Saiba como será o final de Carlos na novela Amores Verdadeiros

Publicidade

Carlos, personagem interpretado por Lisardo Guarinos em Amores Verdadeiros (2012), novela em cartaz no SBT, entra na história disposto a reconquistar o amor de Vitória Balvanera (Erika Buenfil), sua antiga namorada no passado.

Na verdade Carlos foi injustiçado por Aníbal (Enrique Rocha) no passado e com essa volta pretendia corrigir o erro reconquistando Vitória, então ele acaba mentindo que ainda continua sendo um homem pobre, e inventa que trabalha e uma loja de produtos almentícios. O antigo amor de Vitória volta disposto a reconquistá-la e acabará agradando também Adriana que vai ficar encantada com o diretor de cinema.

Só que na época Carlos foi para a Espanha e se tornou um famoso diretor de cinema chamado João Constantin.

No entanto, ele volta e se aproxima de Vitória como Carlos e de Adriana (Natalia Esperón), como João Constantin. Depois que sua farsa é descoberta por Aguiar (Eduardo Yáñez). Adriana e sua irmã também ficam sabendo das mentiras quando vão juntas a uma palestra em uma escola para uns estudantes de Cinema. Mas no final ele acaba perdoado pelas irmãs.

Carlos que até então estava tentando conquistar o coração de Vitória perde sua única chance, quando na verdade a mocinha está apaixonada pelo seu guarda-costas, então o caminho fica livre para Adriana com quem ele acaba tendo um filho, na reta final da novela. Nas últimas cenas de Carlos em Amores Verdadeiros, ele vai visitar Adriana e seu filho, ele diz que recebeu a caixa que ela mandou como uma forma de terminar algo que não começou. Carlos propõe a Adriana que passe a viver com ele para um final feliz.

Adriana responde: “João eu estou muito surpresa com o que está me dizendo até parece outra pessoa, diferente da que eu conheço”. Carlos responde: “Eu confesso que não me reconheço pedindo que fique comigo para sempre” e se declara para Adriana.

Adriana diz que a declaração de João é linda mas não acredita que possa ser verdade, porém pretende deixá-lo livre, ela questiona que não parece que ele se importa com o filho, mas se ele quiser dar amor, carinho e participar da vida da criança ela não irá se opor. Quanto a ela não imagina um futuro com ele.

Em lágrimas Carlos agradece Adriana e diz: “O que aconteceu entre nós servirá de lição para mim”. Carlos se despede de Adriana do bebê, dá um adeus e vai embora. Depois Carlos vai a Meta Imagem e se despede de Vitória e diz que voltará para a Espanha.

Por tanto no final de Carlos em Amores Verdadeiros. Ele desiste de tentar provar que foi injustiçado no passado, não consegue o amor de Vitória porém ganha um filho com Adriana, e termina feliz com a vida que tem.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página