguel chega para falar com Guga. Vilma manda Miguel sair do quarto. Miguel diz para Guga que não sabia que ele era seu filho e que se soubesse o teria assumido. Guga diz que o pai dele vai ser sempre o homem que Miguel matou. Miguel pede uma chance. Guga diz que amigos não mentem. Guga manda Miguel ir embora. Vilma tenta dar carinho a Guga, mas ele a manda embora. Ivonete volta chorando para o carro. Ela dirige no meio da chuva. Lourdes deixa o um copo cair no chão. Ela diz para Tuquinha que sentiu uma sensação ruim. Miguel diz para Andressa que vai ser difícil recuperar a confiança de Guga. Tomás manda a prostituta embora e tenta ligar pra Ivonete, mas desiste. Ivonete pega o celular e liga para Lourdes. Ela chora muito e conta o que aconteceu.

Ivonete perde o controle do carro. Um caminhão bate no carro de Ivonete. Lourdes se desespera e fala para Tuquinha que Ivonete sofreu um acidente. O motorista do caminhão corre para ajudar Ivonete. Eles ligam para os bombeiros. Ivonete ainda respira, mas está desacordada. Cazé e Junior conversam no quartel. Cazé diz que Raissa está interessada em Junior. Cazé diz que está interessado em Suelen. Cazé, Junior e outros bombeiros saem para uma salvamento. Cazé e Junior chegam ao local do acidente e reconhecem Ivonete. Junior avisa para Eurico. Cazé diz que Ivonete está desacordada e presa as ferragens. Marreta e Manu treinam como ela tem que disfarçar para fingir que é vendedora de carro. Ivonete volta a consciência. Ela diz para Cazé que está com medo. Junior diz que vai abrir o carro pela lateral. Tomás liga para falar com Ivonete. Lourdes avisa que Ivonete bateu o carro e está presa nas ferragens. Lourdes diz que se acontecer alguma coisa com Ivonete, ela mata Tomás. Michele desabafa com Carolina que ela e Guilherme não transam, porque ele tem medo de não conseguir.

Carolina pede paciência para Michele e diz que vai pedir para Pedro conversar com Guilherme. Ivonete é retirada e vai para a ambulância. Cazé e Junior dizem que ela vai para o hospital. Cíntia vai ao hospital escondido para ver Guga. Tomás liga para a pensão e descobre que Ivonete já está indo para o hospital. Vilma flagra Cíntia com Guga. Vilma fica brava. Guga diz que namora Cíntia. Vilma não gosta de ver Cíntia com Guga. Guga diz que não vai admitir que Vilma interfira na vida dele porque ela não tem moral para cobrar nada dele. Vilma se controla. Lourdes conversa com Ivonete. Ivonete diz que só teve alguns arranhões. Eurico diz que Ivonete teve muita sorte. Ivonete diz que ficou zonza quando viu Tomás com a prostituta. Lourdes diz que Tomás passou dos limites. Ivonete diz que foi humilhada. Lourdes diz para Ivonete esquecer Tomás. Tomás aparece no quarto de Ivonete. Ivonete pergunta o que ele está fazendo lá.

Capítulo 138, quinta 08 de setembro

Ela o manda sair. Ivonete diz que nunca mais quer ver Tomás porque ele é igual a Vilma. Vilma encontra Tomás no corredor do hospital. Tomás não fala com ela. Vilma tenta conversar com Tomás. Ele segura o braço de Vilma com raiva e diz que não tem nada para falar com ela. Diego diz para Antônio que ele não vai conseguir esconder de Beatriz que vai praticar um assalto. Antônio diz que não quer envolver Beatriz. Antônio diz para Diego inventar um currículo falso para Manu se empregar na loja de carros usados. Ivonete agradece Eurico pelo trabalho dos bombeiros para resgatá-la. Andressa diz para Miguel que eles deveriam contratar um segurança para se protegerem de Vilma. Miguel diz que vai falar com Fausto para ele indicar uma pessoa. Andressa diz que Xavier pode dar apoio a eles. Miguel aceita. Vilma invade o quarto de Ivonete. Vilma diz que é uma pena que Ivonete não tenha morrido no acidente e vai embora. Ivonete diz que quem vai morrer é Vilma. Demoro chega perto da barraca de Lincon. Lincon pega a arma. Ele nota que é Demoro e esconde a arma. Demoro diz para Lincon que trouxe comida. Demoro diz que Lincon já está escondido há três meses e não pode ficar nesta situação. Lincon diz que vai dar um jeito.

Demoro encontra a arma de Lincon. Lincon tenta pegá-la, mas Demoro não deixa. Na disputa a arma acaba disparando. Miguel escuta o barulho de tiro e corre atrás para ver quem disparou a arma. Demorô diz que Lincon não devia ter atirado, porque o tiro podia pegar neles. Lincon diz que arma é para se proteger. Demoro diz que é para assaltar. Demoro vai jogar a arma fora, quando Miguel chega. Miguel pergunta o que ele faz com a arma. Lincon diz que a arma é dele. Lincon diz que Demoro o está ajudando a sair do crime. Andressa diz que Demoro não podia mentir para ela. Demoro entrega a arma para Miguel. Marreta diz para Manu que ela vai se chamar Bruna para poder trabalhar na loja de carros usados. Raissa vai tirar satisfação com Telma porque ela tratou mal Gabriel. Andressa diz que não vai entregar Lincon para a polícia, mas que ele não pode morar escondido na mata. Miguel diz que Lincon pode morar na cabana e diz que vai arranjar um emprego para ele. Telma e Raissa brigam no meio da pensão. Mercedes separa a briga. Beatriz diz para Antônio que ele está mentindo, quando fala que não precisará do dinheiro dela para investir no bar. Guilherme ajuda Leo a fazer o treinamento para ser bombeiro. Antônio entrega uma roupa mais séria para Manu fazer a entrevista na loja de carro.

Vilma se arruma para voltar a trabalhar na fábrica. Beatriz chega em casa e diz para ela não voltar. Vilma diz que Beatriz não está bem da cabeça. Vilma vai embora para a fábrica. Beatriz diz para Darlene que Vilma vai se arrepender de voltar para a fábrica. Carolina diz para Pedro que vai trabalhar na fábrica para ver o como vai ser a volta de Vilma. Manu é aprovada para trabalhar na loja de carros usados. Carolina diz que é para todos os funcionários ignorarem a presença de Vilma. Roberto avisa que Carolina pediu para ele continuar como presidente da fábrica. Carolina diz à Vilma que deseja para ela um péssimo retorno. Vilma repara que tem duas câmeras instaladas na sala. Tomás diz que ele mandou instalar. Vilma diz que eles não podem fazer isto com ela. Tomás diz que foi aprovado pela presidência da fábrica que ela tem que ser vigiado como um animal selvagem. Lourdes chega na sala de Vilma e deixa uma encomenda. Vilma fica encafifada com a caixa. Roberto diz para Carolina que tem medo de Vilma tentar fazer alguma coisa. Tomás observa Vilma. Vilma abre a caixa que tem uma máscara contra gases e um bilhete. Vilma tenta ir a janela para ver quem deixou a caixa, mas uma explosão acontece. Vilma coloca a máscara contra gás. Lourdes, Suelen, Raissa gritam assustadas com as explosões. A fábrica fica cheia de fumaça. Tomás chega correndo e avisa que a fábrica está explodindo.

Capítulo 139, sexta 09 de setembro

Tomás diz para Carolina que eles não têm por onde sair. Roberto fica desesperado. Junior diz que Eurico não confirmou o álibi de Suelen e nem o de Tomás. Eurico aparece avisando os bombeiros que a fábrica está pegando fogo. Vilma sai da sala usando a máscara contra gás. Lourdes observa que Vilma usa uma máscara. Tomás, Roberto e Carolina ficam encurralados pela fumaça. Lourdes e Suelen levam Raissa que está quase desmaiada. Suelen diz para Carolina que viram Vilma usando uma máscara. Carolina tenta sair da sala. Tomás vai com ela. Carolina começa a tossir e desmaia. Tomás resgata Carolina e volta para a sala. Tomás faz respiração boca a boca em Carolina. Carolina melhora. Cazé observa Vilma sair da fábrica com a máscara. Ele diz para Vilma que ela colocou fogo na fábrica. Eurico diz que se alguém morrer Vilma vai ser responsabilizada. Ela diz que não fez nada. Eurico diz que ninguém vai trabalhar trazendo uma máscara contra gás. Ela diz que mandaram a máscara para ela. Arlete diz para Gildete que Vilma colocou fogo na fábrica. Beatriz avisa Guga que Tomás marcou uma reunião com eles para conter Vilma. Darlene avisa Beatriz, Guga e Dionísio que a fábrica está explodindo. Eurico avisa que não houve incêndio, mas que colocaram bombas de fumaça dentro da fábrica.

Ivonete parte para cima de Vilma. Pedro e Junior chegam na sala para resgatar Carolina, Tomás, Roberto, Lourdes, Suelen e Raissa. Pedro e Tomás têm que revezar a máscara de oxigênio. Mercedes dá um celular novo para Rafa. Antônio vê os dois abraçados. Antônio manda Mercedes sair da casa dele. Rafa se assusta. Antônio tira Mercedes da casa. Vilma diz para Eurico que mandaram a máscara para ela. Beatriz pergunta por que Vilma fez isto. Ivonete diz que Vilma plantou bombas de fumaça na fábrica. Vilma nega. Beatriz diz que odeia Vilma. Vilma diz que alguém armou para ela. Antônio explica para Rafa que Mercedes está trabalhando para Vilma e quer tirar ele e Vivi da guarda de Pedro. Rafa diz que não quer morar com Mercedes. Andressa diz para Miguel que Docinho foi presa na Itália, porque participou de uma manifestação contra a violência. Ivonete grita para as pessoas lincharem Vilma. Tuquinha pede para Ivonete se conter. Pedro e Junior resgatam Carolina, Lourdes e Tomás. Vilma vai abraçar Tomás, mas ele a manda se afastar. Eurico manda Vilma ir para o quartel com ele. Vivi diz para Demoro que acha que Lipe fugiu de vez. Vivi diz que Demoro está estranho. Miguel conversa com Xavier, que fica com medo de Miguel descobrir que ele sabotou o carro. Miguel convida Xavier para ser seu segurança. Carolina chama Vilma de assassina. Junior chega com a caixa e o bilhete que estavam na mesa de Vilma. Manu avisa para Marreta que conseguiu o emprego. Antônio sugere um brinde ao assalto dele. Beatriz chega e escuta.

Antônio diz para Beatriz que não vai fazer nenhum assalto. Diego diz que é melhor eles contarem a verdade para Beatriz. Antônio dá um safanão em Diego. Beatriz diz que já estava sentindo cheiro de armação no ar e diz para Antônio contar a verdade ou ela termina com ele. Antônio confirma que eles vão assaltar uma revendedora de carros usados. Carolina diz que Vilma plantou o bilhete na caixa com a máscara e está se fazendo de vítima. Vilma diz que nunca explodiria a fábrica dela. Carolina diz que a fábrica não é de Vilma. Eurico diz que cogita a possibilidade de Vilma ter forjado um álibi. Vilma diz que tem alguém querendo incriminá-la. Carolina fica inconformada. Beatriz diz que Antônio a fez de otária. Antônio diz que não queria que Beatriz desse dinheiro para ele. Beatriz diz que Antônio tem uma capacidade enorme para fazer bobagem. Beatriz vai embora. Guga pede Cíntia em namoro. Cíntia aceita. Mercedes vai à delegacia para depor contra Antônio. Mercedes diz que é tia de Antônio. Fausto diz que se ela fizer a queixa contra Antônio, ele pode voltar para a prisão. Mercedes se faz de coitada, mas diz que vai prestar queixa. Antônio empresta o carro para Marreta e Manu tirarem um racha.

Fausto fica sabendo que Lipe foi encontrado no estado do Maranhão. Xavier diz que ele pode ser preso. Vilma chega na delegacia e diz para Fausto que veio prestar queixa contra tentativa de homicídio. Fausto não entende nada. Ela diz que tentaram matá-la na fábrica. Fausto pergunta se Vilma suspeita de quem tentou matá-la. Suelen diz para Cazé que Vilma pode tentar matá-la. Cazé diz que ela não vai morrer. Junior briga com Telma porque ela brigou com Raissa. Beatriz arruma as coisas para ir embora da casa de Pedro. Leo chega para conversar com ela. Antônio chega e manda Leo embora. Antônio pergunta se Beatriz vai embora. Junior briga com Telma. Telma se irrita com Gabriel. Antônio diz que só vai fazer o assalto por Beatriz. Ela fica com dó de Antônio e diz que não quer mais ficar com uma pessoa que só mente. Ele diz que não queria magoá-la. Beatriz chora. Antônio abraça Beatriz. Ela diz que não entende por que gosta tanto de Antônio. Pedro tenta conversar com Guilherme sobre ele e Michele não transarem. Guilherme diz que Pedro não tem que se envolver na vida deles.

Vilma fica intrigada, pensando quem está a ameaçando. Beatriz diz que vai ajudar Antônio no assalto. Beatriz diz que vai sair para dar uma volta. Cazé diz para Tuquinha que Suelen saiu e foi arrumar o cabelo. Pedro conta para todo mundo da pensão que Mercedes é tia dele e quer tirar a família dele. Cazé não entende nada e diz para Mercedes ficar calma. Um oficial de justiça chega à casa de Pedro e entrega uma intimação para Antônio. Antônio diz que é a data do julgamento dele. Guilherme briga com Michele porque ela contou que eles não estão transando para Carolina e Pedro. Michele diz que foi um desabafo. Michele diz que ele precisa de ajuda. Guilherme diz para ela não pressioná-lo. A pessoa misteriosa liga para Vilma. A pessoa diz que quer se divertir com Vilma. Vilma pergunta porque a pessoa não jogou a placa da fênix. A pessoa diz que só joga a placa quando tem fogo. Vilma diz que sabe quem é a pessoa que a ameaça.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

(Foto: Reprodução/Record)

Quando um incêndio interrompe bruscamente uma festa na Fábrica de Sorvetes, na baixada fluminense, e o corpo de bombeiros entra em ação, os caminhos de Pedro (Leonardo Brício) e Carolina (Juliana Silveira) se encontram pela primeira vez. Ele, bombeiro, tem que retirar á força a moça, filha do dono do estabelecimento, do meio das chamas, pois ela, documentarista, estava registrando tudo com sua fiel câmera de vídeo. Entretanto, depois desse início conturbado, os dois começam a se sentir cada vez mais ligados. Entretanto, eles já estão em relacionamentos com outras pessoas. O que talvez não seja tão problemático assim, já que Tomás (Bruno Ferrari) não está apaixonado de verdade por Carolina e Ivonete (Amandha Lee) não gosta do fato de que Pedro tem sempre que se preocupar com seus três irmãos, pois os pais morreram num acidente anos atrás. Tomás e Ivonete, inclusive, começam a se interessar um pelo outro assim que se conhecem.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página