Série Quando Chama o Coração que estreia na RecordTV está na disponível Netflix

Publicidade

A série Quando Chama o Coração estreia dia 25 de agosto na Record TV no horário nobre. No entanto, a obra de Janette Oke já está disponível no catálogo da plataforma de streaming Netflix com 6 temporadas disponíveis, porém sem previsão para estrear a 7°, que no momento já está considerada como atrasada pelos fãs.

A história que se passa no início do XX e conta a cativante história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma bela e culta jovem acostumada a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender ao chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, no Oeste do Canadá, onde a vida é simples, mas muitas vezes carregada de desafios.

Ao chegar, ela ganha a simpatia de Abigail Stanton (Lori Loughin), uma mãe de família cujo marido, capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e 47 mineiros foram mortos recentemente em uma explosão. Abigail e outras mulheres recém viúvas terão que se esforçar ao máximo e trabalhar na mina para manter um teto sobre suas cabeças.

A chegada de Elizabeth incomoda alguns dos habitantes, inclusive Jack Thornton (Daniel Lissing), um charmoso oficial da polícia montada que chega na cidade logo depois dela. Logo na primeira conversa deles fica irritado ao descobrir que é a filha do poderoso magnata dos transportes responsável por sua transferência para Coal Valley. Vivendo uma nova vida, Elizabeth terá que aprender os costumes da fronteira se ela quiser prosperar no oeste rural por conta própria.

Outros personagens centrais incluem Rosemary Coulter (Pascale Hutton), a adorável intrometida da cidade uma vez descrita como “em parte showgirl da Broadway, em parte mulher da fronteira”, e seu marido paciente, o empresário Leland Coulter (Kavan Smith). O xerife Bill Avery (Jack Wagner) trabalha muito para proteger a cidade e consolidar sua posição como a autoridade máxima de Coal Valley, e o Dr. Carson Shepherd (Paul Greene) mantém a cidade saudável enquanto negocia seus próprios desafios pessoais na vida e no amor. Novos na comunidade são Mountie Nathan Grant (Kevin McGarry) e o misterioso jogador Lucas Bouchard (Chris McNally).

Quando chama o Coração é uma série de televisão americana-canadense dramática, inspirada no livro homônimo e série Canadian West de Janette Oke, e desenvolvida por Michael Landon Jr. A série começou a ser exibida no Hallmark Channel nos Estados Unidos desde 2014 Super Channel no Canadá.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página