Roberta é presa suspeita da morte de Rafael em Quando Me Apaixono

0

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) acabará sendo levada presa após uma denúncia de Jerônimo (Juan Soler). Na ocasião Roberta estará no hospital após se jogar da escada e culpar Renata (Silvia Navarro). Três Policiais chegará até Roberta com um mandado de prisão por suspeita do assassinato de Rafael (Sebastian Zurita).

Roberta jura a sua mãe que ela é inocente, ela nunca matou ninguém. Josefina (Rocio Banquells) terá um flashback de quando ela mesma cometeu o verdadeiro assassinato de Rafael. Ela jura libertar a filha. Afinal, ela sabe melhor do que ninguém vivo que Roberta é inocente. Gonçao (René Casados) pedirá que Renata ligue para o marido para saber por que ele acusou Roberta da morte de Rafael.

Foto – Reprodução

Roberta, será solicitada a prestar declarações para um policial, chora que não dirá mais nada até que seu advogado chegue, mas que sua única declaração é que ela é inocente. “Inocente, inocente do crime de que sou acusada”. Gritará ela

O Advogado conversa com Roberta e dirá a ela que terá que passar a noite na prisão, Roberta não fica feliz com isso, mas ele jura que seu caso é difícil e que ele não pode fazer nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.