Depois de perceber que Gilda (Mariana Ximenes) está querendo se casar com Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito (Globo), Gaspar (Thiago Lacerda) botará a comparsa contra a parede.
“Pode parar com o teatrinho, Gilda, que eu não tô aqui pra brincadeira! Ocê vai casar comigo quer queira, quer não, e vai cumprir tudo que me prometeu depois que eu consegui o testamento falso do Leonel e dei um fim na escritura da mansão que tava em nome da Marê!! Você que não se atreva a descumprir o nosso trato! Porque, se ocê descumprir, eu vou na polícia e conto pra eles quem é a verdadeira assassina de Leonel Rubião!!”, falará o homem. No final de Amor Perfeito Gaspar acabará sendo preso e pagará por duas maldades.
No decorrer desse mesmo período, Gilda ficará chocada ao saber que Leonel está na verdade vivo e que forjou a sua própria morte, e essa grande descoberta deixará a víbora sem saber o que fazer.
“Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo”.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Amor Perfeito: capítulos
- Amor Perfeito: Gilda surta de forma definitiva após saber que Leonel forjou a própria morte
- Amor Perfeito: Após de se desvencilhar de Gaspar, Lucília coloca Orlando contra a parede
- Amor Perfeito: Lucília é chutada igual bicho do jornal e implora por emprego para Gilda
“Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”, descreve Duca Rachid.