Roy se assusta ao encontrar Nikki desmaiada em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nikki (Eiza González) vai relembrar os momentos vividos com Gusmão (Sebastián Rulli) e decide ligar para ele. Roy (Eleazar Gómez), furioso, arranca o telefone de suas mãos e exige que a esposa esqueça o guarda-costas para sempre. Além disso Roy vai maltratar Nikki psicologicamente. E avisará que a partir daquele momento em diante as coisas vão mudar entre eles.

Chateada, desamparada, entediada e mergulhada em um banho de espuma profundo, Nikki decide ligar para Gusmão. Em lágrimas, ela começa dizendo a ele que sente falta dele. Ao sair da banheira para vestir um robe, ela desmaia e bate com a lateral da cabeça nos degraus. Gusmão, que está de vigília por sua irmã na delegacia, ouve sua queda e grita repetidamente seu nome ao telefone.

Gusmão continua a chamar freneticamente o nome de Nikki. Roy entra no quarto com Omar e descobre que sua esposa desmaiou no chão do banheiro e segurando o telefone frouxamente. Roy chama Omar ao banheiro para pedir ajuda e desliga a linha. Gusmão enlouquece. Omar liga para a emergência no telefone de Nikki.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias