sexta-feira , 12 julho 2024
Ínicio Notícias Romulo Arantes Neto retorna às novelas em Fuzuê para bagunçar a vida de Luna
NotíciasNovelasRede Globo

Romulo Arantes Neto retorna às novelas em Fuzuê para bagunçar a vida de Luna

316

O ator Romulo Arantes Neto, ausente das novelas desde 2020, está de volta à telinha na novela Fuzuê, da Globo. Ele dará vida a Julião, assistente de César (Leopoldo Pacheco) no garimpo, trazendo novas reviravoltas para a trama.

O retorno do personagem está marcado para o capítulo de sábado (9), após a celebração do noivado de Bebel (Lilia Cabral) com Nero (Edson Celulari). César ressurge na região amazônica, com sua memória fragmentada após cinco anos longe da família. Julião entrega uma joia, desencadeando uma conexão com a obsessão do passado.

Veja também:

César Montebello surge misteriosamente durante casamento de Nero e Bebel em Fuzuê

Final confirmado: Último Capítulo de ‘Fuzuê’ na Globo marcado para 1º de Março

Lara mete bronca para ajudar Renée na guarda dos filhos em ‘Elas por Elas’

Na próxima semana, César busca recuperar suas memórias, recordando-se de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Ao apresentar uma foto de Luna (Giovana Cordeiro), Julião se mostra fascinado pela beleza da jovem. Determinado a retomar sua vida, César planeja fugir do garimpo com Julião, chegando ao Rio de Janeiro no capítulo da quinta-feira (14), durante o casamento de Bebel e Nero.

O reencontro choca Bebel, interrompendo a cerimônia. Antes de revelar sua história, César confia a Julião a missão de investigar a ONG onde Luna trabalha. No capítulo de 15, Julião enfrenta um obstáculo inesperado quando Merreca (Ruan Aguiar) desconfia de sua aproximação e o confronta.

Compartilhar: