Na novela Topissima (RecordTV), Edison (Bruno Guedes) terá um final trágico na prisão, o rapaz que acabará envolvido no mundo dos crimes, terminará pagando pelo os seus erros.
Estudante do terceiro ano de Medicina. Edison (Bruno Guedes) é ambicioso, morava na Baixada Fluminense e, assim que passou para a Universidade Alencar, foi morar na República. Se envolverá com o mundo do crime e seu final será trágico.
Com a prisão de Pedro (Felipe Cardoso), o personagem Edison, será preso e perseguido pelos bandidos na prisão. Ele vai implorar a ajuda de Vitor (Vitor Novello) para que consiga ter paz no local, mas não vai adiantar. Vitor tentará impedir que Edison seja agredido e oferecerá dinheiro aos criminosos para que deixem o rapaz em paz. Entretanto, os bandidos não aceitam o acordo e espancam Edison. Ele levará uma surra tão violenta que não vai resistir, morrendo pouco tempo depois nos braços de Vitor.
- Leia Também: Resumo Topíssima: Capitulos
‘Topíssima‘ é uma novela da Record TV que estreia em maio de 2019 na faixa das 19h45 e que narra a história de Sophia (Camila Rodrigues), uma milionária empresária que atua no Grupo Alencar, propriedade de sua família. Para se tornar presidente do empreendimento, a jovem terá que cumprir exigência da mãe, Lara (Cristiana Oliveira): se casar em um ano.
De autoria de Cristianne Fridman e direção de Rudi Lagemann, o folhetim coloca Sophia no caminho do humilde e culto Antônio (Felipe Cunha). O rapaz é taxista e ainda ajuda a mãe a administrar um restaurante no Morro do Vidigal.