Gênesis: Momentos antes de falecer, Israel descobre que seu filho está vivo e faz seu último desejo

Publicidade

Após inúmeras reviravoltas e sofrimentos, a morte acabará chegando para Israel (Petrônio Gontijo) dentro da novela Gênesis (Record TV), mas antes de partir, o patriarca acabará descobrindo que José (Juliano Laham) está vivo, com isso ele terá a oportunidade de reencontrar seu herdeiro e assim obedecer a previsão realizada por Deus (Flávio Galvão).

O todo-poderoso pedirá para o veterano levantar seu acampamento com o objetivo de se reencontrar com o protagonista no Egito. Dessa maneira, Israel se verá obrigado a atravessar o deserto diante de um sol ardente somente para ficar frente a frente com o rapaz, o velho de 130 anos estará ao lado da sua família e chegará nas ruas de Avaris pedindo a Judá (Thiago Rodrigues) para que ele comunique imediatamente a todos sobre sua estadia. “Judá! Vai na frente. Avisa ao José que eu cheguei”, dirá o idoso já bastante debilitado.

Na sequência, Judá fará o que o seu pai estará mandando e se deslocará até o palácio do governador do Egito para comunicar o irmão sobre a vinda do pai deles ao país. “Shareder (Paulo Verlings), prepara meu carro”, solicitará José. “Onde ele está?”, perguntará o protagonista apreensivo, Judá contará que todos foram para a região de Gósen, onde lá finalmente haverá o grande momento do reencontro familiar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página