More

    Sabrina Sato é contratada pela Globo e vai comandar reality

    Uma novidade tomou conta do entretenimento esta noite quando a Globo anunciou Sabrina Sato como uma de suas contratadas, a japa irá comandar um programa inédito no GNT, canal que pertence ao grupo Globo. O “Desapegue se for Capaz” vai estrear com a mãe de Zoe em abril. A primeira temporada terá 10 episódios, com exibição semanal. A apresentadora por sinal irá manter seu compromisso com a RecordTV e vai comandar a segunda edição do Ilha Record, que deve estrear em julho.

    Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, comemora em conversa com o Gshow.

    O perfil da GNT também publicou um vídeo no Twitter com Sabrina anunciando a novidade. “Agora eu estou em casa. Também faço parte deste time lindo de apresentadores. Estou tão feliz e animada. Me contaram que vocês também vão amar essa notícia“, brincou

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página