Vendo que não tem como escapar do teste de DNA, Roberta (Jessica Coch) se atira da escada e culpa a irmã Renata (Silvia Navarro) nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (SBT).

Continua após as recomendações

Roberta conversará com Matías (José Ron) e avisará que não irá fazer nenhum teste de DNA. Por outro lado, Roberta contara à mãe sobre o teste de DNA e Josefina (Rocio Banquells) concordará em traçar um plano para que elas não sejam descobertas.

Enquanto isso Adriana (Florência de Saracho) alertará Renata que há algo dentro dela que sente que Jerónimo diz é verdade sobre ele não ser pai do filho de Roberta. A personagem de Silvia Navarro decide então levar a irmã para fazer um teste de DNA e tirar essa história a limpo.

Renata se encontra com irmã proximo a escada da mansão e exige levá-la aos exames médicos, porém, Roberta já com o plano armado e se joga escada abaixo para evitar ser levada ao laboratório para um teste de DNA, além de citar que foi a irmã dela quem a empurrou. Josefina ligará para a médica e dirá para ela não falar nada sobre o aborto de Roberta, pois Gonçalo (René Casados) e Matías não podem descobrir.

Roberta e Josefina pedirá a profissional da saúde que diga que a jovem perdeu o bebé nesse mesmo dia e devido à queda, entretanto, Renata e Jerónimo chegará ao hospital mas Josefina os expulsará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.