Roy se fantasia de árvore e canta rap para chamar atenção de Liliana em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Roy (Eleazar Gómez) vai fazer de tudo para reconquistar o amor de Liliana (Sherlyn), o jovem voltou decidido e vai lutar contra todos pelo que sente pela filha de José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez). Mas a prima de Nikki (Eiza González) vai continuar rejeitando seu verdadeiro amor, e obcecada por Gusmão (Sebastián Rulli).

Nos capítulos adiante Roy vai aparecer na estufa que Liliana ganhou de Aníbal (Enrique Rocha) vestido com uma fantasia de árvore, ele faz uma manobra e canta uma adorável canção de rap sobre o que ele sente por Liliana. Ela adora.

No entanto, ela ainda está obcecada por Francisco. A jardineira então pergunta a Roy se ele sabia que Nikki e Gusmão passaram a noite juntos e, mais importante, ela diz que não pode confiar em Roy. O jovem diz que só pede a ela para deixá-lo ser seu amigo, e ele vai trabalhar muito, para ganhar a confiança dela novamente.

Reprodução (YouTube)

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...