Já não é algo oculto ou um segredo para absolutamente nenhum fã ou pela própria mídia de que de fato existia uma certa rivalidade entre as musas latinas Thalía e Paulina Rubio no decorrer dos anos 80, quando ambas faziam parte do grupo pop Timbiriche, esse grande embate acabou dividindo muitos fãs do pop latino por um bom tempo.
Tudo começou após a briga intensa entre elas em um show da qual ficou devidamente gravada na cabeça de seus fãs e principalmente da mídia, isso tudo fez com que Paulina e Thalía tivessem um relacionamento pesado e tenso por muito tempo. As duas ficaram por anos e anos em um confronto para saber quem era a verdadeira popstar latina e a briga de egos e as desavenças apenas pioraram, Paulina acabou relembrando o show em que ela e Thalía se desentenderam, mesmo assim ela reforçou que a ocasião não era o começo da sua rivalidade. “Honestamente, Thalía e eu íamos lutar por isso ou por outro motivo, então esse foi o gatilho, mas já tínhamos as coisas iniciadas”, relatou a cantora com toda a sinceridade.
Diferentemente do que a maioria pensava, suas diferenças não eram marcadas por uma competição por serem as mais famosas no meio musical da época. “Trouxemos as coisas presas, mas não era de quem era o mais importante… tinha muito a ver com os namorados, como beijar todo mundo do grupo e como ter o namorado e beijar o outro”, revelou Paulina. E sobre o ciúme entre eles, ela acrescentou: “Eu nunca quis ter o namorado de Thalía, ou Maria do Bairro ou qualquer coisa. Ela era minha amiga”, reforçou a cantora.
- Leia também: Veja o motivo pelo qual Thalía se recusou a ser estrela da trama que alavancou carreira de Gaby Spanic
Mas o tempo passou e tudo mudou, assim Thalía e Paulina criaram os seus próprios caminhos no ramo da música e da televisão. Cada uma com os seus sucessos pessoais e profissionais dos quais colocaram ambas em um grande pedestal de referência da música pop latina, assim as duas conseguiram se reencontrar em melhores momentos atualmente. “Começamos a bater papo há alguns anos, imagino que as arestas já estejam apuradas”, concluiu Paulina, mostrando que elas não são muito próximas, mas que não há mais rivalidade como na juventude.