Saiba como será o final da personagem Beatriz, vivida pela atriz Suzy Rêgo em Império

Publicidade

Sendo considerada uma das tramas de destaque da qual está sendo reprisada atualmente pela (Globo), a novela Império que foi exibida originalmente no ano de 2014 ainda está em andamento pela emissora carioca, porém a maioria dos telespectadores já querem saber o desfecho dos personagens, uma das grandes personagens é Beatriz, interpretada por Suzy Rêgo.

Na reta final do folhetim de Aguinaldo Silva, Beatriz finalmente se divorciará de Cláudio (José Mayer), ela acaba descobrindo que o marido tem um envolvimento com Leonardo (Klebber Toledo), nos últimos capítulos o personagem de José Mayer se entregará para a sua verdadeira paixão, Leonardo. Porém Beatriz não ficará sozinha, durante o casamento de Maria Clara (Andreia Horta), a personagem apresentará seu novo partido, Otávio (Carlos Vieira), para o ex-marido, “Quero te apresentar uma pessoa… O Otávio”, dirá ela ao encontrar Cláudio. O cerimonialista ficará ciúmes do novo namorado de Beatriz, “Você merecia coisa melhor”, dirá ele, “Aí é que você se engana… Ele é ótimo”, garantirá a mulher.

O comportamento e a reação de Cláudio deixará Beatriz indignada, “Não acredito! Você me diz que vai viver com um homem… E acha errado que eu tenha arranjado outro?”, então o homem responderá, “Porque te amo, Beatriz, desse meu jeito estranho de amar e ao mesmo tempo desejar outra pessoa… Mas te amo! E vou te amar até o final dos meus dias”, mesmo após a separação, ambos ainda serão amigos e sócios.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página