Roberta morre para salvar Renata
Gostou? Compartilhe

Nos últimos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) decide mudar e quando o faz, intervém para que a mãe não acabe com a vida de Renata (Silvia Navarro)

Regina (Julieta Rosen) conversa com Roberta e a informa da verdade que sua filha verdadeira é Renata, então tanto a mulher quanto Renata perguntam se ela sabe alguma coisa sobre Josefina (Rocio Banquells), mas ela se recusa a contar a verdade e os faz acreditar que ela é uma vítima.

Gonçalo (René Casados) tem uma conversa carinhosa com Roberta, na qual lhe faz saber que, apesar de tudo, e seja quem for sua mãe, ele a ama como a sua própria filha.

Roberta morre pra salvar Renata

Roberta aproveita o aniversário para se desculpar com toda a família e confessar que sabe onde está sua verdadeira mãe, porém, tudo muda quando a vilã vai atirar em Renata e ela morre para salvar a irmã.

Josefina é deixada em um hospício, pois ela não consegue superar o fato de que ela tirou a vida de sua própria filha.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.