domingo , 3 março 2024
Ínicio Notícias Rodrigo perde a paciência com Clara e enfrenta a vilã em Um Refúgio para o Amor
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Rodrigo perde a paciência com Clara e enfrenta a vilã em Um Refúgio para o Amor

34

Nos próximos capítulos da novela “Um Refúgio Para o Amor“, Clara (Jessica Coch) mostrará que não medirá esforços para manter seu papel como a vilã mais temida da trama. O que acontecerá a seguir promete abalar as estruturas dos telespectadores e dos personagens envolvidos. Prepare-se para uma reviravolta dramática!

A trama ganha um novo rumo quando Rodrigo (Gabriel Soto), após retornar de sua viagem de trabalho e correr direto para o hospital em busca de notícias sobre seu filho desaparecido, se depara com a ira de Clara ao chegar em casa. A tensão no ar é palpável, pois Clara confronta Rodrigo, exigindo uma explicação sobre sua falta de comunicação desde seu retorno. Rodrigo, preocupado com o desaparecimento de seu filho com Luciana (Zuria Vega), tenta explicar sua ausência.

Clara não demonstra compaixão e, de maneira fria, relembra a Rodrigo que também está esperando um filho dele. Ela aponta como uma vergonha o fato de ter passado mal e precisado da ajuda de outras pessoas, já que ele não estava presente. Clara, com quase sete meses de gravidez, faz questão de ressaltar que este é um período crítico para a gestação.

A tensão aumenta quando Clara interrompe Rodrigo para deixar claro que, se ele perdeu o filho que teve com Luciana, isso não é mais um problema seu. Ela o adverte a não arriscar perder o filho que terão juntos. A vilã é incisiva e atribui a Rodrigo toda a responsabilidade pelo tumulto que envolve suas vidas.

Após a primeira discussão, Rodrigo fica isolado na sala do apartamento, contemplando uma foto de seu filho recém-nascido em seu celular. A fúria de Clara não demora a explodir novamente. Ela toma o celular de Rodrigo e acusa a foto do bebê de ser uma perturbação constante. Rodrigo, perplexo, questiona o que há de errado em olhar a imagem de seu próprio filho.

Clara, com sua crueldade característica, afirma que Rodrigo nunca mais verá o menino, insinuando que, se Luciana perdeu a criança na chuva, ela provavelmente está morta. A declaração desencadeia uma reação furiosa em Rodrigo, que pula sobre o sofá e confronta Clara, chegando a encurralá-la na parede em um acesso de raiva. Gritando, ele ordena que Clara nunca mais proferisse tais palavras.

O engenheiro, percebendo a gravidade da situação, recua e afirma que dedicará todos os seus esforços para encontrar seu filho desaparecido. “Um Refúgio Para o Amor” se desenrola, revelando segredos e emoções intensas que prometem impactar profundamente a história. Não perca os próximos capítulos de suspense, amor e intrigas!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 04/03 a 15/03/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 04/03 a 08/03/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...

Resumo Minha Fortuna é Te Amar: capítulos 04/03 a 05/04/2024

Confira o resumo da novela “Minha Fortuna é Te Amar” que irá...

Resumo Abismo de Paixão: capítulos de 04/03 a 15/03/2024

Confira o resumo da novela “Abismo de Paixão” que irá ao ar...