sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Revelado! Tadeu é o mandante do assassinato de Nice em “Terra e Paixão”

Revelado! Tadeu é o mandante do assassinato de Nice em “Terra e Paixão”

252

A novela “Terra e Paixão” vai revelar um grande segredo nos próximos capítulos: Tadeu (Cláudio Gabriel) foi o responsável pela morte de Nice (Alexandra Richter). O pai de Graça (Agatha Moreira) contratou um capanga para dar um susto na falsa missionária, mas o plano deu errado e ela acabou sendo assassinada.

Nice era uma trambiqueira que trocou de lugar com Anely (Tatá Werneck) e fingiu ser a Rainha Delícia para enganar Tadeu. Ela chantageou o presidente da cooperativa para não contar sobre os seus encontros sexuais para Gladys (Leona Cavalli), a esposa dele. Tadeu, então, decidiu se livrar dela e pagou Sidney (Paulo Roque) para assustá-la.

Veja também:

Terra e Paixão: Irene constrange Antônio publicamente durante o jantar de noivado de Agatha: “Vai te destruir”

Ramiro em Terra e Paixão : Redenção após prisão, denúncia de crimes de Antônio e declaração a Kelvin

Próximo capítulo de “Terra e Paixão ”: Jurecê encontra o corpo de Vinícius no rio

No entanto, Sidney foi além do combinado e matou Nice dentro do carro em que ela foi encontrada. Ele alegou que a pistola disparou sem querer, pois ela ficou agitada e tentou se defender. A cena do crime será mostrada em um flashback no dia 17.

Sidney voltará para Nova Primavera para cobrar o resto do pagamento de Tadeu, que ficará furioso com o capanga. Ele dirá que não merece receber nada, pois transformou um susto em um assassinato. Sidney, por sua vez, ameaçará Tadeu de morte se ele não pagar. Tadeu ficará com medo e fará de tudo para conseguir o dinheiro.

O assassinato de Nice gerou muitas suspeitas na cidade. Anely, a verdadeira Rainha Delícia, foi uma das investigadas pela polícia. Irene (Gloria Pires) também foi apontada como possível mandante do crime, pois tinha uma rixa com Nice. Até Berenice (Thati Lopes) entrou na lista de suspeitos, pois deixou as autoridades desconfiadas.

Compartilhar: