quinta-feira , 23 maio 2024
Romero Ferro
Ínicio Música Romero Ferro abre projeto de live sessions Milk Box
Música

Romero Ferro abre projeto de live sessions Milk Box

1.1k

Projeto está disponível no YouTube e nas plataformas digitais

Um dos principais nomes do novo pop brasileiro, o cantor e compositor pernambucano Romero Ferro é a primeira atração do Milk Box, novíssimo projeto de live sessions. Com a estética de uma câmara única e sem cortes, este é o novo lançamento da Milk Music e está disponível no YouTube e em todas as plataformas de música digital. No Milk Box, ele é acompanhado por U.GOT e Suliano, produtores da Milk Music, e interpreta “Corpo em Brasa” e “Verdadeiro Amor”, destaques de seu último disco.

“São duas músicas que o público se identifica muito e é um desafio prazeroso demais gravá-las completamente ao vivo, sem cortes. São vários desdobramentos de um mesmo trabalho, eu acho maravilhoso poder fazer isso. Antes da música ficar super produzida, ela era mais comedida. Optar por gravar as canções assim mais cruas vem um pouco da vontade de mostrar como elas nasceram”, conta Ferro.

Unindo o brega pernambucano, pop e new wave, Romero Ferro tem dois álbuns de estúdio “Arsênico” (2016) e “Ferro” (2019) e já foi destaque em alguns dos principais festivais de música alternativa no país. Seu som conecta elementos da música tropical brasileira aos timbres icônicos dos anos 80 cativou o público e conta com mais 5 milhões de plays nas plataformas digitais somente em seu disco mais recente. A performance no Milk Box é uma oportunidade de mostrar outra faceta do trabalho.

“Acredito que a melhor forma de extrair o melhor de um talento é da maneira mais nua e crua possível: ao vivo e em um take contínuo, sem cortes. Foi o mesmo conceito que apliquei à série que criei junto ao Leo Gandelman, Hip Hop Machine, onde foi tudo captado e gravado em um plano sequência. O artista que toca e canta pode performar sozinho, ou até mesmo pode levar um músico acompanhante. Mas como fazer música é fazer bagunça e brincar, pode ser que acabe alguém da Milk ajudando a arranjar ou tocar junto. Nesse caso, a regra é o que funcionar melhor pra exaltar o talento do artista”, explica Bruno Costa, diretor artístico da Milk Music e um dos idealizadores do projeto.

O Milk Box será um lançamento mensal e está disponível no canal do projeto no YouTube e como compacto digital em todas as plataformas de streaming de música.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Luan Pereira e Murilo Huff juntos em “Falta De Quê”, disponível nos apps de música e no YouTube

Com números expressivos e considerado um dos principais cantores da atualidade, Luan...

Terceiro show do Luau da Liberdade 2024 com Pádua e Xexéu arrecada doações para o Rio Grande do Sul

Em solidariedade às vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande...

DENNIS faz participação surpresa no show de Karol G em São Paulo

DENNIS, um dos maiores expoentes do funk brasileiro, fez uma participação surpresa...

Sandy anuncia dois shows no Espaço Unimed em São Paulo com renda 100% revertida em doações ao Rio Grande do Sul

Uma das mais afinadas vozes do Brasil, Sandy, que viveu momentos especiais...