terça-feira , 25 junho 2024
Roberta ameaça Marina em Quando Me Apaixono
Ínicio Novelas Roberta ameaça à nova namorada de Jerônimo em Quando Me Apaixono
NovelasNovelas MexicanasSbt

Roberta ameaça à nova namorada de Jerônimo em Quando Me Apaixono

645

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Jerônimo (Juan Soler) e Marina (Martha Julia) namoram em seu consultório. Enquanto isso Roberta (Jessica Coch) espera pelo o lado de fora a hora certa para conversa com a médica que cuidou do seu aborto quando estava no hospital. A filha de Josefina (Rocio Banquells) abre um sorriso presunçoso enquanto escuta no corredor o casal se beijando.

Assim que Jerônimo sai, Roberta ataca Marina e pede para bater um papo. Elas entram para dentro do consultório e Roberta não faz rodeios; ela vai direto às ameaças. Ela avisa a médica que é melhor que ela fique de boca fechada e não conte nada a Jerônimo sobre o aborto. Marina não responde bem a ameaças. E rebate que seu trabalho é separado de sua vida pessoal. A megera insulta Jerônimo e avisa que o filho que ela esperava era dele e ele a deixou. Marina responde que não importa que Jerônimo namorou com ela ou com Renata (Silvia Navarro), o que importa é que ele está com ela agora é o passado não importa mais. A médica então pede que ela saia.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Compartilhar: