Saiba como será o final de José Pedro e Fabrício Melgaço na novela Império

Publicidade

Em Império (2014) atualmente em exibição após o Jornal Nacional na (GLOBO). José pedro (Caio Blat) é herdeiro de um Império de diamante, filho de Marta (Lília Cabra) e José Alfredo (Alexandre Nero) conhecido na sociedade como o Comendador. Enquanto Pedro esconde uma sombra cheia de inveja, ganância e ambição.

No decorrer da novela aparece um homem chamado Fabrício Melgaço, que faz de tudo para derrubar o homem de preto, no entanto, há reviravoltas onde tudo fica confuso, portanto, a suspeita parte para cima de Silviano (Othon Basto) o mordomo da madame Marta entretanto aparece Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) acima de qualquer suspeita porém começa a praticar eventuais danos ao Comendador.

Na reta final de Império é desvendado para o público, que José Pedro pretendia ter o poder do seu pai, mas  precisava garantir que isso iria acontecer, no entanto niguém imaginava que ele contava com a ajuda de Silviano e Maurílio para conseguir alcançar seu objetivo, porém durante uma discussão com o mordomo de sua mãe, é revelado sua identidade como Fabrício Melgaço.

No último capítulo da novela seu pai descobre toda a verdade onde Fabrício Melgaço e José Pedro são a mesma pessoa, e que seu pleno  é matá-lo. Os dois brigam na porrada, porém seu pai o deixa desacordado, o comendador até tenta matá-lo mais não consegue, então José Alfredo decide ir embora e deixá-lo para trás, mas Fabio Melgaço que é nada mais nada menos que José Pedro,  aproveita e atira contra o próprio pai, o vilão chega ao fim de Império na cadeia curtindo seu remorso.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página