Na novela Sortilégio, Bruno diz a Alessandro que só doará sangue para salvar a vida de Maria José e de seu filho se ele lhe ceder à presidência da construtora, se divorciar da esposa e não contar nada para sua mãe. Saiba mais sobre o que vai acontecer no capítulo que será exibido quarta-feira 07/06 às 17h45 no SBT.
Bruno aceita e Fernando diz a Vitória que seu filho sabe aproveitar muito bem as oportunidades. Maura diz a Ulisses que já encontrou uma maneira de impedir que Bruno a denuncie para Alessandro. Felipa ameaça Raquel. Raquel exige que a mãe impeça Bruno de ajudar a salvar a vida de Maria José e Vitória fica horrorizada com a atitude da filha.
Bruno chega ao hospital e diz a Alessandro que só doará sangue para salvar a vida de Maria José e de seu filho se ele lhe ceder à presidência da construtora, se divorciar de Maria José e não contar nada para sua mãe. Vitória comenta com Fernando que Hernani insinuou que Bruno exigiu algo de Alessandro para doar sangue a Maria José. Felipa ameaça Raquel e diz que contará para Vitória que ela tem um relacionamento extraconjugal se não parar de infernizá-la por ter sido amante de Antonio Lombardo.
LEIA TAMBÉM:
- Veja como será o final de Maura em Sortilégio
- Sortilégio: Alessandro fica estarrecido ao ficar sabendo sobre a irmã gêmea de Maria José
- Veja aqui o final da novela Sortilégio
Vitória afirma que Bruno é um monstro. Fernando fica sabendo que Gabriel é o jovem que supostamente Paula atropelou e que Gregório é primo de Erick. Maria José não quer voltar com Alessandro para a mansão dos Lombardo e ele promete comprar uma casa e diz que não permitirá que ninguém os separe. Pedro diz a Maria José que ficará com Paula na casa deles para que ela possa viver com Alessandro.
Veja tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela Sortilégio