Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Rosana (Úrsula Prats) irá até a casa de Maria Desamparada (Maite Perroni) pedir que ela deixe Max (William Levy), para o bonitão ficar com Helena (Dominika Paleta). A mãe da vilã chegará desdenhando a vulgaridade do ambiente enquanto María coloca o bebê em seu berço. Assim que a mocinha retorna do berço, ela tenta lançar sobre Maria uma viagem de culpa – é culpa de María por Helena estar no manicômio, que o casamento fracassou. Helena não é responsável pelo que fez – ela é louca! E apenas o amor de Max pode salvá-la agora. María não tem vergonha de ser tão cruel e egoísta? Perguntará à mulher.
Rosana tentará persuadir María a se afastar para que Max possa salvar Helena. “Vá ver Helena”, Rosana diz a ela. “Você vai descobrir por si mesmo como ela é obcecada por Max.”
Mesmo quando Rosana se joga de joelhos e pergunta se Maria pode ser feliz às custas da miséria de outra pessoa, María permanece firme. “Eu tenho que cuidar da minha própria felicidade agora”, ela dirá Rosana.
Rosana implora pela ajuda de María. Mas Maria não esqueceu quem é Helena – uma pessoa cruel, capaz de matar. Ela mostra a porta a Rosana.
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT