Em Amores Verdadeiros (2012) atualmente em exibição nas tardes do (SBT). Adriana (Natalia Esperón) sofreu muito por causa da obsessão do seu pai em manter a aparência da família perfeita beirante a sociedade empresarial, podemos dizer que ela terá um final feliz no último capítulo da trama mexicana.
Em meio a tudo que a herdeira dos Balvanera passou na novela, ela também se envolveu amorosamente com João Constantin (Lisardo) com quem vai ter um filho, no entanto a irmã de Vitória (Erika Buenfil) acaba reencontrando seu amor do passado onde decidem reatarem o romance. Juntos os dois reencontram a filha que foi dada como morta que na verdade é Liliana (Sherlyn), a descoberta vem à tona em meio a um escândalo generalizado por Nelson (Guillermo Capetillo) durante a cerimônia de casamento do patriarca dos Balvanera que na verdade é o culpado.
A Partir de então Aníbal (Enrique Rocha) foge do país, e sua filha pede abertura de processo contra ele, com passar de algum tempo seu pai é capturado pela interpol e extraditado de volta para seu país de origem, No dia da extradição do empresário Adriana vai ao aeroporto recebê-lo e ver que a justiça está sendo feita, depois de preso o avô de Nikki (Eiza González) é condenado por mais de 80 anos, pois o crime cometido contra a própria filha foi apenas um de vários outros.
E depois de tudo ficar esclarecido, Adriana aproveitará o momento de ser mamãe pela segunda vez como se fosse a experiência da primeira, já que seu pai estragou tudo no passado, e tudo fica ainda mais completo ao lado de Vicente (Marcelo Códoba), o homem que ela sempre amou. No final do último capítulo a herdeira, e o filho que ela teve com João Constantin, terminam em uma linda festa da Balvanera e amigos.