Marcelino (Levi Asaf) está tendo que encarar diversas provações para assim finalmente conseguir descobrir quem são de fato seus pais biológicos em Amor Perfeito (Globo), o pobre garoto nunca teve a oportunidade de ter o carinho e afeto de sua mãe após ficar anos e anos longe dela.
- Leia Mais: Amor Perfeito: Em momento sensível, Gilda relembra fato doloroso sobre seu passado
- Amor Perfeito: Demonstrando um pingo de sentimento, Gilda diz que sabe a dor de ter que enterrar um filho
Marê (Camila Queiroz) ficará petrificada ao ficar sabendo que Rosa, a trapezista, não é de fato a mãe biológica de Marcelino, e isso será um fato crucial do qual a colocará ainda mais perto do filho, que estará bastante confuso a respeito de quem será de fato a sua mãe.
“Chega à cidade um circo e com ele Rosa, a trapezista, que hoje se apresenta com a sua filha Jacinta, em homenagem aos padres da Irmandade que a convenceram a não se apartar da criança. É com muita surpresa que os padres descobrem afinal que Marcelino não é filho de Rosa, e portanto só pode mesmo ser o filho perdido de Marê e Orlando”, relata Duca Rachid em seu texto.
Por conta desse fato, a protagonista terá a devida certeza que Marcelino é de fato o seu filho perdido, e isso será uma enorme emoção para todos os envolvidos, que ficarão aliviados.
“Marê e Orlando reagem com muita emoção ao saberem que aquele menino por quem têm muita afeição é filho dos dois. Nascido um dia antes de ser encontrado pelos padres, na porta da igreja. Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai”, finaliza a novelista.
- Leia Também! Amor Perfeito: Marê fica esperançosa e emocionada ao descobrir que Marcelino é seu filho biológico
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 17/04 a 06/05/2023