quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Roselena pragueja o neto e jura acabar com a vida de Luciana em ‘Um Refúgio para o Amor’
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Roselena pragueja o neto e jura acabar com a vida de Luciana em ‘Um Refúgio para o Amor’

141

Em uma reviravolta emocionante na novela “Um Refúgio Para o Amor“, a protagonista Luciana (Zuria Vega) enfrenta uma cesariana de emergência, dando à luz a um bebê saudável do sexo masculino. A notícia cai como uma bomba para Roselena (Laura Flores) que fica furiosa, e ela amaldiçoa o recém-nascido.

Logo após a cirurgia, Luciana não contém as lágrimas de alegria ao segurar seu filho nos braços. A revelação do gênero do bebê ocorre somente após o parto, surpreendendo a mãe de primeira viagem. Apesar do susto inicial, o médico tranquiliza-a, informando que o bebê está bem. No entanto, Luciana precisará permanecer internada para estabilizar sua pressão, com a promessa de ser transferida para o quarto assim que sua condição melhorar.

Enquanto isso, na recepção do hospital, Roselena demonstra sua arrogância ao lidar com as recepcionistas, que não conseguem fornecer informações sobre Luciana. A tensão aumenta à medida que as notícias se espalham.

Finalmente, o médico chega à recepção e compartilha a boa notícia com amigos e familiares de Luciana: a cirurgia foi um sucesso. Roselena, apreensiva, pergunta se Luciana deu à luz uma menina. O médico responde que, na verdade, ela deu à luz um menino grande e saudável.

Roselena, ao saber que o primeiro neto dos Torreslanda será um menino filho de Luciana, não consegue conter sua fúria. A tensão aumenta, e ela expressa internamente pensamentos sombrios sobre o futuro de Luciana.

Compartilhar: