More

    Roy implora e rasteja aos pés de Liliana para lhe dá um emprego em Amores Verdadeiros

    Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Liliana (Sherlyn) vai ganhar uma estufa de presente de Aníbal (Enrique Rocha), mas só que ela vai precisar de ajudante porque não vai abrir mão do trabalho na casa de Vitória (Erika Buenfil), por isso, terá que conseguir alguém para a estufa então coloca um anúncio no portão da frente.

    Roy (Eleazar Gómez) vê o anúncio e diz a Liliana que quer ser o ajudante dela, ele pede uma chance, diz que precisa trabalhar, pois não está mais morando na casa dos pais e precisa ajudar seu treinador com as despesas. Liliana o trata como um lixo, nem pensa em aceitá-lo como amigo. Ela o afasta, mas ele insiste e implora para que ela dê o trabalho para ele.

    Liliana avisa que o trabalho não é para ele, que é famoso e dá entrevistas coletivas o tempo todo. Ela diz que não vai acreditar que ele está disposto a deixar o mundo das celebridades para trás por ela. Roy pede que Liliana lhe teste, se ele não estiver à altura, ela o despede.

    No seu primeiro dia de trabalho, Roy carrega uma árvore para Lilliana de um lugar para outro, ela diz que ele precisará aprender os nomes de todas as árvores e plantas. Ele promete que vai, então ela pede a ele para devolver a ‘árvore’ de volta para onde estava. Roy obedece, Lilli sorri olhando para ele.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página