Confira com a gente tudo o que acontece no final de Amador (Arturo Carmona), na novela Cuidado com o Anjo, trama produzida no ano de 2008, e atualmente em reprise de segunda a sexta no (SBT). Amador é um homem inescrupuloso e mau-caráter.
Ele vivia assediando Malú e em várias ocasiões tentou se aproveitar dela. O tempo foi passando e ele começou a cometer vários crimes, sendo capaz até de abandonar seu próprio filho numa lata de lixo.
Entre altos e baixos do melodrama, ele se alia com Ana Júlia (Michelle Vieth), uma mulher fria e cheia de maldades, onde juntos se completam, como se não bastasse, juntos, eles tiveram um filho, depois do nascimento do bebê ele é entregue para adoção.
No decorrer do folhetim, Amador começa a colher tudo o que plantou. Na reta final da narrativa ele é preso por todos os crimes que cometeu entre eles pela tentativa de assassinato do próprio filho, sequestro de Rafael Camargo (Francisco Rubio) e assassinato de Vincent (Jesús Moré).
Mais tarde depois de ter sido condenado, sozinho em algum canto do presídio, Amador aparece refletindo sobre o que fez de bom e de ruim ao longo da vida, em seu pensamento conversando com si mesmo, ele diz:
“Eu tive todas as oportunidades de ser um homem decente, sempre, atirei essas oportunidades no lixo, na mesma lata de lixo onde deixei o meu próprio filho, no fundo tenho que reconhecer que apesar de ter levado vida de artista, nunca cheguei a gostar de ninguém, nunca fui um artista realmente, fui só um impostor, alguém que teve a oportunidade de ter a vida perfeita, não fiz isso, preferi me rodear de porcaria, preferi encontrar sempre um culpado, nunca soube assumir minha própria responsabilidade por isso tou aqui, porque não posso mais me esconder de mim mesmo, isso é que eu sou, um fracassado!”. E assim ele continuará preso até que cumpra toda a sentença de 30 anos.